Aprontando todas! escrita por Izzy Hojou


Capítulo 1
One Shot - Duas doidas


Notas iniciais do capítulo

Fic concebida graças a mais de uma centena de comentários numa foto de um desenho meu em uma rede social Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335785/chapter/1

Luiza: *Le passeando com o Sebastian, quando de repente...*

Michelle: Luuu Eu quero esse Sebby-chan pra mim *cara de poor favoor*

Luiza: Nananinanão... Ele já é meu!

Michelle: Então você pode me dar a Diva maravilhosa do Grell? *olhos brilhando*

Luiza: Inteiramente sua!

Michelle: Eeeee!! A Diva é minha, ninguém toca nela! *Le escudo de proteção*

Sebastian estranhamente corado ao olhar pra gente

Michelle: Eu... Quero... Morder... O... Sebby-chan! *olhos cintilantes e Le baba caindo igual cachoeira* Deixaaaaaaa...?

Luiza: Aai... Tá boom, eu deixo. *le ciumenta*

Michelle: Eeeeeeeeeeeeeee!!! *Le mordida* Obrigada! Agora prometo não pedir mais nada senão mina Diva pira

Luiza: Como eu tô boazinha, pode repetir... O sonho de toda garota é deixar o Sebby morto de vergonha... *mais olhinhos cintilantes*

Michelle: Nhaim! Eeeeee!! Pode ser eu e a Diva? Ela descobriu...

Luiza: *Le desconfiada* Pode, desde que não levem ele de mim, tudo bem.

Michelle: Beleza! Grell, vem cá, é a sua chance minha Diva!

Grell: Sebyy-chaan!!! *babando e correndo para morder o Sebby-chan*

Luiza: Ei! Cuidado! Se deixar marcas vou exigir indenização!

Michelle: *segurando o Grell* Tô pobre meu filho... Então realiza seu sonho com calma e de mansinho ok meu amor? *le cara de Yuno*

Luiza: Isso, contenha bem a sua Diva do dente afiado... *preocupada*

Grell: Ok... Não vou deixar marca...

Michelle: Bom mesmo! Agora vai logo que eu quero jogar Lunia!

Grell: *Le mordidinha de leve* Oh, eu sinto como se pudesse morrer! *le dramática*

Luiza: *segurando o Sebastian* Ei, ei! Não desmaia! Demônios não desmaiam desse jeito! Michelle me ajuuuda! O Sebby desmaiou! Gywaaah!!

Michelle: OMG!!! Sebby!!!! *correndo pra ajudar a Lu* Pelos nove círculos do inferno, que droga de demônio desmaia desse jeito?! Se recomponha e resgate sua dignidade!! *le raiva*

Luiza: *segurando* Levanta pra cuspir! Ora, muito bonito, um homem desse tamanho desmaiando por causa de uma mordidinha de nada! *le pensativa* E se jogássemos água nele?

Michelle: Parece divertido... Mas e se fizéssemos o contrário? E se a gente jogasse ele naquele lago lá? *le apontando* As chances de dar certo são as mesmas e ainda molhamos ele inteiro! *olhos brilhando mais do que nunca* Mas, se não quiser, um balde d’água com certeza resolve...

Luiza: Nada de balde! Borá pro lago! E que ele não reclame, afinal, quem mandou ele desmaiar?

Michelle: Issaê!!

Grell: Eu acho que se eu beijá-lo, ele acorda... Fik Dik *le metida*

Michelle: Minha Diva, para de resmungar e ajuda a levar esse bofe pro lago, ok?

Luiza: Isso mesmo... Não, pera. Mas também daria certo... E se... Nada. Borá jogar ele na água. Contagem: Três...

Michelle: Dois... E não ligue para a Diva, ela só quer é abusá-lo.

Grell: Ora essa, quem? Eu? Imagina... Só um pouquinho... Um...

Luiza: Jááá!!! *le atiramos ele no meio do lago* Ceerto. Se ele não acordar você pode ir buscá-lo Grell!

