Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 12
Capítulo 12 É!Estamos presos!


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Como sabem é dificil postar sábado por que eu tenho prova,e Domingo eu tirei o Dia pra Arejar a cabeça e me divertir.Então hoje estou de volta!!!Com mais um capitulo novinho pra vocês.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/12

P.O.V Mar 

É incrivel o poder da maquiagem sobre você.Todos olhavam para mim,Meninas,Meninos,Até os faxineiros!Qual é?Eu tenho alguma doença Fatal?Eles me olhavam como se eu fosse uma novata.Ou talvez por que eu estivesse andando com a Romero.Essa vai ser uma dúvida que eu vou guardar comigo.Se eu estava feliz?Sim!Eu estava!Pela primeira vez eu era notada como gente!e não como a Menina esquisita que luta boox e não fala com meninos.Hoje eu era Mar.E eu gostava disso. 

-Jazmim...?-perguntei num fio de voz 

-O quê?-ela logo se virou 

A encarei por alguns segundos e então abaixei a cabeça. 

-Obrigada!-Disse quase num sussurro 

Ela me puxou para um abraço.Eu não esperava isso,Mais mesmo assim retribui o abraço.-Depois de Uma ano!-ela riu 

-Antes tarde do que nunca!-tambem disse  

Ela se soltou de mim.-Pode me chamar de Jaz ok? 

Assenti-Vamos? 

-Vamos!A Aula ja vai começar!-ela me puxou pelo braço. 

P.O.V Thiago 

É dificil entrar em um colégio novo.Mais isso se torna facil quando ele é cheio de Minas lindas.Não que eu seja uma pessoa de pegar todas...Tudo bem eu sou!Pra quê mentir?Mais não me culpem!É algo do meu "Ser" como mamãe disse.Lógico que eu não vou pegar todas...Talvez metade.Mais um dia eu sonho em ficar com uma que realmente valha a Pena.  

-Oi!-Uma menina de cabelos loiros me comprimentou 

-Oi!-sorri 

-Você é novato certo? 

-Sou!-Assenti 

-Ah!Prazer!-Ela estendeu a mão-Meu Nome é Melody! 

-Thiago!-Apertei sua mão-Nome bonito!-eu disse e ela sorriu 

-Obrigada!Vem vamos!vou te mostrar sua sala. 

Tá vendo!eu disse que é algo do meu "Ser". 

Caminhamamos pelo corredor até a sala de aula,A sala deveria ter um 30 alunos no máximo.Melody entrou comigo e foi logo me apresentar ao professor. 

-Professor esse é o novato!-ela disse 

O professor se virou instântaniamente para mim 

-Thiago Bedoya Aguero?-sua voz me causou um certo incomodo-Esperavamos anciosos pela sua Entrada aqui! 

Não sei por que mais eu não gostei de sua entonoção.Eles me aguardavam anciosos?Como assim? 

-Vem Mel!-Uma menina De cabelos castanhos e voz irritante chamou Melody 

-Ja vou Thiago nos vemos!-ela acenou e eu acenei de volta 

Caminhei pelas filas até que esbarrei na bolsa de alguem. 

-Hey!-O menino disse 

-A culpa Não é minha!Você deixou a bolsa...-Me virei-Simom? 

-Thiago?-Ele perguntou arqueando as sobrancelhas-Cara!-ele disse e me abraçou-A quanto tempo!Hein? 

-Muito tempo!Quase não te reconheci!-Ri-Só pelos olhos! 

-É!Meus olhos seduzem geral! 

-Aiaiai!-ri-E o Nacho? 

-Pegando alguem por aí!-deu de ombros 

-Nachito como sempre!-Gargalhei-Vou me sentar! 

-Senta aqui!-ele indicou uma cadeira atrás da sua. 

-Ok! 

P.O.V Tatoo 

Depois de deixar Matheus na sala,Caminhei pelos corredores em busca da minha sala.Os corredores ja estavam vazios.Sinal de que as aulas ja tinham começado.Muito bem Tatoo!Ótima maneira de começar o primeiro dia de aula! 

-Já vou Mar eu... 

"Bac" 

-Aiii!-Massagiei Meu peito 

-Meu braço...-ela gemeu 

-Desculpe eu...-Não terminei-Você? 

-Aii não!-ela gemeu se levantando-Sou uma desajeitada! 

-Estuda aqui?-ele perguntou 

-Hã?...Ah!Estudo!2 ano! 

-Eu tambem!Sorri-Prazer Tatoo! 

Ela apertou minha mão-Jazmim! 

"-Jazmim!" 

-Eu tenho que ir!-ela deu de ombros-Tchau! 

-Tchau! 

P.O.V Mar 

Me sentei na cadeira.O professor pediu para que um alunoentreguasse os Td´s.Jazmim estava ao meu lado.Um Menino  Loiro entregou seu Td e ela soriiu.Acho que já se conheciam.Quando levantei minha cabeça para receber o Td.Fiquei pasma. 

-Thiago? 

-Mar?-ele me entregou o Td-Nossa!Até aqui! 

-Pode ser o Acaso! 

-Ou o Destino!-ele piscou e eu corei 

-Preciso de dois alunos para ir até a cordenação!-o professor pediu.Ninguem se manisfeitou-Tudo bem...Mar e...-Você!Qual os eu nome? 

-Thiago!-ele respondeu 

-Certo!Mar e Thiago!-Por favor!Por que senhor?Por que justo nós dois?-Vão logo! 

Nos levantamos e caminhamos até o corredor.No silencio.Nenhum de nós dois se atreveu a falar nada.Chegamos a coordenação,Batemos na porta.Mais ninguem abriu. 

-Espera!-Peguei um grampo do cabelo e o abri-Vou abrir! 

-Não acha que isso só funciona nos filmes?-Ele riu-Essa porta não vai... 

Girei a maçaneta e abri a porta 

-UAU!-ele disse espantado 

-Vamos!-o Chamei e ele entrou 

-Ok!O professor pediu pinceis novos!Deve estar na prateleira de... 

"BAC!" 

Me assustei,e ao me virar a porta estava fechada. 

-O que foi isso?-Thiago perguntou 

-A porta...-Caminhei até ela e tentei girar a maçaneta-Esta trancada? 

-Como?-Ele se aproximou e tentou força a porta-É!Estamos Presos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então???
O que acharam???
Quero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.