Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 26
Capítulo 26 Chegamos


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Não estava postando por problemas tecnicos com o Pc.Mais graças a deus minha tia trouxe o Notbook e aqui estou eu!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/26

P.O.V Rama
Caminhei entre as poltronas e passei por cima de Tatoo me sentando no meio entre ele e Jazmim
–Preciso de Vocês!-Pedi
–Sim!Sim!Sim!E Nós precisamos que saia daqui!-Tatoo disse me empurrando
–Tatoo!-Jazmim Pediu-Fala Rama!
–Preciso que me ajudem com Vale!
–Hum...-Tatoo disse pensativo-Então você finalmente quer dar a Luz a Raméria?
–Não! Não quero que tenhamos filhos agora!-Neguei
Jazmim Gargalhou-se Claro que não quer!
–Vamos te Ajudar!-Tatoo disse empolgado-Você vai conquistar a Vale do rio doce! Pode até se aprofundar na Águas...
Jazmim socou seu ombro.
–Não! Ele ainda não irá se aprofundar!
–Por favor!Menos briga e mais ajuda!-pedi-Posso contar com vocês?

P.O.V Thiago
Meu corpo pesou. Abri meus Olhos rapidamente e encontrei os olhos cintilantes e Azuis de Jazmin.Ela fez menção de Silêncio com os dedos e eu engoli seco.
–Vamos Pousar em 10 minutos!-Ela sorriu-Achei que queria acordar com um peso meu sobre você do quê o de Tatoo e Rama!
–Tem razão-Eu sorri-er...
–Acho também que você queira acordar ela!-Ela disse se levantando e bagunçando meus cabelos-Boa sorte!
–Mar?
Ela estava debruçada sobre meu ombro, seu braço direito estava em volta da minha cintura,seus olhos estavam apertados e sua boca entreaberta em uma semicircunferência.
–Mar?-a chamei novamente
–Diga que já estamos chegando!-ela disse quase num fio de voz
–10 Minutos!
Ela abriu os olhos e inclinou a cabeça para cima, Nossos olhares se cruzaram e eu sorri ao ver que aqueles olhos cor de chocolate que sempre ne lembravam aquela menina do sonho. A não ser que...
–Mar?
–Hum...
–O nome Sra.Rivez lhe é familiar?
–O que...
"Atenção senhores passageiros, estamos pousando! Peguem suas bagagens leves e permaneçam sentados, Obrigada por voarem em "Cielos libres".

P.O.V Cielo
Os bombeiros já haviam apagado o fogo.Acho que a situação não poderia ser mais constrangedora.Nico estava somente de cueca box e eu estava enrolada em um lençol térmico que um dos bombeiros me deu quando entrou no quarto e me viu agarrada a um lustre sem nenhuma veste.

–Esta tudo sobre controle Sr.Bauer.-Um dos bombeiros disse com um sorriso sarcastico-O fogo destruiu a cozinha...-Ele pigarrou-E um pouco da sala.Mais ja controlamos.Então...Ligue para sua compania de seguros que talvez eles possam...Hum...Bem...É melhor não incendiarem a casa novamente.-Ele riu

–Haha.-Foi a única coisa que Nico conseguiu dizer

–Boa sorte.-Ele acenou saindo em direção ao caminhão de bombeiros que rapidamente atravessou a rua.

–Então...?

–Sem chance.-Disse entrando pela porta chamuscada.


P.O.V Mar

Que tipo de pergunta fora essa?Tentei não demonstrar nenhuma reação de descontentamento.Mais fora impossivel. Thiago me olhava de maneira intensa e quando pensei que ele fosse falar algo de suma importância ele simplesmente me faz uma pergunta sem nexo.Mais fomos interrompidos pelo pouso do avião.

Assim que desembarcamos os Taxis nos pegaram e nos levaram em menos de 10 minutos a um resort.A entrada era magnifica.Havia um placa de dizia"Bem vindo ao Palaces Resort".As letras eram desenhadas e formavam uma pequena onda.A pequena estrada até a entrada do Resort era enfeitada por Coqueiros,Palmeiras e algumas rosas vermelhas.Era simples e ao mesmo tempo refinado.O ceu estava azul e brilhante.Os raios refletiam nas flores e o vento balançava as folhas das palmeiras.

–Uau.-Foi tudo o que pude dizer.

O lugar era mesmo agradável.

O Taxi onde estavam Tatoo,Thiago e Rama parou ao nosso lado.

–Praia.-Gritou o Vicking

–Vai ser um longo final de semana.-Susurrei para Vale

–O Hotel me parece formidavel.-Ela sorriu

–Outra coisa me parece formidavel...-Thiago deixou escapar enquanto olhava para duas hospedes que saiam de biquini do saguão.Soquei seu ombro rapidamente.

–Isso sim me pareceu formidavel.-Disse olhando para o meu Punho.

–Chegamos Gente!-Tatoo gritou animado com várias boias ao redor de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?