Facts Of My Life escrita por PamelaCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conhecendo a nova ''familia''


Notas iniciais do capítulo

Hey danadinhas !!
Tudo bem cm vcs ? ^^
Ai vai mais um cap .
Espero que gostem !!
*Comentem PLEASE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335905/chapter/4

POV BELLA

Depois daquilo ,a gente ficou ,eu fui obrigada pela Alice e Rose ,na sala .

-Entao Carlisle ,quais são seus interesses com a dona minha mãe ? Eim ?-perguntou Emmett.

-Bom ...-Carlisle pigarreou –Tenho ótimos planos pro nosso futuro e gosto muito da sua mãe ...

-Você  tem que pedir a mão dela pra gente ,você se esqueceu ?-perguntou Emmett

-Ah ,me desculpe !-disse Carlisle –Emmett ,Jasper e Edward ,vocês me dariam a mão da mãe de vocês ?prometo que a farei muito feliz !-disse Carlisle beijando a mão de Esme .

Edward e Jasper iam responder quando Emmett falou :

-Não !!-disse e Carlisle o olhou surpreso –OK ,vou pensar no seu caso Carlisle ,vai ter que me mimar muito .Inclusive ,que horas sai a janta ?

Esme o olhou feio , os meninos ficaram constrangidos e a gente apenas riu .

-Já vai sair !-disse Carlisle –Alias ,muito obrigado garotos ,prometo não decepcionar vocês !

-Claro que não vai ,você ama muito o que vocês tem no meio das pernas !-disse Emmet e todos olharam pra ele incrédulos –Os joelhos claro ,ai que danadinhos vocês eim ?Mente poluída ...

Ficamos conversando ,quer dizer ,eles ficavam ,porque eu ficava apenas observando .

Até que eu resolvi que estava na hora de eu me retirar .

-Tchau pessoas !-disse eu subindo pro meu quarto.

To entrando quando sinto uma mão segurando meu braço .

-EPA !-disse eu ,olhei pra traz e lá estava Esme –Você ?

-Isabella...

-Que foi ?-perguntei ,e não soou mal educado .

-Bella eu queria te falar que ...

-Esme ,eu estou cansada agora ,amanha conversamos ok ?-disse eu botando a mão na maçaneta .

-Ok !-disse ela e me deu um abraço (não retribui) e foi seguindo pelo corredor.

Estou surpresa por Carlisle não lhe falar sobre isso !

-Esme?-chamei e ela me olhou surpresa –Sem abraços ok ?-pedi do modo mais educado que pude .

Ela sorriu triste e assentiu ,acenei e entrei dentro do quarto.

Fechei a porta atrás de mim e fui resvalando até chegar ao chão .

Fiquei um pouquinho ali ,até achar Mack ,ele estava em cima do criado mudo ,como sempre .Me estiquei pra pega-lo ,logo lagrimas já banhavam meu rosto ,tirando toda a maquiagem que tinha no rosto .O abracei mais forte ...

-Porque foi embora mãe ?

..............................................................................................................................................

Acordei ,fui tomar um banho morno ,porque hoje estava um dia ameno ,sem sol e sem chuva ,ótimo !

Depois de me arrumar desci e vi Alice e Rose tomando café .

-Hey Bella !-disse Alice

-Oi Bellazinha!-disse Rose

-Hello sisters !-disse eu

-Bells ...-disse Rose ,a encarei –Oque você achou dos Cullen ?

-Eu ...hã ,sei lá Rose !-disse eu –Porque ?

-Porque eu ...sei lá ...eles são tao unidos sabe ,como se tivesse uma corda de aso os envolvendo ,é lindo !-disse ela sorrindo levemente e depois baixou os olhos pra comida.

Ai eu entendi o que ela quis dizer .Ela queria que fossemos assim .

-Rosalie ,não os emoldure como perfeitos ,porque eles não são !-disse eu

-Eu sei Bella ,mas ...Ah esquece !-disse ela voltando a comer .

