Stay For Love escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
Painful Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo, ainda ta sem graça mas nos outros capítulos tudo vai ficar mais legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335820/chapter/1

Eu estava furiosa, magoada e machucada, mas ele não pode ver isso, eu preciso me mostrar forte, ele não vai ter o gosto de me ver sofrer novamente...

- Sai daqui! Você já me magoou uma vez, isso não vai acontecer de novo! – Eu gritei enquanto tentava acertar um vaso de vidro em Joe.

- Demetria, você não ta entendendo! Se você me deixar explicar... Eu... Eu estava bêbado! E aquela garota se jogou em cima de mim, apenas tiraram a foto no momento errado! – Ele e sua voz rouca, as vezes trêmula, gaguejava um pouco agora.

- E porque tem mensagens dela pra você? – Perguntei segurando minhas lágrimas.

- E-Eu não sei, alguém deve ter dado meu número de celular a ela ou algo assim, eu juro que não aconteceu nada! – Tentou explicar aparentemente nervoso.

- Joe... Eu não gosto quando você mente... Principalmente depois daquele dia que você disse que eu não significava nada pra você, não entendo porque agora você se importa tanto, eu ainda estou magoada, meu coração está ferido, e você... Você apenas finge que se importa. Apenas isso. – Minhas lágrimas estavam descendo descontroladamente.

Eu escondi meu rosto com as duas mãos pra que ele não pudesse ver que estou fraca o suficiente pra derramar lágrimas inúteis diante meus sentimentos; senti dois braços quentes e confortadores me envolverem por completo, de certa forma estou me sentindo um pouco melhor...

- Você sabe que eu tive que acabar nosso relacionamento por causa da mídia, eu disse aquilo sem pensar... Eu realmente te amo, não quero te ver assim. – Joe disse enquanto acariciava meu cabelo.

- Se você me amasse não ia fazer tantas – Solucei involuntariamente – besteiras.

- Me dá só mais essa chance, eu prometo não te magoar nunca mais.

- Vamos ser apenas amigos, certo? – Limpei minhas lágrimas rapidamente.

Ele me encarou por alguns segundos como se estivesse realmente chateado e logo depois deu um beijo em minha bochecha.

- Se for o melhor pra você, tudo bem...

Joe colocou as mãos no bolso e fitou o chão.

- A gente se vê hoje à noite! – Ele sorriu e foi embora fechando a porta da sala.

- Hoje a noite? – Sussurrei pra mim mesma.

Corri até meu quarto e vi um papel que estava colado na porta do guarda-roupa – é onde tem todos os meus compromissos anotados – olhei bem e vi que estava escrito “Festa às 18:00 da noite no dia 22 de janeiro no local...” que droga! Eu tinha esquecido completamente disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem um comentário a respeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.