Grell: *fazendo figa* Não acorda, não acorda, não acorda...

Michelle: Ó as macumba Grell, você ta querendo abusar da criança, não é?

Sebastian: Pwaah!! O que é isso? O que vocês fizeram comigo?

Luiza: *sussurra* Hm... Mi, acho isso um castigo pequeno pra uma desmaiada daquela... *le olho pro Grell pulando na beira do lago*

Michelle: *sussurra* Na boa, eu também acho... Posso soltar a Diva de boa então? *le olhar maligno* Tenho certeza que o Grell não se importaria de ser o carrasco...

Luiza: Pode soltar... E nem se preocupe com indenizações... O Sebby merece um castigo digno de um demônio... *le olhar mortal duplo* Capricha Grell!

Sebastian: Caprichar no quê? *nadando*

Grell: Pode deixar minhas Divas, vou caprichar! *le olhar Quero seu corpo nu para o Sebby*

Michelle: Isso vai ser divertido, posso filmar? *le pegando o celular*

Grell: *pula na água para pegar o Sebby* É hoje que eu morro feliiiiz!!!

Luiza: Não perca nenhum detalhe! Filma tudinho!

Sebastian: Mas o quê... Epa! Grell... Meninas...

Luiza: Vai ser lindo de ver!

Michelle: Aloka filmando em HD!!!

Grell: Come to my arms Sebby-chan! *babando*

Michelle: Permissão pra postar no You Tube?

Luiza: Permissão concedida! Vai La Greeell!!

Sebastian: E-ei, calma... Não... Nãããããããããão!!!

Michelle: Uhuuuuuuuuuuuu vai lá Grell! *le pompons aparecem das trevas* Go Grell GO!!! Ai, ai, vou me divertir tanto mais tarde quando a gente for assistir isso!

Luiza: Concordo! Me passa uma cópia depois viu? Vai Greeeeee!!! Vai que é teu!! Uuh! Gravou isso? O Grell tascou um beijo no Sebby!!!

Michelle: Se eu gravei? É claro que sim! Vou usar isso contra o Sebby pelo resto da vida! E eu já estava planejando fazer várias cópias e vender em sites de otomes, elas vão amar!

Luiza: Siim! Olha que coisa linda que é a união de um casal! Beijos e abraços... Não resista mais, Sebby!! *segurando o riso*

Sebastian: Grell, c-chega.. Mhmm! Mhmm!!! *le boca tampada por causa dos beijos da Diva*

Michelle: Ouviu o que ele disse Grell, não pare!!! Ele está gostando mas não quer deixar isso na cara!! *gritando* As lembranças desse dia... Para sempre viverão em minha mente... Grell cuidado! O Sebby está tramando algo!

Luiza: Se o Sebby escapar do Grell, não acha que ele vem direto matar a gente? *sussurra* Espero que esteja preparada... 

Sebastian: Mhmm... *segura o Grell pelos ombros*

Michelle:  Que Goku nos proteja!!! Melhor a gente correr esconder o vídeo antes que ele saia da lá... Sabe, criar alguma barreira só pra segurá-lo por alguns instantes enquanto a gente foge? *le desligando a câmera*

Grell: O que você vai fazer hein Sebby-chan? *le cara de apaixonado*

Luiza: Pera, não desliga não... Se a gente conseguisse achar o Ciel, e fazer ele não deixar o Sebby acabar com a gente, daí estamos salvas...

Sebastian: Vou fazer isso! *mergulha o Grell na água pra tentar afogá-lo*

Michelle: Certo, não desligarei a câmera. Vou ligar para o Ciel, ele ta me devendo de qualquer forma... *le pegando outro celular que surgiu das trevas* -Ciel, querido, rola você vir aqui no lago que tem na sua propriedade, eu acho que o Sebby quer matar a gente... E ele ta tentando matar a minha Diva agora. Você vem querido?

Grell: gluup gloooooup!!! (traduzindo: Vem logoooooooooo!!!)

