Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 1
Capítulo 1 Nossa Historia começa...


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Começando aqui a fic em plena sexta-feira!!hahaha!O capitulo vai ser voltado ao começo mesmo...a infância dos dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/1

P.O.V Narradora

Amizade.Uma palavra que descreveria Marianella e Thiago.Todos se adimiravam como distintas personalidades poderiam se chocar!Thiago sempre foi um menino Atencioso e Responsável,Marianella Irresponsável e Agressiva.Mais quando estavam juntos eram como um só.Uma raridade?Sim!Uma amizade além dos extremos?Mais do que isso!Eles realmente se amavam. 

-Vem Thi!Corre!-A menina de longos cabelos pretos corria pela rua segurando um estilingue na mão-Anda!Deixa de ser molenga! 

-Não sou Molenga!-O menino rebateu-Só sou um menino sensato! 

-Sem saco?-Ela franziu o cenho 

-Não Mar!Sensato!Quer dizer...-ele coçou um pouco a cabeça e a menina o observou com os olhos-Não sei o que quer dizer!Mais mamãe me chama assim!-Ele deu de ombros 

-Adultos são tão...-ela fez uma cara enojada-Estranhos. 

-E Contraditórios! 

Os dois caminharam até a casa de uma vizinha de frente a rua."A Velha gordona com cheiro de gambá morto!"era assim que Marianella a chamava.Pouco se sabia da Sra.Rivéz.Mais o que sabiam era que amava passarinhos e por isso Tinha um viveiro enorme em frente a sua casa. 

-O que vamos fazer?-Thiago sussurrou atrás de Marianella-Espero que seja divertido! 

-Thi!Você esta com a diversão em pessoa!-Ela sorriu sarcastica e Thiago riu-Vamos!-ela se jogou no chão e ele a seguiu.Os dois rastejaram até a arvore do lado da casa. 

-Preciso que atire essa pedra na janela!-Mar entregou o estilingue a uma pedrinha para Thiago 

-Por que eu? 

-Por que eu fui procurar a pedra! 

-Mais você nem me disse que precisava de pedra! 

Mar engoliu seco.Thiago sempre a fazia perder a lógica dos planos. 

-Thiago deixa de ser Frouxo!-ela gruniu 

Thiago estufou o peito e bufou 

-Tudo bem!-ele colocou a pedra na posição do estilingue-Quando você mandar! 

Marianella Esperou a Sra.Rivéz se destrair com a revista.Ela esperou....e contou....e calculou. 

-Agora!-ele disse 

Thiago mirou o estilingue no meio da janela e então soltou.A pedra percorreu o percurso como um raio e se chocou com o vidro fazendo um BAC.Logo a Sra.Rivéz se levantou. 

-Mais o que foi isso!-ela esbravejou andando com dificuldade-OH!MINHA JANELA!-ela gritou com uma voz enjoada e raivosa-DELINQUENTES!ARRUAÇEIROS! 

Ela deu uma leve corrida até a janela. 

Marianella aproveitou e correu até o viveiro.Ela abriu o feicho e gritou. 

-VOEM!SEJAM LIVRES! 

A velha logo a avistou.E correu. 

-Você Rinaldi!-ela apontou-Foi você! 

-É...lascou!-Marianella correu-Corre Thi!Corre!-ela disse o puxando pelo braço 

-VENHAM AQUI SEUS MELIANTES!-a velinha começou a correr mais rapida 

-Puta merda a Velha corre que só pra caramba! 

-SEUS MARGINAISZINHOS! 

-Hey!-Marianella parou-Não sou marginal não seua velha gorda xexelenta! 

-DO QUÊ ME CHAMOU?-A velinha bufou com raiva-Vou lhe ensnar a respeitar os mais velhos!

A velinha a pegou pelos braços enquanto a pequena ainda esperneava,Thiago logo parou e ao ver a situação da amiga ficou enfurecido.Niguém tocaria em Mar.Ele correu até não sentir seus pés no chão e gritou. 

-Solte ela sua velha fedorenta! 

A velinha o olhou com puro ódio e seus olhos se dilataram.ficaram vermelhos e aterrorizantes.Mais Thiago não parou,e ao chegar perto dela a chutou com toda a sua força.Ela cambaleou e soltou Marianella que ainda chorava no chão. 

-Você ta bem Mar? 

Ela assentiu 

A velinha se levantou,Seu corpo era agora como uma massa estranha,Seus cabelos Viraram tentaculos negros,seus olhos vermelhos,Sua boca afiada e seu rosto frio e com feições assustadoras. 

-Não deveria ter feito isso! 

Ela rapidamente se levantou e correu até eles.Thiago se Pôs na frente de Mar e ela segurou sua mão. 

Então algo diferente aconteceu.Um campo rodeou os dois.suas mãos se ligaram e a velinha se chocou a 2 metros deles caindo no chão.Ela se levantou e ainda confusa disse. 

-Não pode ser!-ela disse ainda chocada-Eles deveriam estar extintos! 

Uma luz surgiu,O brilho irradiou e então um Rapaz de branco,com um sorriso debochado e uma trança fina no cabelo sorriu. 

-Não!Por favor!Eu não sabia...eu não...-A velinha choramingou 

Ele a olhou com desprezo 

-Deveria saber! 

E com um toc a velha senhora se desentegrou em uma areia azul e cinzas.O rapaz de sorriso debochado olhou para os garotos que ainda assustados o  encaravam. 

-É Hora de dormir crianças!-ele se aproximou e ambos caíram no chão.Adormecidos.Desacordados. 

E tudo não passou de uma mera lembrança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???Quero comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.