Rose e eu presenciamos a morte de Renné ,foi doloroso ,ver elas machucadas e minha mae morrer !

-Bom ,pelo menos uma coisa tem de bom nisso tudo .Nos vamos passar as férias em Malibu !-disse eu ,esperando que Rose se animasse .

Rose era o tipo de mulher poderosa ,que os homens se rastejavam ,que era ao mesmo tempo doce e raivosa .Me lembro dela defendendo eu e Alice quando eramos pequenas .

Alice já era o tipo de menina que sempre tá pronta pra ir em shoppings e lojas ,tá sempre animada ,já a vi até animada em enterros ,Carlisle a sedava pra ela se acalmar .

-É verdade ,imagina quantas boates a gente vai poder ir ...-falou Alice

-Imagina os gatinhos !-disse Rose

É ,ELA SE ANIMOU !

-Onde Carlisle se enfiou ?-perguntei

-Ele está ....Atrás de você !-disse Alice apontando pra trás de mim .

-Sairemos em 5 minutos !-disse ele dando um sorriso pra mim ,retribui ,era louca mas amava Carlisle e as meninas .

-Papai ,eu queria saber se a gente vai ficar naquela casa ?-perguntou Rose

-Que casa ?-perguntei confusa

-Não Rose ,nos vamos pra Malibu mas  ficaremos em um hotel !-disse Carlisle

POV CARLISLE

Aquela casa que Rosalie falava era a casa que Renné passou as ultimas horas de sua vida ,a casa que as meninas nasceram .As meninas não nasceram em um hospital ,como eu sou medico ou ajudei no parto ,o que foi muito gratificante pra mim .Rosalie sabia disso porque de certa forma ela acompanhou tudo ,ele tinha 14 anos e ela exigia ficar no carro pra ajudar a salvar Renné ,eu não discuti porque eu amava Renné ,não como minha mulher mais sim porque ela era minha amiga e não poderia deixar morrer a mãe das minhas filhas .Bella tirou Alice de perto ,estava chovendo e ela andava pelas ruas procurando algum socorro ,sempre com Alice apoiava nela .Alice teve um grave ferimento na perna esquerda ,Bella teve alguns arranhões na cabeça ,vários hematomas nos braços e pernas ,uma costela fraturada .Bella mesmo toda machucada ajudou Alice a não presenciar nada ,pois sabia que Alice não aguentaria ver a mãe morrendo .

~~FLASH BACK ON~~

Estavámos voltando da casa da amiga da família ,estávamos bem felizes ,não a víamos á muito tempo .Já era denoite e chovia bastante.

-Papai ,fala pra elas que eu sou a sua favorita ,pode falar ,eu consolo depois !-disse Bella

-Cala a matraca Isabella ,eu sou a favorita !-disse Rose

-Voces duas desistam ,eu sempre serei a favorita !-disse Alice

-Meninas ,vocês são as minhas princesinhas e sempre vão ser !-disse eu

Estavamos rindo quando Bella gritou:

-MAAAAAAAAAE !-gritou ela

Renné havia dormido ,no volante.

-Renné ACORDA !-disse eu a sacudindo

Ela abriu os olhos.

-Ai meu deus !-disse ela abrindo os olhos bem abertos .

-Querida ,deixa eu dirigir até chegarmos em casa !-disse eu preocupado .

-Não Carlisle ,eu estou bem ,eu só cochilei ,não foi nada de mais !-disse ela piscando freneticamente .

-Renné ,vá ,deixa eu dirigir !-disse eu tentando me manter calmo .

-Carlisle ,não precisa ....-ela olhou pra mim por um estante e batemos em outro carro .

Fiquei alguns instantes surpreso e quando vi que as meninas estavam acordadas olhei pra Renné ...

Ela estava com um corte  na cabeça ,ela estava com os olhos fechados e respirava com dificuldade ...

-Renné ,pode me ouvir ?-perguntei desesperado

-Carlisle ...-ela falou com a voz fraca

-Renné ,se acalme e se mantenha respirando !-disse eu com lagrimas nos olhos .