Luiza: Sebastian! Pare com isso! *le chamo a atenção dele e ele se distrai*

Sebastian: Grell, não... Mhmm... *ganha outro beijo do Grell*

Michelle: *desligo o telefone* Ok, ele falou que está vindo e... Wow! Essa minha Diva é fogo! Virou o jogo legal agora! Ainda bem que não parei de gravar!

Luiza: Viu só? Imagina se tivesse desligado?! Seria um pecado capital! *sussurra de novo* Mas ainda acho que eu é que queria estar lá. E aí? Quanto tempo até o Ciel chegar?

Sebastian: Ciel? Mhmm!!! *beijos e mais beijos*

Michelle: Com certeza! Se eu tivesse desligado, os deuses me puniriam por tal coisa! *sussurra* Você não é a única minha querida. Ciel falou que chega em breve, uns cinco minutinhos mais ou menos. Dá-lhe Grell!!!

Luiza: Ok. Uhuuuu vai Divaa!!

Sebastian: Aquelas duas estão mortas nas minhas mãos *le pensamento*

Luiza: Acho que o Grell não vai largar mais...

Michelle: Você acha? Tenho certeza de que ele não larga mais! Mas sinto que o Sebby vai nos matar assim que sair do lago... E o Ciel tá demorando um bocado pra chegar! *medo*

Sebastian: *joga o Grell pro alto e limpa a boca* Agora voes vão ver... *nadando muito rápido*

Luiza: AAAAAAH!!! MI ELE TÁ VINDO! CIEL CADÊ VOCÊ???

Michelle: CORREEEEEEEEEEE!!!! CIEL ONDE ESTÁ VOCÊ???? SALVA A GENTE CRIATURA!!!

Ciel: *le wild Ciel appears* O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

 Luiza: Ciel! Ainda bem que você apareceu! O Sebby que matar a gente pelo que não importa eu falo depois mas não deixa ele matar a gente!!!

Sebastian: *vindo mais rápido que a luz e pondo as garras à mostra ao chegar perto de nós*

Michelle: è Ciel, salva a gente, você está em débito comigo... Lembra daquela vez em que eu...

Ciel: JÁ ENTENDI!!! Sebastian, não se atreva a feri-las, isto é uma ordem!

Michelle: *le vivas com confeti*

Sebastian : Mi lorde, estas duas me jogaram num lago com Grell Sutcliff... E... *todo arrepiado* Aquela coisa se atracou comigo... Me beijou até... *calafrios*

Luiza: Se não tivesse desmaiado em cima de mim, não teríamos feito isso!

Michelle: Concordo com a Lu. Você desmaiou sem mais nem menos, apenas tentamos acordar você. Não temos culpa se o Grell estava por perto e resolveu nos presentear com uma amostra gratuita de todo o amor que uma Diva pode dar à sua paixão, não é mesmo? *le olhinhos brilhando*

Sebastian: Vocês estavam me tratando com uma mercadoria! Eu estava apenas acompanhando a senhoria Luiza no passeio como combinado, e esta outra me aparece querendo me morder!

Luiza: Sem desculpas, Sebby... Até Madame Red já tirou uma lasquinha de você...

Michelle: Ponto pra nós! Eu nem mordi forte, nem marca ficou, era apenas uma brincadeira, ok...? e se a gente estivesse te tratando com uma mercadoria, teríamos te levado a uma boate e o brigado você a dançar de tanguinha na frente de todo mundo, e todo o dinheiro que conseguisse ficaria com a gente!

Luiza: M-Michelle... Menos... O Ciel não gostou nadinha dessa sua citação... *le sussurra* A-além disso, o Grell quase nem encostou em você e você já desmaiou!

Michelle: *sussurra* Ele tá me devendo de qualquer forma. Verdade, caiu durinho em cima da Lu, eu tive que ir lá socorrer ela, caso contrário, ela seria esmagada! Você não estava acordando e como vão tinha nenhum balde por perto, te arrastamos até o lago. E tudo isso nas melhores das intenções! Poxa, Ciel, olhe bem para nós, temos cara de quem faria esse tipo de coisa?

