Last Words escrita por Raphaell Wch


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Essa coisa sem noção e besta, sim minha, todas as palavras dela.
Não sei nem o porque de estar publicando-a, mas achei que quem sabe não me sinto um pouco melhor~
Obrigada aos que lerem... Pois não espero muito dela, já que também li um monte de vezes~
^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3359/chapter/1

Aos meus pais.

Aos adolescentes que nem eu.

E para todos que me entendem.



Decidi deixar tudo isso para trás ...

Não espero que me entendam, apenas estou cansada de tudo isso, será que a vida é apenas isso?!

Pelos dezessete anos que vivi até agora, o que aprendi com isso?!

O que essa vida me trouxe?

Uma família mal organizada?

Amizades falsas?

Emprego mal sucedido?

Estudos perdidos?

Apenas duras lições de vida...

Deitada na cama, começo a relembrar tudo que já havia passado em minha vida...

Lembro-me de quando minha mãe nos levava de moto para passear, eu, e minhas duas irmãs, uma mais nova e uma mais velha, íamos quase todas as semanas para cinema, ou pelo menos para um parque, nos divertirmos... Tempos felizes aqueles, lembro de como sorria feliz quando via a felicidade de minha família, mesmo sem o meu pai perto de nós, já que havia nos abandonado, fazendo com que não lembrasse nem sequer o rosto dele na época.

Lembro de quando podia sorrir livremente, sem que nada e nem nenhum problema me impedisse. Já que naqueles tempo única coisa que precisava fazer era estudar, comer, brincar e dormir, como uma simples garotinha.

Como esses acontecimentos pareciam ter passado mais tempo que apenas dez anos, como dez anos podem fazer tanta diferença em uma pessoa.

Rebelde? Não tudo isso, mas apenas penso diferente de outras pessoas, tudo na minha vida perdeu valor quando vi que este mundo era apenas isso, relacionamentos complicados entre seres totalmente insignificantes em comparação com o universo.

Esperanças? Não tenho mais, já que inúmeras vezes tentei entender ou me aproximar novamente das pessoas, ía tudo muito bem, mas quando parava para pensar, percebia que estava novamente sozinha, sem nada e ninguém que possa me dar apoio, e dessa forma agora, tento evitar o máximo de contato com as pessoas, já que sei que em algum momento isso passaria e que me viria só novamente.

Cansei dessa solidão, uma sensação de que nada em sua vida faz sentido, mesmo que me esforce o máximo, não tem como lutar contra essa sensação que sempre vinha à tona quando parava para pensar...

Cansei mesmo...

Estou eu, aqui e agora disposta a acabar com tudo...

Tudo que tive, se é que tive algo...

Tudo que tenho, apenas pensamentos confusos e sem sentidos...

Tudo que terei, já que sei perfeitamente que à partir desse momento, nunca mais...

Desejo tudo de bom à todas as pessoas...

E que possam ter algo com que possam se apoiar em suas vidas, seja ela sua família, os seus amigos, ou até mesmo si mesmo.

Sinto a hora da partida, uma estranha sensação, dúvidas? Medo? Mesmo que seja isso, não me importo, já que não há mais nada neste mundo que me fizesse importar.

Enfim...

Adeus.

Já que sei que ninguém sentirá a minha falta, desses insignificantes dezessete anos de forma de vida.

Não será necessário a despedida.

Deixo apenas meu coração cansado e desencatado para trás, partindo para um outro lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!