Tarde Demais Para Esquecer escrita por Myllene


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335942/chapter/2

POV Bella

Estava em meu quarto, compondo uma música, como costumava fazer. Eu estava triste, hoje era meu último dia de férias, amanhã tudo ia voltar ao normal, zoaçoes , humilhações.

Suspirei desanimada e tentei me concentrar no que fazia, não tinha mais cabeça pra fazer música, só de pensar no que ia passar manhã já acabava com meu alto estima. Fui na frente do espelho imenso que tinha no meu quarto, e fiquei me olhando no espelho

– Aiii , que odio- Falei ao ver minha imagem- Porque eu tenho que ser assim? -tateando meu rosto- Porque não posso ser linda como a Tânia, Jessica ?- continuei sentindo meus olhos encherem de lagrima- Ai Isabela, voce é uma aberraçao da natureza! -me virei de lado para ver o perfil -Nem assim! -deixei uma lagrima escorre, abri a gaveta de calcinhas , peguei uma cinta que tinha e coloquei , e depois vesti a blusa novamente - Quem sabe com essa cinta melhore alguma coisa - suspirei triste - Ou entao , Isabela , voce tera que nascer de novo!-derrotada , sai da frente do espelho e fui para cama.

Fiquei deitada vendo um filme que passava , triste, quando meu celular começa a tocar ..

Para tu amor lo tengo todo

Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser

Y para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Corri para atender , e vi na tela que era Alice , abri um sorriso e atendi ..

–Amor da minha vidaa! -disse feliz- Ja ta aqui no México?

–Bela! Ja to sim , morrendo de saudade de voce amiga!

–Eu tambem amor , foi legal la no Canada? - perguntei

– Perfeito e la no Brasil?

–Ah minha tia é o maximo ! Foi super divertido! -falei enquanto sorria lembrando das minhas férias.

– Imagino. Saudades de você!

–Tambem ! -parei um pouco e pensei-Isa , porque voce nao vem pra ca e amanha vamos juntas pra escola? - falei empolgada

– Ja sao 22:00 Bela!

–Oque tem Isa? Vem...

– Ok amiga , vou falar com minha mae , espera ai na linha ! -Fiquei esperando ela falar com a tia-Bela, minha mae deixou! -falou alegre

– Que bom , te espero amiga! Te amo !

– Tambem , beijos!

Sorri contente , e fui até a sala , onde meu pai estava no sofá vendo TV e minha Mãe lendo suas revistas de fofoca , sorri e fui até meu pai e sentei em seu colo dando um beijo nele, minha mãe olhou e sorriu com a cena.

-Quanto amor – meu pai falou sorrindo.

- Fico até com ciume!

- Sem motivos mae , sabe que eu tambem te amo ! -falei soprando um beijo para ela- Chamei a Alice para dormir aqui , ok?
 

-Claro meu anjo , adoro a Alice! - Meu pai falou

-Mãe?

- Que pergunta , ela de casa! Vou ir ver se a janta esta pronta! ela vai jantar aqui?

- Acho que sim! Poe um prato pra ela , eu obrigo ela comer! -falei rindo, minha mãe seguiu para cozinha. Fiquei na sala conversando com meu pai, animadamente.

E ai princesa? -falou me abraçando- Animada pro primeiro dia de aula? -enquanto ele me abraçava, sentiu a cinta que coloquei por baixo da blusa- O que significa isso Isabela?

- Ah papai -traguei a saliva , sabia que ia levar uma bronca , meu pai odiava quando eu vinha com neurose de que era feia ou algo do tipo- voce sabe , nao aguento mais ser assim , feia!

- Filha voce nao precisa disso para ser bonita , Pra mim voce é menina mais linda do mundo!

- Só pra voce papai! -Suspirei triste.

Que isso minha filha , a beleza que importa é a interior , e isso faz de você a mais bela de qualquer uma e tem mais , você é linda meu anjo ,seus cabelos, seus olhos cor de chocolate , esse rostinho de boneca , minha bonequinha ! - Revirei os olhos enquanto ele falava- e tem mais , não é só eu não , o Edward também concorda comigo! - Sorri ao me lembrar do Ed.

- Brigada papai -falei o abraçando- Te amo! -dei um beijinho nele.- -

-Também meu amor , agora tira essa droga e espero nunca mais ver você usando essas coisas ! - Fiz o que meu pai pediu , e fui guardar em meu quarto , quando voltei escutei a campainha tocar e fui atender.
 

- Bella! - Corri e abracei minha amiga, que saudades estava dela.
 

-Alice, Vamos entre! -Esperei ela entrar, para então trancar a porta -Esta linda amiga! - falei sorrindo

- Voce tambem! - bateu palmas enquanto dava pulinhos exagerados.

- Sem mentiras Alice! - falei em um tom de brincadeira

- Isabela, ja com suas neuroses ! -balançando a cabeça-Nao gosto quando fala assim!

-Ok parei ! - nos olhamos novamente , e abraçei sorrindo..

Levei ela para dentro, chegamos na sala, e a Alice sorriu ao ver meu pai

- Oi senhor Charlie!

-Alice tem 16 anos que eu te falo a mesma coisa , só Charlie, tá? ! -Sorriu , meu pai apesar de ser muito rico, era simples acima de tudo- Me chame de tio ! - completou sorrindo

-Ok tio! Bela , onde esta a tia Renée? - Alice considerava Renée sua segunda mãe, devido nos conhecermos desde sempre.Ela adora também meu pai , mais era mais tímida com ele.

- Na cozinha , vem – falei a puxando

Levei Alice na cozinha, que cumprimentou a "tia" , depois subimos até meu quarto para botar o papo em dia e matar as saudades.

E ai amiga , como foi no canada , me conta tudo ! - falei enquanto deitava na cama.

- Foi hiper legal - Falou se sentando na cadeira que ficava em frente ao computador, o ligando. - E lá no Brasil?

-Também foi maneiro !

-Fazia o que la?

-As vezes saia , tia Ninel queria me levar pra tudo quanto é canto, mas nem ficava muito afim , preferia ficar lendo uns livros que eu
levei -falei e vi Alice revirar os olhos.

- Só tu mesmo , em plenas ferias ficar estudando! Não larga esses livros hein!?

- Ah voce sabe que eu amo ler! - Falei e Alice balançou a cabeça incrédula- Mas me conta , no canada , fico com alguém la?

- Uhum

-Relatório completo!

-Ele era do mesmo hotel que eu fiquei , ai a gente se conheceu na piscina e depois fomos ficando amigos, ai rolo

-Nome?Idade? Bonito? Gostoso?

-Rodrigo , 23 anos -Alice riu da minha cara, ao saber a idade- Ah , amiga nao resisti , só sao 7 anos ! - revirei os olhos esperando que ela continuasse - Mas bom voltando , ele era lindo! Vou ver se acho o orkut dele ! -falou entrando no orkut-Aii , ele me add , fofo! -falou enquanto batia os pés no chão -Olha o scrap que ele me deixou ... 

(…)

Ficam conversando até altas horas sobre nossas viagens, as novidades , os meninos etc... resumindo botando a conversa em dia , 1:30 da manha fomos dormi , afinal , no dia seguinte começariam as aulas e iamos ter que acordar cedo..

Essa era a minha preocupação: O dia de amanhã, onde tudo começaria de onde tinha parado. Aguentar as criticas da Tânia, e seu grupinho. E não poder matar a saudades do meu namorado. Já que ninguém da escola sabe de nosso namoro. Somente nossa família e amigos. O que me faz feliz, é saber que ele me ama, assim como eu o amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais Para Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.