Ciel: *suspira* Sebastian. Eu precisei me deslocar até aqui... Para saber que você desmaiou nos braços de uma garota?!!

Luiza: I-isso! E isso lá é coisa de um demônio fazer?

Michelle: E ainda por cima, queria matar nós duas porque o Grell se grudou nele... O que nós podíamos fazer? Pode não parecer, mas a Diva é mais forte que nós duas juntas! Não ia adiantar nada nos intrometer, só correríamos o risco dela nos matar com a Death Sithe...

Ciel: Sebastian, vamos, seu idiota.

Sebastian: M-mas jovem Amo...

Luiza: N-não... Não vão ainda... Temos que uma coisinha para o Sebby-chan... Me segue Mi. *sussurro*

Michele: *le seguindo/sussurra* O que você está tramando que a minha super loirisse não permitiu entender...? É rapidinho Ciel-Boo..

Luiza: Eu disse que queria estar no lugar do Grell, lembra...? Então... É agora!!! *le tasca um beijo na boca do Sebby-chan*

Michelle: *le Michelle segurando a vela* Ok, agora é a hora em que a gente corre né? *le olhos arregalados olhando a cara do Ciel que está incrédulo* E seria melhor a gente fazer isso antes do Ciel-Boo sair do shock *incrédula também*

Luiza: E você vai perder a oportunidade única de beijar o Sebby? *le empurra Michelle para beijar o Sebby depois segura pelo braço e grita* COOOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

Michelle: Ai @#$@$@ o que você me fez fazer $#@%#!!! COOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Esquecemos de pegar a diva, será que ela vai ficar bem?

Luiza: Só dei uma ajudinha pra realizar um sonho!!! *correndo* E os dois ainda estão em choque! Hahaha

Michelle: Sorte nossa, imagino o que acontecerá quando eles acordarem do shock *le arrepio de medo*

Luiza: Nada. Já estaremos longe deles! *rindo*

Michelle: Que os deuses te ouçam. Agora bora correr, que eu sinto que se a gente não atravessar o Atlântico logo, o Sebby pega a gente de jeito!

Luiza: Bora! *le pegamos bicicleta, depois carro, depois caminhão, depois barco, por último o avião*

Michelle: Ok, vamos nos esconder naquela floresta ali, terá mais lugar pra gente se esconder e há chances dele não nos encontrar por causa do cheiro dos outros animais.

Luiza: Mas nossos cheiros são muito diferentes dos outros animais... Deve é ter um rastro do nosso cheiro levando certinho até nós!

Michelle: Então vamos fazer como nos filmes... Rolar na caca de outros animais e correr mais um pouco (bleargh!)

Luiza: Jashin que me livre! Prefiro enfrentar o Sebastian virado no demo do que rolar na merda! *le se benzendo*

Michelle: Na boa, acho que nem Loki faria uma dessas para escapar. Tô contigo, prefiro isso do que fazer o que falei...

Luiza: É... *le olho pro lado* GRELL??? Como chegou aqui???

Grell: Nós shiningamis temos o dom de chegar aonde quisermos rapidamente minha querida... Graças a vocês realizei o meu maior sonho... No mínimo devo protegê-las da fúria do meu Sebby-chan não acham?

Michelle: Eu amo essa Diva seduzenti!!! *le olhos brilham*

Luiza: Somos duas!! *le abraça Grell*

Grell: Eu sei que vocês me amam, mas esse corpitcho é só do Sebby ok? Então desgruda de mim. *afasta Luiza*

Michelle: Minha Diva... O que devemos fazer?

Luiza: Ok, parei, gomen. Agora, vamos ao plano... Err... Qual é o plano?

Michelle: Fugir eternamente me parece legal...

Grell: E você tem dinheiro pra fazer isso?

