True Lies Ultimo Capitulo Postado escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

povo valeu mesmo pelos reviwss...
adorei...
acho que vo atender a opinião de todo mundo e continuar a fic mesmo depois do fim dessa história...
ta ai mais um cap, acho que mais dois cap e essa historia termina...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33581/chapter/22

 

Tom segurou Bill pela cintura e foi conduzindo de volta ao sofá sem interromper o beijo, Tom se sentou com Bill eu seu colo, o beijo se tornava cada vez mais intenso e Tom ousou acaricia as costas de Bill por baixo da blusa, a repreensão que esperava não veio e ele se permitiu ousar mais. Bill estava a ponto de perder completamente o controle, o desejo consumindo cada parte do seu corpo, que se dane todo o resto, não tem outro lugar no mundo que gostaria de estar agora além dos braços de Tom, decidira se entregar totalmente quando ouviu o toque de seu celular.

Bill: Eu não acredito nisso...

Tom: Esse deve ser o telefone que mais toca nos EUA.

Bill saiu do colo de Tom e atendeu o aparelho.

Bill: David não é uma boa hora.

David: Eu sinto muito mais você precisa ir até a gravadora.

Bill: Por que?

David: tem assinar um documento quebrando seu contrato e pagar a multa.

Bill: E de quanto vai ser?

David: meio milhão.

Bill: Fala serio!! Não acha um poço de mais?!

David: Bill seu próximo Cd era o mais aguardado do ano, o prejuízo é enorme, eu acho que você tem sorte.

Bill: ta certo, mande um carro me pegar, não da pra sair sozinho.

David: Esteja pronto em meia hora.

Tom: aconteceu alguma coisa?

Bill: Acabo de ficar meio milhão mais pobre, mais pelo menos posso me mudar dessa cidade.

Tom: Nossa!

Bill: tenho que ir até a gravadora, você vem?

Tom: Acha que é uma boa idéia?

Bill: Todo mundo sabe que você está aqui então..., anão ser que queira ficar aqui.

Tom: Vou com você, vai ser legal ver o David outra vez.

Bill: Ótimo vou trocar de roupa.

Quando voltou do quarto continuava de roupas negras mais um pouco mais sofisticadas, para sair, uma tênis preto com alguns detalhes brancos e um boné preto, as mangas compridas de sua blusa estavam  arregaçadas até os cotovelos e Tom pode reparar um duas grandes marcas que Bill tinha nos pulsos e iam até a metade do antebraço. Ao sentir o olhar do irmão Bill rapidamente cobriu suas marcas.

Tom: Não acredito que fez isso.

Bill: Foi um momento difícil, eu não sabia o que fazer.

Tom: tem que me prometer que não vai fazer uma besteira dessas de novo.

Bill: Eu não vou fazer.

Tom: Prometa.

Bill: Ta bem, eu prometo nunca mais tentar em matar.

Tom: E parar de fumar.

Bill: Qual é, ta parecendo a mamãe falando.

Tom: sou seu irmão mais velho, me preocupo com você.

Bill: Você só é 10 minutos mais velho e eu posso me cuidar sozinho.

Tom: Bill...

Bill: Eu não quero continuar essa conversa Tom, anda o carro chegou.

Foi difícil passar pelos repórter e paparazis que estavam acampados na porta do prédio mais além disso nada desagradável aconteceu, foi um passeio agradável para ambos mais estavam exaustos quando chegaram em casa.

Tom: em qual dos quartos de hóspedes eu vou dormir?

Bill: Quer dormir em um quarto de hospedes?

Tom: Eu tenho uma segunda opção?

 Bill: Bom você pode dormir na sala... ou no meu quarto.

Tom: Eh?

Tom deu um sorriso maroto e se aproximou do irmão.

Tom: acho que vou ficar no seu quarto então.

Bill sorriu e caminhou até o quarto com Tom atrás de si.

Bill: Eu sabia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ta meio monotuno e repetitivo mais faz tempo que eu não escrevia e tenho que retomar a linha do pensamento...
proximo cap amanha, prometo...
reviews???