My Life Inside In Your Heart escrita por Maniac


Capítulo 1
My Life Inside In Your Heart.


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna. Aqui estou eu, com mais uma one-shot de NaLu. o/
Não tenho muito o que falar, só que estava com uma vontade de escrever e acabou saindo isso.
O nome vem da música "My Life Inside In Your Heart", e, aviso que a tradução não tem relação alguma com a fic. Tá? :3 Mas, se quiserem apenas degustar da música, acho que seria legal.
E, fiquei em dúvida entre colocar "Amizade" ou "Romance" nas categorias. Certo que não tem 'romance' romântico e tal, mas... Eu optei por colocar os dois. Então...
É isso, espero que gostem, e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335903/chapter/1

A loira abriu os olhos, dando-se conta de que a manhã havia chegado. O sol iluminava parcialmente o cômodo do apartamento, entrando pelas brechas da cortina que cobria a janela de vidro.

A janela a qual desde três dias atrás, certo dragon slayer do fogo não entrava.

Não que estivesse preocupada com ele ─ sabia que ele era forte e poderia se cuidar, mas, aquele silêncio todo a incomodava. Já estava acostumada com o barulho que ele fazia dentro de seu apartamento, sempre lhe perguntando se já era hora do jantar, junto com Happy em seu encalço, com seu famoso "Aye". Estava doente ─ houvera pegado uma gripe numa missão ─, e estava tão solitária, que desejou ver Happy experimentando um de seus sutiãs na cabeça.

Riu de leve com o próprio pensamento.

Levantou-se preguiçosamente, coçando os olhos.

Ah, o silêncio.

Sentiu um arrepio percorrer o corpo ao perceber que o dragon slayer, Natsu, estava jogado no chão, usando o cachecol como seu travesseiro, o exceed azul se encontrava sob a barriga do mesmo, dormindo calmamente, de um jeito preguiçoso e desajeitado, de boca aberta. Sussurrava qualquer coisa que envolvessem peixes, ou algo do tipo.

Sorriu ao perceber que não estava sozinha.

Mas, ela não poderia deixar a rotina perder-se.

Respirou fundo, pegando o ar para os pulmões, adotando um semblante raivoso.

─ Mas que folga! O que estão fazendo aqui?! ─ ela gritou, chutando-os para o outro lado.

─ Luce! O que foi isso? Não tem jeito pior de nos acordar? ─ resmungou Natsu, passando a mão no galo que houvera se formado na cabeça.

─ Aye! Lucy é bruta mesmo estando doente! ─ disse Happy, logo após, gemendo de dor.

Ela colocou a mão na cintura, começando á falar mil coisas sobre invasão de privacidade, e sobre como seria ruim se ela estivesse dormindo com alguma camisola, recebendo um "eu não iria pensar em te espiar" inocente de Natsu.

E estava confirmado. Ela apenas era completa pela companhia dele.

Desde o início, sua vida estava destinada á ficar no coração quente do dragon slayer de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis fazer algo bem curtinho que não resultasse naquele beijão de cinema que deixa vocês com hemorragia nasal. Queria algo fofo, e que fosse mais... Pro lado da fofura (?) e com um final não 'ajeitado' pra eles. É, isso. E eu admito que gostei.
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Kissu!