Michelle: Não... Ferrou, você tem alguma ideia Lu?

Luiza: E se o Grell pular no Sebby de novo? Aí ele desmaia, a gente amarra ele com silver tape e pronto!

Michelle: Parece ser uma ideia legal se... SE ELE NÃO ESTIVESSE ATRÁS DE VOCÊ!!! CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! *le puxa o Grell e a Lu*

Luiza: UAAAAAAAAH!!! E agora? A única saída seria sair desse mangá!!!! *le voando carregada*

Michelle: Sair daqui? Deixar a Diva e o Sebby? Você tem certeza de que quer fazer isso Lu-chan?

Luiza: NÃÃÃÃÃOO!!! Eu quero o Sebby-chaaan!!! *le doida se solta e corre até o Sebastian*

Sebastian: O quê...?

Grell: Desgruda do meu Seb...

Michelle: Sossega e deixa o amor acontecer meu querido, quem sabe o Sebby não desiste de matar nós três não é mesmo? *pensamento* Meu plano está funcionando... Muahahahahahahaha!!!

Luiza: Sebastian! Para! Agora! *encara de frente*

Sebastian: Mas que insolência... Não basta ter me feito tudo aquilo, ainda quer mandar em mim? *ele para*

Luiza: Calma. Não ta vendo que matar a gente não vai levar a nada?

Sebastian: Vai sim. Vai lavar a minha dignidade com o sangue de vocês! *segura as mãos de Luiza com força*

Michelle: Okay, agora até mesmo eu estou achando loucura deixar ela continuar com isso... Mas eu confio no coração da cartas Clow, ela vai domar a fera e salvar a gente minha Diva amada!

Grell: Espero que esteja certa baixinha, porque eu não gostaria de estar na pele dela agora. Olha só a cara do Sebby *le aponta* Parece que vai matá-la só com o olhar...

Luiza: Não adianta me olhar com essa cara. Você com o Ciel são os cães de guarda da Rainha. Não podem resolver problemas pessoais como resolveria um caso comum. *aperta as mãos dele e o empurra pra trás*

Grell: Acredito que isso não está sendo uma atitude muito inteligente da sua parte Lu... Deveria se vestir de neko, quem sabe ele não se acalma?

Michelle: Pra ela se vestir de neko agora só se eu matar uma onça, tirar as orelhas e o rabo fora e prender nela seu baka. Lu tome cuidado por favor...

Luiza: Já tomei cuidado demais na minha vida. Agora eu vou é arriscar, meninas! *le guerra de força com o Sebastian, que logicamente eu vou perdendo* Você faz ideia de quantas garotas no mundo lá fora queriam estar no nosso lugar? Deveria dar graças a Jashin que só eu e a Mi sabemos como entrar e sair dos mangás, Sebastian.

Michelle: Bem dessa Sebby, imagina só se nós resolvêssemos contar a todas as fangirls do mundo como entrar nos mangás? Você acha que a gente te inferniza, imagina milhões de nós duas? E fique grato que a benção de Loki não é tão poderosa assim em nós duas.

Grell: Não entendo do que estão falando, mas fiquei curioso...

Michelle: E não machuca a Lu, ela é minha amiguinha, poxa... Pra machucar ela tem que passar por cima de mim primeiro!!! *le avança em Sebastian*

Luiza: Calma Mi, eu tô bem. Parece que alguma coisa me deu força pra segurar ele. Mas ajuda é sempre bom *le piscada* E tem outra Sebby. Tudo o que aconteceu aqui vai aparecer  nos capítulos do mangá. E eu como desenhista, posso refazer tudo. Isso se você nos deixar vivas. As TRÊS.

Sebastian: *simplesmente morrendo de raiva*

Michelle: Na boa Lu, acho que agora seria uma boa hora pra voltar pra casa e arrumar as coisas, e não se preocupe Sebby-chan, sou uma ótima roteirista, irei recuperar a sua dignidade em um piscar de olhos junto com a Lu, e a Diva vai nos ajudar com algumas ideias, em outras palavras, não vai nem estar perto de você nos capítulos seguintes! Aceite isso como um bônus e um pedido de desculpas formal.

