Wtf ???? escrita por mikablazt


Capítulo 1
Capítulo 1 Quem sou eu ?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero MUITO mesmo que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33601/chapter/1

Ai que dor de cabeça, pensei. aquele sono filho da puta que não deixa ninguém abrir os olhos de manhã, aii que merda... vou levantar, eu sai da cama calmamente. pelo menos nos três primeiros segundos..

O que... eu estou... fazendo aqui??? - meus olhos se arregalaram - Eu não conheço esse lugar... eu não conheço essa cama... ai meu deus, me sequestraram ! - comecei a me desesperar . Porra, mas (pensa animal ¬) se tivessem me sequestrado teriam me amarrado, não me trazido pra um hotel. - eu andava de um lado para o outro - Tá vamos refletir... o que eu fiz ontem ?Hm, legal, não lembro ¬. Caraaalho, o que eu to fazendo aqui ?Eu não sei, mas provavelmente alguém vai me matar por isso. Minha mãe, eu tenho cara de quem tem mãe masoquista, a minha mãe vai arrancar meu fígado com a unha.. enquanto andava de um lado para o outro eu olhei em direção a cama. Ta, calma, se controla... TEM UM HOMEM NA MINHA CAMA EU NÃO VOU ME CONTROLAR ! - eu não sei bem se a cama é minha, mas eu tava nela... - Respira.. - eu bati na minha cara com força - Ok. Eu peguei uma caneta e cheguei mais perto, eu estava descalça, cabelo na cara, prestes a cutucá-lo. Há! Eu tenho uma caneta e não tenho medo de usa-la ¬ nossa, eu sou uma pessoa bizarra...

Fui até bem perto daquele ser que estava dormindo do meu lado... muito confortavelmente por sinal, mas eu vou te contar... ôo colchãozinho filho-da-puta pelo amor de deus, não sei porque que a gente paga... me deixou com dor nas costas.

Voltando: ele estava coberto até a cabeça, eu tirei a coberta devagar. Eu conheço esse cabelo... puxei um pouco mais a coberta, eu conheço esse piercing... MEU DEUS É O TOM KAULITZ !

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu gritei com todas as minhas forças matando o coitado de susto.

-O que você ta fazendo aí ?Porque você ta gritando ? - ele perguntou, por algum motivo eu entendi o alemão dele ¬ bom, só me falta ser alemã, mas o meu cabelinho não mente, amor.. eu sou alguma coisa um pouco mais pra baixo. Lá pra cabo-verde, moçambique. Sinto que devo matar alguém por isso.

-Pode me responder porque você ta gritando ? - ele perguntou cético levantando uma sombrancelha. Se ele soubesse o quanto ele fica sexy com essa cara toda amassada de 'tive uma noite daquelas, baby (66'...

Calmaê !!!!!!!!!!!! eu to no quarto do Tom Kaulitz e ele ta com uma cara de 'tive uma noite daquelas, baby (66' total... meu deus.. se eu fiz algo que eu não devia o senhor me castigou bem castigado, porra, eu fui pra cama com o Deus do Sexo e não lembro. Nossa, eu paguei todos os meus pecados agora. BRIGADÃO HEIN, ÔO AÍ DE CIMA, TA ME OUVINDO ?... podia castigar menos não ? Eu podia pelo menos lembrar a posição né... se foi em pé, deitado.. os dois (66'. droga ! Eu me odeeeio. Como assim..? meu deus, eu tenho que lembrar de alguma coisa, pelo menos de quem eu sou. Ah, merda!

Sempre tem um fdp pra estragar a história.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tá legal ? BUAAAAA não sei se fico bom, por favor me digam, hein ?