Wtf ???? escrita por mikablazt


Capítulo 3
Capítulo 3 E quem é você agora ?


Notas iniciais do capítulo

povo, sentiram que os nomes dos capítulos são tensos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33601/chapter/3

Eu saí pela porta correndo sem muitas explicações deixando o Bill totalmente confuso com cara de banana podre. UAUZÃO.

O telefone no bolso do sobretudo que eu estava usando começou a tocar.

Eu parei na frente do espelho. Uau, meu cabelo seduz.

-E aí conseguiu ? - disse uma voz do outro lado da linha.

-Consegui o que ?

-O lance com o Tom, conseguiu ?

-Bom, eu acordei na cama dele, seja como for devo ter conseguido sei lá o que você pediu.

-Me encontra no restaurante na frente do hotel em uma hora, com as fotos tá ?

-Mas eu nem... - ele desligou na minha cara. - PORRA, EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇAS.

Fotos ?Legal, que fotos ? Eu procurei no bolso do casaco por alguma coisa e achei um envelope. um envelope cheio de fotos da noite de anteontem, pela data... e meu deus, eu sou muito gorda.

Ta, quem tirou essas fotos ?Como elas foram parar no meu bolso ?Cara, então não foi a primeira vez que eu dormi com o Tom ?Ahh que legal, o Bill não é um unicorno ele o mar de chifres em pessoa.

 

Uma hora depois...

Estava eu no tal restaurante esperando pela tal pessoa.

-Nossa você tá mal, hein ! - falou um homem de uns cinquenta e poucos anos, meio careca. - Cadê as minhas belezinhas.

-Como assim, que belezinhas ?

-Não fica com ciúmes, gata. Você também é minha belezinha, mas elas vão salvar a minha pele agora. - ele colocou a mão na minha perna. ¬

-Dá pra tirar a mão ? - eu bufei.

-Tudo bem, eu sei que você tá chateada, mas juntos nós vamos conseguir arruinar o Tokio Hotel, porque depois que essas fotos forem publicadas, eles não vão resistir a pressão da mídia. - ele falou, os olhos brilhando.

-Arruinar o Tokio Hotel ?

-É. Você bebeu muito mesmo, hein!? Mas calma, eu já arranjei as nossas passagens, a gente vai embora antes das publicações pra não ter problemas com a imprensa, gatinha.

Arruinar o Tokio Hotel ?Meu deus do céu, porque eu to fazendo isso ?Eu não me lembro de nada, só o que eu me lembro é de quem eles são e das músicas, fora isso eu não sei de mais nada, nem quem eu sou, nem quem era esse cara me apalpando. Só o que eu sei agora é que eu não quero isso, não quero estragar tudo pro TH. O Bill não merece isso.

-Me dá as fotos, Maxxie. - ele me olhou.

-Não.

-Vamos lá, Maxxie. Você já superou essa fase, né ?!

-Fase ?

-Você não quer que eu conte pra todo mundo quem você realmente é.

Ele tirou as fotos do bolso do meu casaco e saiu andando. Meu deus o que eu faço agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!