Cuidado, Finn... Ele Está Atrás De Você... escrita por Mason


Capítulo 4
O Que a Marcy Quer não é Cortar as Unhas, Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335908/chapter/4

-Jake, a Marceline ligou quando você foi atrás do Finn. Eu disse a ela que vocês tinham saído, e ela disse que quando voltassem era para ligar para ela o mais rápido possível.

-Ela não disse o que queria?

-Não.

-Ela deveria estar atrás do cortador de unhas que eu pedi emprestado. Eu sempre peço e esqueço de devolver, aí ela tem que ficar ligando pra pedir de volta, hehe.

-Sei não Jake, ela parecia estar atrás de algo mais importante.

-Me diz o que é mais importante do que cortar as unhas, Beemo!? Me diz! O que é mais importante!?

-Tá bem Jake! Se ela estava desesperada atrás de um cortador de unhas, então tá bem!

Que estranho. Eu estava com Beemo. A Marcy não poderia estar querendo apenas cortar as unhas. Deveria ser algo mais importante mesmo. Jake acredite, por incrível que pareça, existe coisa mais importante que cortar as unhas.

Bem, depois eu via isso, precisava tomar banho. Acho que quando me joguei na grama caí em cima do cocô do Gunter. Não, deveria ser do Rei Gelado mesmo.

Após o banho, já me sentia melhor e mais confiante. Já podia até sentir o cheiro do jantar que Jake preparou, hum...

-Panquecas com cobertura de chocolate! – gritei empolgado.

Desci correndo, estava morto de fome. O cheiro já era ótimo, a visão era do paraíso, então imagina o sabor... Ah, só comendo para entender.

-Nossa Jake! Valeu pelas panquecas, me alegraram mesmo.

-Eu já te conheço Finn. Agora chega de falar e vamos comer! – disse Jake metendo a cara nas panquecas.

Então meti a cara também. O sabor era impossível de ser descrito com palavras, nem mesmo o “oh meu caroço!” que a Princesa Caroço diz é suficiente para descrever.

Estavam bem macias e quentinhas. Pena que não duraram muito, eu e Jake as devoramos em segundos. Satisfeitos, fomos dormir.

Subimos e nos deitamos.

-Boa noite cara. – disse Jake.

-Boa noite.

Fiquei quieto por uns 7 segundos, sei lá.

-Jake.

-Fala cara... – disse Jake num tom sonolento.

-Eu ouvi a sua conversa com o Beemo quando eu fui tomar banho. Eu acho que a Marcy não estava atrás de um cortador de unhas.

-Ai mermão... acredite, eu conheço ela. Ela sempre exagera para pegar o cortador de unhas.

-Tá bem... se você tá dizendo.

-Agora vamos dormir cara...

-Tá bom. Boa noite.

-Zzzzz...

-Nossa já dormiu.

No dia seguinte, ao acordar, eu queria ver se a Marceline estava mesmo querendo cortar as unhas. Então resolvi ligar para ela, mas então Jake grita:

-Finn! O café tá pronto!

-Tá Jake, só um pouco...

-Melhor vir logo se não vai esfriar!

-Ah, tá bem.

Eu ligava para ela depois de comer. Jake tinha feito omelete para mim, e um enroladinho de tudo para ele. Eu estava pronto para comer a omelete, estava com uma aparência maravilhosa. Eu queria poder saboreá-la, mas precisava falar com a Marceline. Então eu engoli a omelete de uma vez e fui correndo pro telefone.

-Glob, Finn! Você tava com fome, hein.

-É, tava...

-Aonde você vai com tanta pressa?

-Vou no... banheiro.

-Tá bom...

Fui correndo pegar o telefone. Liguei para a Marceline e esperei ela atender:

-Alô?

-Oi Marcynha.

-Finn! Ai, ainda bem que ligou. Era com você mesmo que eu precisava falar!

-Você não tá atrás de cortador de unhas né?

-O que? Não! Claro que não. A coisa aqui é séria, Finn!

-É que o Jake tava achando que era.

-Não. Se ele não sabe, tem coisa mais importante que cortar as unhas, bem mais importante. E vou precisar da ajuda heroica de vocês.

-Tá, pode deixar.

-Venham aqui na minha casa o mais rápido possível, tchau.

-Tchau.

Ahá! Eu disse que não era cortador de unhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, Finn... Ele Está Atrás De Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.