Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 34
Capítulo 34 Pai e Filho


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!demorei muito??Claro que siim.Esntão entendam que eu fiz ENEM e cara...foi relativamente Bom.Então espero que gostem realmente desse capitulo por quê eu me emocionei escrevendo ele.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/34

P.O.V Mar

Me afastei bruscamente de Thiago.Ainda um pouco ofegante.Ele não se afastou de mim.Seus braços ainda me envolviam e seu sorriso era disafiador.

Aquele beijo...Eu não vou negar que não senti algo.

Meu coração acelerou e senti os pelos de minha nuca se agitarem.Se aquilo significou algo?Muito..

-Então...-Disse quase em um fio d voz-Você gosta de mim?

Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.

-O quê?-Perguntei curiosa

-É claro que gosto de você Mar.-Ele sorriu mostrando uma covinha do lado direito da bochecha.

-Assim como gosta da Melody?-Perguntei desconfiada

Ele enrrugou a testa em sinal de desapovação.-Qual é?Eu nem conheço ela direito.

-Isso não quer dizer que não deu trela pra ela.

-Vamos discutir isso?

-Por quê não querer falar sobre isso?Só prova que você vem com esse papinho pra todas.

Ele passou a mão direita pela minha nuca e me puxou selando nossos lábios novamente-Tudo bem.Me convenceu.

-Mar.Thiago.-Vale se aproximou apressada.Seu olhar se voltou para o jeito que Thiago me envolvia com os braços.Nos separamos rapidamente quase como se Tivessemos nos eletrocutado.-Hum...Desculpa.-Ela corou franzindo os lábios-Er...Thiago Tá sujinho aqui.-Ela apontou para o lábio inferior

Thiago esfregou a boca freneticamente.-Acho que seria bom eu esquecer isso.

-Seria ótimo.-Ele pediu

-Eu concordo.

O Silêncio prevaleceu no pequeno corredor.

Vale acariciava as mãos com desdém.

Thiago tentava limpar qualquerResquíciode Batom em seus lábios.

E eu encarava o piso preto com listras douradas.

-Então...Não acham que Deveriamos...

-Claro.-Eue Vale concordamos

P.O.V Tatoo

-Sim Pai.

"-Quando voltar vamos conversar bem seriamente.Eu viajo por dois dias e quando chego em casa descubro que seu irmão esta na casade um amigo e você não esta em casa.!"

-Eu tentei te ligar mais o celular estava desligado.-Disse Me recostando no Taxi-Pai.Eu Precisava sair com meus Amigos.

"-Olhe aqui Tatoo eu não quero saber de Amigos.Você nunca teve e não é agora que vai ter.Volte Para casa."

-Eu sei...-Suspirei-Vou voltar Pai.

Ele desligou.

Meu Pai poderia ser o pior Pai do mundo.Ele poderia me bater como fazia quando eu era menor.Poderia ter Matado a mim e a minha mãe e até mesmo batido em meu irmão.Mais apesar de sempre estar Bêbado e de muitas vezes eu querer mata-lo por seus insultos.Ele ainda era meu Pai.E meu único sonho era que ele ao menos uma vez dissese:Estou orgulhoso filho.

Claro que isso nunca aconteceria.Por quêele Nunca estaria sóbrio o bastante para isso.

-Tatoo?-Jazmim Perguntou se aproximando de mim-Ei Bonito?Tudo bem?

Assenti cabisbaixo-Meu Pai.

Eu nunca havia contado a Jazmim ou a nenhum deles sobre meu Pai.Era uma Pendência minha.Esse assunto sempre me assustava muito.-Sabe que pode me contar tudo certo?Eu vou sempre estar aqui.

-Quando eu tinha cinco anos minha mãe morreu.-Seus olhos seguiram os meus-E então a minha vida inteira mudou.Meu Pai a amava muito.-Sorri de lado-É um pouco estranho usar as palavras Pai e amor na mesma frase.-Dei de ombros-Depois que ela morreu ele começou a beber.-Jazmim Mexeu os lábios e repetiu"Beber".-E então ele...-Respirei fundo sentindo minha garganta queimar pelo remorso-Ele começou a ficar diferente.Ele não dormia em casa e chegava em casa muito mal mesmo.E ele começou a me bater.

Ela passou a mão um pouco trêmula por meus cabelos tentando fazer com que eu a Encarace mais foi em vão.-E foram assim por mais cinco anos..Ele se casou novamente.E eu pensei:Agora sim.Ele vai voltar ao normal.-Senti meus olhos coçarem e meus lábios pesarem.Eu estava tremendo-Mais Laura não aguentou.Ela tambem foi embora.Mais deixou Matheus.-Sorri sem vontade-E eu tento muito...Tento cuidar de Matheus e tento não querer sair de casa Porquê tenho medo que meu Pai faça alguma coisa.

-Tatoo...-Ela tentou se pronunciar mais não conseguiu

-Eu só queria que ele me dissese um Obrigado ou Estou orgulhoso de você Mathias.-Dei um meio sorriso-É estranho esse nome não é?

-Um Pouco.-Ela recostou a cabeçaem meu ombro-Mais eu Prefiro Tatoo.

-Eu Também.

Retirei o Relicalho de dentro da blusa e mostrei para Jazmim-Minha mãe me deu no meu ultimo aniversário.

-É Lindo.

-Ela sempre dizia:"O relicalho é uma peça muito dificil de se fazer é preciso de um passo de cada vez.Uma distração e todos se atrapalham".-Sorri ao me lembrar de minha ultima dança com ela-É como ela disse um passo de cada vez.

-Eu Tambem não conheci meu Pai.-Ela disse analisando o relicalho-Ele disse que voltaria a oito anos e nunca voltou.-Seu olhar estava perdido-Mamãe sofreu muito.Eu somente sei que ele se chamava Luke.Minha mãe não gosta de falar sobre ele...diz que ele era bom mais com idéias precipitadas e algumas escolhas erradas fizeram ele partir.Eu Tambem não tive um Pai..-Ela me encarou-Acho que isso é um bom começo pra um namoro?

Sorri-Então Passei no Teste?

Ela assentiu

A abracei e ela gargalhou-Eu acho que é um bom começo.Quais as outras frustrações de vida você quer me contar?

-Eu nunca dancei de coelhinha pra ninguém.

Quase me engasguei com o ar.

-Bom...isso é bom.

-Ei.Vamos?Papai Ligou e disse que fossemos rápidoAlgo sobre um assunto Particular.-Rama nos interrompeu-Jaz estava chorando?

-Não-Ela negou-Mar,Thiago y Vale?

-Devem estar vindo.

Vale correu até nós seguida Por Mar e Thiago.Quando se aproximaram percebi que o Clima estava Tenso.Mar e Thiago Trocavam olhares e Vale parecia incomodada com algo...ou Simplismente Pensativa.

-Vamos?-Rama perguntou colocando as malas no carro-Rumo a civilização.

-Eu te ajudo Raminha.-Disse carregando algumas malas para dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!