True Lies Ultimo Capitulo Postado escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo comesa exatamente onde terminou o anterior, um dia antes do show, 3 da tarde, esse era pra ser o ultimo do ciclo mais me emploguei escrevendo e se foce colocar tudo ficaria grande de mais, no proximo o show e o fim desse fase palavra de escotera, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33581/chapter/26

 

Bill: Que pergunta é essa agora?

Bill parou no meio do caminho para o quarto e olhou pro irmão pasmo, de onde Tom tinha tirado aquela pergunta ele não sabia mais tinha uma dica que o irmão não ia gostar muito da resposta.

Tom: Bill, só responde a pergunta.

Bill: Bom.... uma vez eu tava em uma festa...

Tom colocou as mão na cabeça e começou a andar de um lado pra outro no corredor.

Tom: Não acredito que você dormiu com um cara, como é que você...?

Bill: Eu não disse que dormi com ninguém, embora eu não veja qual é o ponto dessa discussão.

Tom: Mais você acabou de dizer....

Bill: Você quer ouvir ou não?

Tom se encostou na parede e balançou a cabeça positivamente. Bill se encostou na parede oposta e olhou para o chão.

Bill: Bom, eu estava em uma festa, uma danceteria, já estava tarde e eu tinha bebido a noite toda, eu não me lembro com detalhes mais me lembro de um cara loiro chegar perto de mim e puxar assunto sobre coisas sem importância tipo “a festa ta boa” esse tipo de coisa, eu não saquei qual era a dele, talvez por que tava bêbado mais depois de um tempo ele me perguntou se eu era gay, eu disse que não, então ele perguntou se eu queria tentar, eu fiquei paralisado e antes que eu respondesse ele me beijou.

Tom balançou a cabeça como se concordasse com alguma coisa.

Tom: Só isso?

Bill: Como assim?

Tom: O cara te beijou e foi embora e pronto?

Bill: Na verdade o Andy viu e me salvou.

Tom: Por que?

Bill: Ele sabia que eu teria reagido se estive em condições.

Tom: E teria mesmo?

Bill franziu as sobrancelhas e olhou pro irmão não gostando do rumo da conversa.

Bill: Eu não estou estendendo qual é a sua!

Tom: Bom tem sempre um cara a fim de você não é? O Andreas, o Strify, eu me perguntei se você já tinha experimentado ficar com um cara, parece que você experimentou tudo o que pôde não é?

Bill: Eu acho que perdi alguma coisa, qual é o ponto dessa conversa Tom?

Tom: Eu só achei que você não faria isso, que você não seria capaz de olhar pra outro homem.

Bill: Você está sendo idiota.

Tom: pode ser mais eu achei que você pensava que era uma coisa nossa, mais você beijou um desconhecido bêbado e...

Bill: E beijei centenas de desconhecidas também, que importância isso tem agora? E eu nem queria beijar aquele cara, ele só me pegou com a guarda baixa...

Tom: Eu não me importo que você tenha dormido com todas as mulheres do planeta Bill por que eu sei que é diferente, diferente de nós, mais eu não posso competir com outro cara, eu não suporto...

Bill: Quer parar de falar besteira e me escutar!

Bill estava ficando impaciente com aquilo, sabia o que Tom queria dizer e compreendia mais Tom conseguia fazer uma tempestade com uma coisa tão pequena que chegava a ser irritante.

Bill: Eu não fiquei com outro cara, um cara me beijou UMA vez e eu não soube o que fazer. É uma coisa só nossa Tom, nunca me passou pela cabeça dormir com um homem, eu nunca olhei pra outro homem. Você está fazendo drama por nada.

Tom: Tah bem, me desculpe, eu perdia cabeça, é so que... eu sabia que você dormia com uma garota diferente toda noite mais a conversa com Andreas  me fez pensar coisas, não consigo agüentar, não consigo pensar em um cara pondo as mãos em você.

