O Outro Conto De Samara Morgan - 2° Temporada escrita por LoveFanfics


Capítulo 4
Capítulo 3 - A minha verdade


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, gente! Bem, quero avisar que como estou em época de testes não postarei com frequencia, ok? bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335795/chapter/4

Fechei a janela e deitei na cama ainda confusa. Quem é ele? O que quer comigo? Tenho até medo de atender ao seu pedido, vai que é um estuprador, sei lá, mas por outro lado, algo nos seus olhos castanhos me deram a impressão de já tê-lo visto antes. Mellody costumava acreditar que a alma das pessoas encarnava em outros corpos depois que o anterior havia morrido, quem sabe algo tenha acontecido na minha vida passada. Mas isso é impossível, afinal, Josh não parecia ser muito mais velho que eu, acredite. Ah, quer saber? Eu vou. Que se dane! Se ele me machucar não fará a mínima diferença, não tenho nenhuma utilidade, como minha mãe costuma dizer, o que tenho a perder?
Me levantei e corri para o banheiro, limpando o corte na pia. Estava um pouco frio, então peguei um casaco e pus minhas botas, não precisava de mais nada. Saí do quarto e desci as escadas sorrateiramente para que ninguém me visse, mas para o meu azar, a mulher que mais odeio no mundo estava na sala.
– Aonde vai? - minha mãe perguntou.
– Não te interessa. - falei pegando a chave e abrindo a porta.
– Um dia, você ainda acaba morrendo por causa dessas suas saídas à noite...
– Quem me dera essa sorte... - fechei a porta e peguei um táxi até a Biblioteca Nacional.

***

Entrei na Biblioteca de forma silenciosa, pois era proibido fazer muito barulho. Olhei para os lados à procura dele, e logo vejo um garoto sentado na última mesa, sozinho, com um rosto coberto por um capuz enquanto mexia no celular. Me aproximei e me sentei na cadeira, ficando de frente para ele.
– Fala logo, o que você quer? - falei. Ele olhou para mim e retirou seu capuz, deixando-me ver seus cabelos negros.
– Seu nome é Mellody? - sua voz era extremamente calma e aconchegante.
– Não, mas minha amiga se chamava Mellody...
– O que houve com ela?
– Por que quer saber?
– Apenas me conte.
– Tudo bem. Estávamos na minha casa com nossa amiga, Katniss, até que ela começou a falar que viu uma fita, na qual havia uma garota pequena de cabelos negros...
– Uma garota?
– Sim, mas não uma qualquer...
– Ela saiu da televisão de vocês, não é?
– É... Como sabe disso?
– Ela me contou. - engoli um seco e arregalei os olhos. Como assim? Ele tinha contato com ela?
– Isso é impossível.
– Não é, ela é uma pessoa que morreu injustamente, apenas isso.
– O que sabe sobre ela?
– Alessa era minha amiga há muito tempo...
– Espera, o nome dela não era Samara? - o interrompi.
– Samara é outra pessoa... Uma garota desalmada e maléfica. - ele pareceu se zangar com o pensamento.
– Continue. - o incentivei.
– Eu e Alessa fazíamos tudo juntos. Só que ela começou a ter sonhos estranhos com uma garota que já havia morrido, Samara. Ela dizia que Alessa era a alma de Beatrice Gilbert encarnada, a garota que a matou.
– Por isso Samara quis se vingar? - ele assentiu.
– Um dia, ela a matou sem nenhuma dó, na minha frente. Mas eu trouxe Alessa de volta à vida, só não sabia que trouxe de forma errada...
– Como assim?
– A alma de Alessa está presa nessa fita que sua amiga viu, quem a ver, irá morrer.
– Por que ela faz isso?
– Por causa do ódio que sentiu na hora da morte, todo ódio vira uma maldição!
– Como detê-la? - já estava me deixando levar pela história de Josh.
– Isso é fácil... As duas devem ser destruídas...
– Então por que simplesmente não as capturam?
– Porque elas tem que se destruir. Um confronto. Uma luta. E tudo estará em paz...
– Só não entendi uma coisa.
– O que?
– O que eu tenho a ver com essa história?
– Lembra-se de quando falei de Beatrice? A alma encarnada em Alessa.
– Sim, lembro.
– É uma maldição, que será passada em vários corpos diferentes.
– Ainda não entendi.
– Pense, por que você acha que seus pais lhe subestimam? Por que você acha que não tem amigos? Por que você acha que se corta? Por que você acha que é anormal?
Como ele sabia de tudo isso? Ninguém sabia que eu me sentia assim, ou melhor, ninguém se importava com isso. Tinha uma razão,pela qual ele está aqui. Tem algo a mais sobre mim que eu ainda não sei. Mas se eu processar todas as informações que ele me deu até agora, veremos que...
– Quer dizer que...
– Você é a nova encarnação de Beatrice Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários??