Wtf ???? escrita por mikablazt


Capítulo 9
Capítulo 9 O início do quebra-cabeça


Notas iniciais do capítulo

bom gente... a partir daqui a história começa a se encaixar, tá certo ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33601/chapter/9

-Você acordou ? - Tom se levantou da poltrona e veio ao meu encontro.

-Tom... eu perdi a memória. - falei finalmente.

-Como assim você não se lembra de nada ?

-Não lembrando, quer mais específico que isso ? - falei debochada.

-Você sabe quem eu sou ?

-Claro animal... eu perdi a memória, não sou burra ¬..

-Me explica direito isso, por favor ?

-Tipo, ontem eu acordei e não lembrava nem o meu nome... e depois as coisas foram se encaixando e tinha o anjo..

-Anjo ?Que anjo ?Você ta me deixando confuso.

-Tom... eu estou dizendo que eu não sei quem eu sou. quem me salvou do Túlio ?

-Não estou autorizado a te dar essa informação, Max. - ele me olhou com pena.

Eu fiz força pra ficar sentada na cama.

-Ahhhh - gemi -, Tom.. me conta. Ahhhhh, - gemi novamente - por favor.

-Não, o Bill disse que se eu te contasse eu era uma pessoa morta. - ele arregalou os olhos.

-Ah, então o Bill me salvou.. novidade ¬ eu sou uma vaca com ele, e ele esta ali pra me ajudar quando eu preciso.

-Max... - Tom começou.

-Não adianta Tom... eu sou uma idiota. eu abandonei a única pessoa que me amou de verdade nessa vida.~

Alguém bateu na porta:

-Finge que ta dormindo - ele sussurrou - por favor, porque se você não fizer isso eu saio com o Bill daqui..

-É ele na porta ?

-Cala a boca e fecha os olhos se quiser entender alguma coisa... eu vou tentar te ajudar Maxxie - eu me ajeitei na cadeira e o Bill entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto ?É eu sei... mas olhem, no próximo vocês vão descobrir MUITA coisa.