Bill: você é o único cara que já pôs as mãos em mim, e em alguns lugares você nunca pôs.

Tom: por que você não quer.

Tom lançou um olhar malicioso ao irmão que sorriu em resposta, já tinham trocado muitas caricias mais intimas durante as noites que passaram juntos mais nunca chegaram ás vias de fato e Tom sentia que estava prestes a enlouquecer.

Bill: Eu sempre posso mudar de idéia não é.

Tom: Eu estou com esse idéia a bastante tempo.

Bill: Você só pensa nisso.

Tom se aproximou do irmão depositando beijos leves pelo rosto e pescoço deixando Bill arrepiado.

Tom: E então?

Tom pôs a mão por baixo da camiseta do irmão acariciando sua cintura, o local onde sabia ter uma tatuagem. Bill fechou os olhos, podia sentir seu sangue entrando em ebulição dentro das veias, a resposta para a pergunta de Tom não veio com palavras, Bill segurou o rosto do irmão e beijou seus lábio quase desesperadamente, tentando não cair os dois caminharam em direção ao quarto sem nunca separar seus lábios, Bill sentiu as costas bater na porta fechada do quarto, tentava tirar a camiseta larga que Tom estava usando enquanto este tentava abrir a porta do quarto sem ver o que estava fazendo. Bill jogou longe a roupa do irmão e sentiu sua própria blusa sendo arrancada, com um chute Tom fechou a porta do quarto, olhou pro rosto corado do irmão quando sentiu suas mãos desabotoando o cinto que estava usando, nunca sentiu tanto desejo na vida por alguém e as mão tremulas de Bill em contato com sua pele o estava deixando fora de controle. Conduziu o irmão até a cama de casal deitando por cima dele e olhando em seus olhos.

Tom: Não precisa fazer isso se não quiser.

Bill olhou nos olhos do irmão, podia ver o desejo estampado no rosto de Tom e sabia que não estava diferente, sabia que não podia mais esperar.

Bill: Eu quero.

 

.................................................................................................................

 

Bill abriu os olhos e olhou para o relógio de cabeceira, o ponteiro marcava quatro e meia da manha, se mexeu e sentiu o corpo todo dolorido, levou alguns segundos para se lembrar por que mais logo as lembranças das ultimas horas colocou um sorriso em seu rosto, se sentou na cama e olhou pro lado, Tom dormia profundamente ao seu lado deitado de bruços apenas com um lençol envolvendo suas pernas e deixando a mostra todo o resto, não pode evitar sorrir ainda mais. Se levantou e foi para cozinha preparar um café, estava totalmente desperto apesar da hora, tinha dormido sedo, por volta das 8 da noite depois de ter passado as ultimas 5 horas fazendo amor com Tom. Pegou uma caneca de café e foi para a sala, ligou a TV e ficou passando os canais enquanto bebia e pensava em como tinha sido seu ultimo dia, parecia estranho que tivessem discutido e dois minutos depois pararem na cama mais eles sempre foram assim, instáveis, principalmente Tom. Agora sabia por que tantas mulheres imploravam pra ir pra cama com ele, tom era incrível na cama, devia ter feito isso antes concertesa, mais a espera fez com que fosse mais especial no fim. Decidiu tentar dormir outra vez, tinha um dia cheio pela frente e sentia cada músculo de seu corpo doer pelo esforço feito. Voltou pra cama e deitou tentando não acordar o irmão mais foi inútil.

Bill: Volte a dormir, ainda é sedo.

Não totalmente desperto Tom apenas puxou Bill pela cintura e passou um braço e uma perna por seu corpo voltando a dormir. Bill olhou pro irmão e acariciou seu rosto antes de cair no sono outra vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigado pelos reviews gente, ja dei umas pistas de alguns fatos da nova fase nesses ultimos capitulos, vo responder os reviews agora, mandem mais, opinioes são bem vindas.