Golden Bird High School (HIATUS) escrita por MioBaskerville


Capítulo 5
Shopping pt.2


Notas iniciais do capítulo

Então galera , onde estiver azul CLIQUE se quiser ver como eu vejo eles vestidos ok? Apenas isso , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335861/chapter/5

~Lucy POV

Coloquei uma roupa qualquer pra sair já que não costumava me arrumar muito pra sair , a não ser que fosse algo importante.

-Não acredito que ele me manda sair assim , sem mais nem menos , arrrgh , que menino chato – disse comigo mesma enquanto saia de casa e ia pra porta da casa dele.

Ouvi a maçaneta abrir e vi Logan , ele estava com uma roupa até que arrumadinha , me senti feia naquela hora então simplesmente , me virei pra ele.

-Onde a gente ta indo?  - disse o olhando de lado.

-Shopping – ele disse enquanto vinha em minha direção.

-Eu não queria ir , apenas saiba disso – disse colocando meus fones de ouvido e Last Night do Breathe Carolina pra tocar.

-Eu não ligo – ele disse dando um sorriso – vamos – ele disse indo na frente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx(vocês já sabem o que vai acontecer –q ) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Enquanto estávamos sentados na praça de alimentação , eu percebi o qual “elegante” Josh  estava , ele estava com uma blusa xadrez , uma calça jeans cinza e um tênis converse branco.

Sua namorada também estava bem arrumada , estava com uma roupa  muito fofa.

De qualquer maneira , Josh ficava me encarando toda hora , comecei a me sentir um pouco incomodada então resolvi ir ao banheiro.

-Vou no banheiro – disse no ouvido do Logan.

-Ok , vamos – ele disse se levantando.

-Idiota – disse dando um tapa em seu ombro.

Fui em direção ao banheiro , me olhei no espelho por uns minutos , suspirei , lavei minhas mãos e sai do banheiro.

Quando eu sai senti alguém me segurar pelo braço e me jogar na parede , quando olhei era Josh.

-Gostei de você – ouvi ele sussurrando no meu ouvido.

-Ae? Mas eu não , agora me solta – disse me remexendo pra tentar sair de seus braços.

-É cara , solta ela – ouvi uma voz familiar.

-Logan ? Jessica? – disse Josh me soltando e realmente , eram Logan e Jessica.

Jessica olhava com os olhos enchendo de agua enquanto Logan apenas estava escorado na parede fitando Josh.

-Jess – Josh disse se aproximando dela e ela apenas recuou – não é o que você ta pensando.

-Ae? Então você jogando ela contra a  parede e dizendo que gostou dela não é o que eu estou pensando? – ela disse já com algumas lagrimas escorrendo em seu rosto.

-Jess , olha .... – disse Josh tentando se aproximar dela novamente.

-NÃO ME CHAMA DE JESS E NEM VEM EM MIM , NUNCA MAIS – ela disse gritando e passando por Josh seguindo em direção ao banheiro.

- Pegou pesado hein cara – Logan disse ainda o fitando.

Apenas ignorei os dois e fui ao banheiro procurar Jessica.

-Jessica? – disse batendo em um dos boxes que estava fechado – abre , eu sei que tá ai.

-Porque comigo? – ela disse aos soluços.

-Abre vai – disse batendo no boxe novamente , então ouvi um barulho de destrava e vi a porta se abrindo, Jessica saiu e seguiu até a pia.

-Devia ter ouvido meus amigos , me dizendo que o Josh não era alguém confiável – ela disse limpando seu rosto com agua.

-Vai ficar tudo bem – eu disse escorando na pia do seu lado.

-Vai? – ela disse me olhando.

-Não posso te dar certeza mas , tenha pensamento positivo – eu disse dando um leve sorriso.

-Tem razão – ela disse secando o rosto.

-Ainda são 17:00 , podemos ainda andar pelo shopping – eu disse sorrindo e seguindo até a porta.

-Acho que sim né – ela disse sorrindo e me seguindo.

Chegamos na porta e só eu só vi o Logan na porta do banheiro.

-Cadê ele? – eu disse sussurrando em seu ouvido .

-Foi embora – disse dando de ombros – então meninas , vamos no parque ? Fica aqui perto.

-Por mim tudo bem – eu disse dando de ombros.

- Por mim....... também – Jessica disse tentando não mostrar tristeza em suas palavras.

-Muito bem vamos então – Logan disse sorrindo e seguindo na frente e nós apenas o seguimos.

Chegamos no parque e que parque viu? Era enorme , nunca fui de ir em parques ou coisa do tipo , então acho que fiquei um pouco que surpresa demais porque Logan e Jessica riram da minha expressão.

- Qual vocês querem ir? – Logan disse sorrindo pra gente.

-Esse ...... não , esse.... não pera – disse enquanto apontava pra alguns brinquedos.

-Vamos em ordem então – ele disse rindo.

-Concordo – Jessica disse rindo de mim também.

Fomos em vários brinquedos , ficamos por lá umas duas horas , depois Jessica teve que ir embora , e ficamos eu e Logan sozinhos no parque.

-Tem um ultimo brinquedo que a gente não foi – ele disse olhando pra mim.

-Qual? – e disse olhando em volta.

-Castelo do terror – ele disse dando um sorriso maligno .

-T-terror? – eu disse o fitando.

-Tem medo ?

-C-claro que não – eu disse dando de ombro.

-Então vamos – ele disse me puxando pelo pulso.

Só havia a gente na fila , entramos em um corredor escuro com apenas um tapete vermelho e um ceifador no inicio.

-Quando entrarem não poderão voltar , serão refeição do diabo enquanto estiverem ai dentro – ele disse com uma voz grossa.

Estremeci um pouco mas nós entramos , seguimos o longo corredor até chegarmos a uma porta , abrimos e entramos , estávamos em um quarto branco com uma cama no centro e uma criança de cabelos pretos dormindo lá.

-Olha um papel – disse Logan se abaixando e pegando o papel – “ Cuidado , passe para o outro lado do quarto sem acordar a menina”

Engoli em seco e Logan foi seguindo na frente , agarrei seu braço e começamos a andar bem devagar , a menina era pálida e no meio do cobertor que ela usava havia uma mancha de sangue bem grande.

Por sorte conseguimos passar para o outro lado do quarto e sair , quando saímos onde havia o que se parecia com um daqueles carrinhos de mina , havia outro papel grudado na parede , dessa vez eu peguei e li.

“Entrem no carrinho e cheguem ao labirinto , após isso , estarão livres da morte”

Estremeci e Logan apenas entrou no carrinho ,  eu corri e me sentei em seu lado, ele começou a andar , andamos por alguns segundos e a luz se apagou , quando acendeu novamente , havia uma menina com um roupão branco com varias manchas e longos cabelos negros jogados em seu rosto , no meio do trilho .

Ela olhou pra gente e deu um grito , eu fechei os olhos e escondi meu rosto no ombro do Logan.

Fomos parar no labirinto , havia vários bichos daqueles filmes de terror, eu gritei o brinquedo inteiro , mas finalmente  tinha acabado.

-Pra quem não tinha medo gritou bastante hein ? – ele disse dando um risada.

-Cala a boca – eu disse fazendo biquinho – idiota.

Ele apenas sorriu e voltamos pra casa .

-Até amanha então – ele disse seguindo até sua casa.

-Até – eu disse indo pra minha.

Entrei em casa e vi um bilhete na mesa “ Filha , fomos a um restaurante , chegaremos tarde” . Joguei o papel em qualquer lugar e subi pro meu quarto , coloquei um pijama e sentei na minha cama , ouvi batidas na janela e abri.

-Esqueci de te dar isso lá – Logan disse jogando um ursinho de pelúcia pra mim e fechando a janela.

Apenas sorri e coloquei o ursinho no criado mudo , me deitei e fechei meus olhos.

“Hoje foi um dia cheio né Lucy? “ pensei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Bird High School (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.