Wtf ???? escrita por mikablazt


Capítulo 5
Capítulo 5 Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33601/chapter/5

Como num filme uma cena passou na minha cabeça, me levando involuntáriamente a um endereço muito estranho.

Era como uma boate, uma boate pervertida e nojenta. As mulheres dançavam naqueles postes só de calcinha e os homens iam ao delírio em plena luz do dia. Meu deus, que nojo.

-Maxxie ! - uma voz falou atrás de mim - ou eu devia dizer, Madame Francesca. - ele riu, uma risada forte e gutural. Eu me virei.

-Quem é você ? - eu perguntei confusa.

-Ah, depois que ficou famosa não lembra mais dos companheiros de trabalho ? - um flash veio na minha cabeça, como uma cena de filme... eu estava dançando, no lugar delas. Todos me aplaudiam.

-O que você quer ? - eu fui chegando para trás, até chegar a parede. O homem veio em minha direção.

-Que você volte pra gente... sentimos muito a sua falta. Meus olhos também sentem.

Eu olhei para seu rosto pela primeira vez. Um tapa-olho (como o dos piratas).

-Eu fiz isso ?

-Antes de fugir... é você fez. Agora está na hora de vingar tudo isso.

Eu sai correndo e ele me pegou. Ele começou a me arrastar pro quarto.

-Me solta ! - eu gritei com toda a força.

Então eu peguei um cabo de vassoura que estava encostado na parede e dei na cabeça dele.

-Max ? - uma mulher falou. porra, agora eu sou conhecida por todas as putas ?TENSO.

-Quem é você. - eu apontei a vassoura pra ela, pronta pra qualquer coisa.

-Shing Ling. - medo do seu nome ¬ - Toma, eu agora estou no seu quarto. eu achei isso, é seu.

Ela me entregou uma agenda, cheia de coisas e eu saí correndo antes que o homem pudesse me alcançar.

Em algum lugar ali perto...

Aii, caralhos me fodam. O que é essa merda ? Só tem telefone anotado aqui. E o que o Bill e o TH tem a ver com isso ? Quem é Tulio Becker ?

Rapidamente aquele homem das fotos veio na minha cabeça, nós estavamos num quarto escuro e sujo, e nós estavamos... transando ? AAAAAAAAAAI QUE NOJO. Porra, eu peguei aquilo ?Ta brincando, só pode. Meu deus, eu tenho que me purificar no Ganges... NOOOJO.

Ta.. mas como ?

Meu telefone tocou:

-A publicação é em 24 hrs. - era o Tulio. - O avião sai no Sábado. Vai até o hotel, faz as malas, termina com o Bill e vem pro Callantus, eu te encontro aqui, fala com o porteiro que ele te dá as chaves. Certo ?

-Cer... - ele desligo PORRA QUE MANIA DE DESLIGAR O TELEFONE NA MINHA CARA, EU VO METE A PORRADA NESSE FILHO DA PUTA... depois eu sou barraqueira, ele não me conhece (nem eu), mas quando eu me descobrir ele vai ver o que é um escândalo...

Que merda. Então eu tenho duas possibilidades, pelo menos eu só consigo pensar em duas agora:

1 - ele me conheceu no bordel, e me pagou pra me aproximar do Bill pra destruir a vida deles.

2 - depois de conhece-lo eu comecei a namorar o Bill e ele me convenceu a fazer isso pra ele e em troca ele não contaria pro Bill que eu era prostituta.

Nossa, legal.. Eu realmente não queria saber disso. Pelo menos eu não tenho nenhuma doença.. eu acho. Eca, eu tenho que parar de pensar nisso e me concentrar. por algum motivo eu nao posso deixar esse cara publicar essa matéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, entao ?Satisfeitos ?UHAUAAUHUHAHUAUHAUHAUH'
Tomara que sim... agora já deu pra entender um pouco né ?
Bom.. a Maxxie é um pouco cascateira, mas o que será qu vai acontecer ?TchamTchamTchamTcham... hehehehe'
Então ?Qual será ? 1 ou a 2 ? Comentem nos reviews.