True Lies Ultimo Capitulo Postado escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33581/chapter/7

Tom estava sentado na recepção do hotel com Andreas enquanto Bill fechava a conta.

Tom: E então, você vai pro Brasil com agente?

Andreas: Não, estou voltando pra casa, minhas férias acabarão.

Tom: Hum.

Andreas: Eu queria me desculpar com você.

Tom: Pelo que?

Andreas: Você sabe pelo que, eu não sabia Tom, pensava que era só encenação como vocês me contaram.

Tom: eu ainda não entendi.

Andreas: Ah qual eh? Você não é tão bom ator assim, da pra notar o que acontece e você e o Bill só de olhar pra você.- tom arregalou os olhos, será que era assim tão obvio?!- Você foi o primeiro que notou que eu gosto do seu irmão e apesar de ele nunca ter me dado uma esperança sequer em alguns momentos eu não consigo disfarçar, mais eu juro que não foi de propósito, não quero que deixemos de ser amigos por isso.

Tom não sabia o que dizer, sempre soube dos sentimentos de Andreas mais nunca o tinha ouvido dizer isso, o que o fez gostar menos ainda da situação, além do que não imaginava que era tão óbvio o ciúme que sentia do irmão.

Tom: ta tudo bem, eu peso desculpas por ter sido groso com você.

Andreas: Tudo bem.

Bill: tudo pronto, vamos já estamos atrasados.

Tom: certo, foi muito bom ver você Andreas.- tom apertou a mão do loiro.

Andreas: foi muito bom ver vocês também.

Bill: Tchau Andy.- Bill abraçou o amigo.

Andreas: tchau Billy, vou sentir saudades.

Bill: eu também, de um abraço na minha mãe por mim.

Andreas: pode deixar, boa viagem.

Bill: Tchau.

Bill e tom deram as mãos e foram em direção a saída.

Bill: o que vocês estavam conversando?

Tom: nada de mais.

Bill: Hum.

Tom: nós temos que contar logo pros Gs .

Bill: por que diz isso?

Tom: axo que não seria bom se eles descobrissem  de outro jeito.

Bill: então vamos contar agora.

Tom: agora?

Bill: é agora, contamos no avião.

Tom: tem certeza?

Bill: ué, você acabou de dizer que queria contar.

Tom: eu sei, só estou preocupado com a reação deles.

Bill: tenho certeza que eles vão entender.

Tom: tem?

Bill: tenho.

Tom ficou calado o resto do caminho, o que era um sinal de nervosismo, assim que entraram no avião não se sentaram afastados como das ultimas vez, esperam até que ficarem sozinhos os quatro.

Bill: Queremos contar uma coisa pra vocês.

George: O que?

Bill: conte Tom.

Tom: por que eu?

Bill: por que sim, conte logo.

Tom: certo, bom, eu e o Bill... nós... bem a alguns dias nós...

Gustav: desembucha de uma vez Tom.

Tom: certo, Bill e eu estamos namorando, pronto falei.

George: Ah, era isso.

Tom: era, era isso.- Tom chocado com a calma dos amigos.

George: agente já sabia.

Bill: sabia, como sabia?

Gustav: ah, por favor, você é um grande ator Bill mais Tom, atuar não é o seu forte.

Bill: quando foi que perceberão?

George: primeiro que você concerteza.

Tom: bom, já que isso está resolvido podemos mudar de assunto certo.

A viagem correu bem, não era tão longa quanto a ultima, os Tókio Hotel desembarcaram no Brasil e foram direto pro hotel se registrar e se trocar pra conhecer o local do show.

Bill: tem certeza que vamos conseguir encher esse lugar, é enorme.

David: os ingressos esgotaram a um mês, acredite a preocupação é a superlotação.

George: nossa.

Garota: Conlicença... A meu Deus, são vocês mesmo?

David: e você quem é?

Garota: Camila, presidente do fã clube Tokio Hotel Brasil, eu ganhei um concurso pra conhecer a banda.

David: ah e verdade, me desculpe eu esqueci de avisar.

Tom olhou pra garota muito interessado, ela era alta, morena, tinha longos cabelos pretos encaracolados e um corpo invejável.

Tom: é um prazer conhecer uma fã brasileira.

Camila: acredite o prazer e todo meu, sonhei com esse momentos nos últimos 3 anos, será que eu posso tirar uma foto.

Bill: é claro que pode.

Uma hora depois Bill estava calçando as botas enquanto Tom se vestia no quarto do Hotel.

 Bill: Garota interessante aquela não eh?!

Tom: é interessante.

Bill: eu gostei dela você não?

Tom: ah sei lah, mais ou menos.

Bill: mais ou menos não eh. Então por que pediu o telefone dela?

Tom: o que?

Bill: o telefone dela, por que você pediu se nem gostou dela?

Tom: ah... bom ela é uma fã não eh,eu quis me mostrar interessado em conhecer uma fã.

Bill: hum, certo.

 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap totalmente sem graça mais importante para os próximos acontecimentos...
espero reviews com criticas construtivas.
xerooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Lies Ultimo Capitulo Postado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.