No Amor E Na Guerra escrita por Lyla Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ola! espero que gostem sim?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335851/chapter/2


Isso mesmo já comecei me ferrando, oh boca grande essa minha, fui xingar logo o professor Edward Cullen... sim essse é o nome do deus grego... O que ele tem de bonito tem de chato e insuportável.

Ninguém ousou sequer comentar o que ele disse nos primeiro minutos... claro que tinha umas sem noção que a baba estava escorrendo por ele mas o mesmo parecia nem ver!

– Bom, eu quero um relatório sobre a aula de hoje, e pra agora, ainda temos meia hora então coloquem no papel assim posso avaliar o conhecimento de vocês. – Depois sentou em sua mesa e ficou nos observando fazer o maldito relatório, é um sem noção mesmo, nem perguntou nossos nomes, nada. Humph mal educado!

20 minutos depois reli duas vezes o relatório, é estava ótimo! Levantei e fui entregar.

–Senhor Cullen, o meu relatório. – ele me olhou de cima abaixo, senti um arrepio passar pelo meu corpo, e ele percebeu dando um sorriso torto sexy pra caralho.

–Senhorita...?-perguntou com uma sombracelha arqueada.

–Swan- respondi simplesmente.

–Certo, Sta. Swan já pode sair, tenha um bom dia neném!- Meus olhos automaticamente se tornaram desafiadores, sério que ele me chamou de neném de novo?

–Rum, neném é a sua a...

–Não termine swan, essa boca anda muito suja, uma hora eu lavo ela com sabão! – Olhei indignada pra ele e sai marchando novamente, a sorte que ninguém reparou na gente, o que iam pensar da situação...

O resto das aulas fiz no automático, o desgraçado não saía da minha cabeça. Mas também lindo e gostoso daquele jeito quem não se apaixona.

Espera...recapitulando o que eu pensei, apaixonada? Não mesmo, o cara é um mala, e ainda por cima vai pegar no meu pé até o resto da minha vida, oh sofrimento hein Bella, um homem daquele que resolveu te perseguir, eu dancei encima da mesa na santa ceia, só pode.

Saí do prédio depois de ter rodado umas cinco vezes pelo mesmo lugar além de dar de cara com o Sr. Gostoso duas vezes pra minha desgraça pessoal ele riu as duas vezes da minha cara, mas nem morta eu pediria ajuda. Sentei no banco em frente aos portões da faculdade para esperar o ônibus. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei ali viajando ate um Volvo prata passar e parar abrindo o vidro e nele estava o Cullen.

–Neném, o que faz aqui?- perguntou preocupado, quer dizer ele parecia, fixei meu olhar matador nele.

–Não é da sua conta, é proibido carro parar aqui sabia?- ele revirou os olhos e sorriu

–Eu sei neném. Quer carona?

– Mas nem morta, vaza!- ele soltou uma gargalhada e me mandou um beijo, em seguida saiu me deixando ali muito curiosa com essa mania dele de me perseguir. Tenho que procurar um lugar pra almoçar e começar a procurar emprego.

Já era 16:38 da tarde e eu ainda não havia conseguido nada, nem chance de falar eu tive em um lugar a nojenta olhou pra mim e disse que eu não serviria para o trabalho. Eu quase arrebentei a fuça da piranha, mas me contive, não ia ser legal procurar emprego descabelada. A minha ultima tentativa foi na empresa Cullen’s Advocacia. Eu sei esse sobrenome me persegue, mas quais as chances dele ser o dono desse lugar. Muitas Bella, se conforma.

Fui atendida por uma moça muito simpática, seu nome era Ângela, um amor de menina, perguntei sobre a disponibilidade de vagas e a mesma me disse que estavam a procura sim e que ia me encaminhar para o RH, para falar com senhorita Rosalie. A segui ate la e ela me desejou boa sorte, agradeci ela e dei três batidas na porta, em seguida ouvi um entre:

–Boa tarde! – entrei um pouco nervosa e dei de cara com uma loira de capa de revista.

–Boa tarde, sente senhorita?

–Swan, Isabella Swan.- respondi enquanto me acomodava na cadeira a sua frente.

–Muito bem em que posso ajuda-la?

–Na verdade estou começando um curso de direito e queria trabalhar na área, mas ate agora não tenho tido sorte por ser iniciante.

–Entendo- ela me analisou por um momento e sorriu- Bem meu chefe esta precisando urgente de alguém para ajuda-lo, estuda na parte da manha?

–Oh sim! Algum problema?

– Na verdade não, é ate melhor ele não vem na parte da manhã então teria que estar aqui a 13:30 e sairá as 19 horas. Se aceitar começa amanhã!

–Eu aceito, muito obrigada! Mesmo eu já não tinha muita fé que iria conseguir.

–Não me agradeça, vamos estabelecer o seu salário inicial e dar entrada no seu registro sim?

Ficamos até umas seis e meia, caraca eu vou ganhar 1580 mais vale transporte e vale refeição, esse emprego caiu do céu! Cheguei em casa eufórica, pulando que nem uma louca. Mamãe até se assustou com meu rompante!

–Filha o que aconteceu pra você pular que nem uma louca hein?

–Mãe eu consegui, eu vou poder ajudar nas depesas e ainda vai sobrar muito dinheiro, agora sou funcionária da Cullen´s advocacia e adivinha quanto vou ganha?- Minha mãe trabalha feito uma condenada numa lanchonete perto de casa, e as contas vinham se acumulando muito, eu não podia trabalhar por que ninguém queria alguém menor de idade.

–Quanto meu amor?

–1580 mais vale transporte e mais ticket alimentação, agora a senhora não precisa mais fazer horas e horas extras hum?- abracei minha mãe e chorei por não poder ter ajudado ela antes.

–Oh meu amor, isso é maravilhoso, agradeço mas eu não quero que gaste seu dinheiro.

–Mãe- a cortei logo- vamos pagar as contas atrasadas e depois vemos o que fazer sim?- ela assentiu ainda chorando comigo- vou fazer meus trabalhos porque amanha começo a trabalhar e não quero me atrasar com as matérias.- Beijei sua bochecha e fui para meu quarto feliz da vida.

Após o jantar, mamãe pediu sobre o meu dia e assim voltei a pensar naquele homem gostoso, ruborizando na hora, minha mãezinha riu muito.

–Então quem é ele?

–Ninguém mãe, na verdade ele é um tirano, muito lindo, mais um verdadeiro carrasco.

–Então ele pegou no seu pé? Isso me lembra seu pai- sorri triste, meu pai era professor de matemática e vivia implicando com dona Renné, era louco por ela mais viviam feito cão e gato! Mas infelizmente ele morreu em um acidente de carro, eu fiquei em depressão, não gosto de reviver essas memórias machuca muito.

Fui dormir pensando no meu professor carrasco, o homem já se instalou na minha mente e não saí ta parecendo carrapato, argh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente please, assim eu vejo se continuo ou paro ok?? beijo