Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 22
Capítulo 22 Vamos de Férias


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Problemas solucionados estou de Volta!kkkkkk!Esse Capitulo foi muito importante pra mim Porque quem me ajudou a Escrevelo foi Minha Imaginação!Obrigada Amiga!Volte Sempre!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/22

P.O.V Jazmin
A discursão no Quarto da Mar não progredio Muito com todas as coisas que estavam acontecendo. O Livro que digamos "Caiu" Para Mar e Thiago. O relógio Da torre da casa...Tudo aquilo Não fazia sentido! Justamente Por que nos cinco estávamos juntos? Comecei a pensar que era casualidade Mais agora parece mais o destino ou um bem Maior...
"Dling-Dlong!"
-Jaz! Abri Pra mim!-Mamãe Pediu
-Estou indo...-Me levantei do sofá e caminhei até a porta-Quem é?-Perguntei
-Tatoo!
-Olha aqui seu idio...-Disse abrindo a Porta ]-Agora!-Ele disse e então vários Mariates começaram a Tocar algo parecido com...
"O cara que pensa em Você toda Hora..."
-Tatoo o que você...-Comecei
"Que conta os minutos quando você demora..."
Ele estava segurando um buquê de Lírios que por sinal eram meus favoritos, Estava com uma calça Jeans cala e uma blusa azul gola Polo.
Os Mariates Estavam todos de Azul com chapéus em Gliter Puro. Foi Aí que percebi que eles estavam usando a versão masculina de um Banner meu que estava em meu quarto. Aquilo era uma serenata?
"Esse Cara Sou eu..."
-Tatoo eu Não...
Ele caminhou até mim e estendeu a Mão.
-Me concede?
Olhei para trás, Minha mãe estava olhando pela janela, Seus olhos se enchiam de lágrimas. Restava Saber se eram de Emoção ou gargalhadas.
-Seria uma...Honra?
Ele me puxou e colamos nosso corpos, Juntamos nossas mãos e eu tentei não rir do Mariate que agora se empolgava no coro e agora arriscava alguns Passos.
-Essa Música é Muito Ridícula!-Eu ri
-Eu sei! Só queria que todos rissem de Nós!
Olhei para os carros que agora Passavam e as pessoas que apontavam e Riam.
-Então tudo isso foi pra me zoar?-Arqueei as sobrancelhas de forma duvidosa
-Não!-Ele riu!Somente a Música!
-Hum...
-Jaz!Eu...Sinto Mesmo algo Por você que eu...Não consigo evitar!
-Eu...
-Fiz Isso Pra você!-Ele sorriu Brincalhão
-Tatoo!-Sorri Obrigada Mais eu...Não sei se o que sinto é realmente amor por você! Só nos conhecemos a Duas Semanas e isso esta indo muito rápido e...PODEM PARAR DE TOCAR ESSA MÚSICA?
Todos Pararam Rapidamente
-Obrigada...
-Já sei! Amanhã vamos viajar! Podemos nos conhecer e..
O Puxei e lhe dei um selinho
-Até amanhã Bonito!-Sorri
-Espera o que foi isso significa?
-Tchau!
-Hey!Bonita!Espera!
Fechei a porta.
-O que Disse Pra Ele Bonita?-Mamãe Perguntou Mordendo o Lábio Inferior-Sim Ou Não?
-Um Talvez.
-Oh!Claro!-Ela me puxou Para Um Abraço-Pronta Pra Viagem?
-Provavelmente Não1Mais...Vamos As Férias!-Disse tentando me animar.

P.O.V Mar
Me deitei Sobre Meu Travesseiro. Tudo do Dia de Hoje estava muito confuso. Mais Não conseguia Parar de Pensar No silêncio assustador em que se encontrava Meu Quarto. Senti Um Lev calafrio. O Silencio me impedia de Pensar Algumas Vezes. Rama Disse que quando eu era Pequena não era Assim. Mais isso mudou depois que Mamãe...Morreu.
"Toc-Toc"
Sobressaltei com o Barulho.
-Quem é?
-Rama!
Me levantei da cama e caminhei até a porta.
Rama estava parado com sua calça de moletom, Um Lençol, Um travesseiro e o cabelo loiro totalmente bagunçado.
-Já ia fazer o mesmo!-Sorri
Ele entrou e se jogou na cama. Fechei a porta e caminhei até a cama.E deitei ao seu Lado.
-Rama?
-Hum...
-O Que você acha que significa toda essa coisa de Chave livro?
-Não sei! Tudo é Muito Confuso!
-É Algo ruim?
-Sim. Mais Não..Quer dizer...Não sei!
Rama era pessoa mais indecisa do mundo.
-Ansioso Para as férias?
-Um Pouco...
-Quem vai levar?
-Vale!
-Vale?-Perguntei quase espantada-A Menina que Jaz me contou que quase foi morta por bandidos?
-E que eu Ajudei! Não se esqueça dessa Parte!
-Vale!A Menina que Jaz me contou que quase foi morta por bandidos e que você ajudou?
-Sim!-ele sorriu
-Uau!Vamos de Férias com uma desconhecida! É Empolgante!
-Não seja tão irônica!
-Você gosta dela?
Ele ficou em silêncio
-Quem cala consente!
-Shh!Vai Dormir Mar!
-Não fuja do assunto...
Ele Tapou Minha Boca-Hora de Mimi! Amanhã Vamos de Férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!