True Lies Ultimo Capitulo Postado escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

mais um gente... amei os reviews, vo responder agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33581/chapter/29

Bill estava sentado na varanda do apartamento em que morava com Tom compondo uma musica, era fim de tarde e avista era bastante inspiradora, Tom estava na produtora com Gorge e chegaria logo. Bill ainda se sentia incomodado com o show marcado no Brasil mais estava disposto a colocar uma pedra no passado, além disso Tom estava realmente arrependido e merecia um voto de confiança, e se nada disso importasse ainda tinha o fato que não conseguia viver longe do irmão. Um barulho na porta despertou sua concentração.

Tom: Bill!?

Bill: Na varanda.

Pelo vidro Bill viu Tom se aproximando com um ar cansado.

Tom: O que está fazendo?

Bill: Escrevendo, acho que pode virar uma musica.

Tom: Já esta pensando em um próximo CD?

Bill: Na verdade estou devendo uma musica pro Strify já tem um tempo.

Tom: Hum... E vocês são amigos agora?

Bill: Não. Na verdade não falo com ele desde o EMA, mais ele e o Andy tem contato.

Tom: Parece que o Andreas está tentando juntar vocês dois.

Bill: Por favor não comece com isso.

Tom: Me desculpe mais... o Andreas até se esforça mais ta na cara que ele não gosta muito de mim.

Bill: De onde você tirou isso? Ele me convenceu a me encontrar com você de novo.

Tom: Por que ele quer que você seja feliz, mais isso não significa que ele gosta disso. Ele me disse umas coisas.

Bill: Que coisas?

Tom desviou os olhos do irmão, era um assunto delicado e gostaria de não ter iniciado essa conversa.

Bill: Tom que coisas?

Tom: Ele me contou o que eu aconteceu quando... quando você... ele disse que encontrou você na banheira...

Bill: Andreas tem uma boca muito grande.

Tom: Ele disse que você não contaria como foi.

Bill: Por que é desnecessário.

Tom: Ele disse que se eu fizesse aquilo com você de novo as coisas ficariam déias pra mim.

Bill: Tom, você não fez aquilo comigo. Eu fiz.

Tom: Por minha causa.

Bill: Não, por que eu fui embora. Tom nós temos que esquecer isso ou nunca vai dar certo. Andy não devia dizer essas coisas pra você.

Tom: Ele está tentando te proteger. Sabe como eu me sinto quanto tentam proteger você de mim?

Bill: Quer parar com isso. Não importa a opinião dos outros. Importa que eu estou aqui. Sei que não faria de novo, confio em você.

Tom puxou o irmão mais perto de si, tão perto que as respirações se confundiam.

Tom: Eu amo você.

Bill: Amo você também.

O beijo foi calmo e carinhoso, como geralmente eram os beijos trocados pelos irmãos.

Bill: Você parece cansado.

Tom: É, estamos treinando umas pessoas pra ficar na produtora enquanto estivermos em turnê.

Bill: Parece difícil.

Tom: O Gorge é melhor nisso do que eu, sou mais pratico, não tenho muita paciência.

Bill: Eu sei, que tal comida chinesa pra jantar?

Tom: Claro.

Bill encomendou a comida e foi até a cozinha, enquanto isso Tom se deitou no sofá e ligou a Tv.

Bill: A mamãe ligou hoje.

Tom: Como ela esta?

Bill: Bem, disse que falou com o Kaulitz pai ontem.

Tom: E...?

Bill: Disse que ele quer falar conosco.

Tom: Pra que?

Bill: Eu não perguntei, não me importo, não vou falar com ele.

Tom: Nem eu. O que acha que ele quer depois de todo esse tempo.

Bill: Não sei, e não quero saber, eu já tenho um pai e não é ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho neh.... o proximo vai ter muita coisa acontecendo... a fix ta sendo betada pela Nathalia-Anne que é uma fofa e se ofereceu pra betar pra mim ja que os erros são grotescos...então esse ja ta fora da correção, vo atualizar assim que ela terminar... mandem reviw e digam o que vocês acham...