Renné e eu já não estávamos em um relacionamento como antes ,mas eu não poderia deixar a mãe das minhas filhas morrer .Ela foi a mulher que me fez pai ,que me fez ser o homem mais realizado do mundo .

-Carlisle ,não adianta ,chegou minha ...hora !-disse ela com lagrimas escorrendo por seu rosto .

-Não Renné ,continue viva ,por nossas filhas !-disse eu

Pelo canto do olho vi Bella ajudando Alice a sair do carro ,Bella chorava baixinho ,Alice estava em choque e dos olhos não pararam de sair lagrimas grossas .Rose permaneceu no carro .

-Rose ,vai !-disse eu rouco

-Não pai ,deixa eu ficar aqui !-disse ela soluçando –Mamae ,fica comigo !-disse ela a abraçando

-Filha ...cuide de suas irmãs e ...eu as amo muito ,vocês foram as melhores ...coisas que já me ... aconteceram !-disse Renné ,ela já estava ofegando.

-MAE !-disse Bella entrando no carro correndo .

Bella estava toda machucada e Alice estava em seus braços .Bella era forte .Alice tinha desmaiado .

-Bella ...eu amo vocês !-disse ela

-MAAAAAAAE !-grito Bella chorando vendo a mae fechar os olhos ,para um sono sem fim.

Fiquei desesperado e chequei o pulço dela pra ver se ainda tinha batimentos .

Nada.

Ela tinha ido .

Fechei os olhos e senti uma dor ,não só a minha ,mas a dor de Bella ,Alice e Rose.

Alice quando acordasse iria sofrer como nunca sofreu .Pelo menos Bella a poupou da pior cena de suas vidas .Mas a vida não poupou Bella .Nao poupou Rose .

Bella e Rose estavam abraçadas a Renné ,puxei Alice e as abraçei com força .

Como se a força ,a vitalidade de Renné viesse pra mim ,eu reuni todas as minhas forças e as tirei do carro ,a essa hora uma ambulância já havia chegado .Bella tinha conseguido muitas pessoas que ligaram ,muitas pessoas que choraram pela nossa tristeza ,choraram pela morte de Renné .

-Eu estou aqui ,eu estou aqui !-disse eu as abraçando forte .

 FLASH BACK OF

Foi doloroso lembrar desse dia ,por mais que eu não a amasse mas como mulher e nem Renné não me amasse mais como seu homem ,a gente tinha feito um acordo de nos mantermos juntos para as meninas terem uma infância saldável !

Ao longo dos anos me envolvi com poucas mulheres até achar Esme .Esme .Foi um amor a primeira vista .Esme era medica ,pediatra pra ser exato .Eu a amava !

POV BELLA

-AAAH MINHA UNHA !-Gritou Alice-Cade Sebastian pra carregar minhas malas numa hora dessa ?Ninguem me ama mais ,eu sei que ninguém me ama ,porque meu deus ,porque ?Eu devo ter colado chiclete na cruz ...

Rose deu um tapa na cara dela .

-CALA A BOCA ALICE !-Gritou e Alice ficou quietinha – Obrigada de nada !

Estavamos no aeroporto esperando os Cullens chegar ...

-NO DIA QUE EU SAI DE CASA MINHA MAE ME DISSE ,FILHO VEMK ,PASSOU A MAO NOS MEUS CABELOS ,DEU UM TAPA NAS ORELHA E FALOU :O PAL VAI PEGAR ...(N/A:Essa musica eu inventei com a ajuda do meu papis) –gritou um ser sem luz .

Quando olhamos na direção do som era um dos Cullens .

-EMMETT !VOLTA AQUI IDIOTA! –Gritou Jasper correndo atrás dele .

-Perai meu amor ,tem Emmett pra todo mundo !-disse Emmett mandando beijo pra Jasper que foi até ele e lhe deu um tapa na nuca .

-AH meu deus ,essa viagem vai me matar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo danadas e danados ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facts Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.