Grell: O QUÊ!?!?!? EU NÃO QUERO FICAR LONGE DO SEBBY-CHAAAAAAAN!!! *chorando*

Luiza: Huh, concordo... Já causei confusão demais pra vocês duas. E pra você também Sebby... *solta as mãos dele e se curva* Gomen. Vamos refazer tudo o que aprontamos aqui e sua dignidade estará perfeitamente intacta. E Grell, nada de sair matando o povo do meu mundo hein?!

Grell: E por que eu faria isso...? *le olhinhos sonhadores*

Michelle: Eu deixo você matar 3 pessoas do nosso mundo e pode abusar de uns amigos meus se você quiser, mas nada de confusão ta bom Grell? E Sebby, saiba que você ainda vai ouvir muito sobre nós duas... *pensamento* principalmente quando eu me apossar de Las Noches e der uma festa por lá...

Sebastian: *morto de raiva e vergonha* Certo. Eu aceito a proposta. Mas se eu souber que alguma coisa do que houve aqui vazou para as otomes do seu mundo, eu acho o lugar por onde vocês vieram e mato vocês!!

Luiza: Aconteceu aqui, morre aqui!! *dedos cruzados atrás das costas* Ah, Grell, pode dar um jeito nuns idiotas de onde eu moro? Onegaai!

Michelle: Relaxa, Sebby-chan, nunca iríamos fazer tal coisa, não precisa vir com essa desconfiança pra cima de nós... *le benção de Loki ficando mais forte*

Grell: Claro que sim, desde que eu possa banhar o local com o sangue vermelho deles, eu aceito! *le cara psico-sonhadora*

Luiza: Perfeitamente Grell!! Ah, acho que poderíamos refazer o capitulo na mansão, né Mi? Eu sei que é abusar da nossa sorte e da paciência deles, mas seria melhor pra eu desenhar e pra você sentir o clima do mangá na real... Depois levamos o Grell pra fazer a festa lá no nosso mundo! Deeeeeixa? *olhinhos brilhando pra Mi e pro Sebby*

Michelle: Não me olha com essa cara não, eu não mando em ninguém aqui, a não ser é claro, que você seja mais nova, e quem tem que permitir as coisas aqui é o Corvinho ali *le aponta para o Sebby* e o Ciel. Não sou a dona da mansão.

Grell: Sinto que vou me divertir no mundo de vocês... E muuuuuiito!

Luiza: É, eu sei Mi, mas tecnicamente, fui eu quem meteu vocês duas nessa bagunça, então é melhor eu pedir, né...?

-finalmente chega o Ciel-

Ciel: Ainda não matou essas três?

Sebastian: Não. Firmei um trato com elas: eu lhes poupo a vida, e elas refazem tudo o que aconteceu pra não passarmos toda essa vergonha no mundo delas. E a maiorzinha que está ajoelhada aqui quer cumprir o trato na mansão, My Lord. Permite?

Michelle: Maiorzinha? Está insinuando que eu sou baixinha? Poxa, assim você me fere na alma... *choraminga* E Ciel, vai ser melhor na mansão porque eu poderei escrever um roteiro mais fiel a vocês, sabe? Ia ser estranho nós fazermos isso no nosso mundo. Imagina se eu invento de fazer você com a personalidade do Grell e o Sebastian com a do Finny? Não ia ficar legal e só iria piorar ainda mais. Com vocês por perto não haverá esse problema, pois vocês vão poder opinar!

Sebastian: Senhorita, eu não insinuei nada. E se o fiz, foi sem intenção.

Ciel: *põe a mão na cabeça* Certo... Podem vir conosco... Mas se essa aí dos olhos brilhantes chegar perto do Sebastian de novo, ele tem carta branca para matá-la.

Luiza: -glup!- T-tudo bem! E-então, vamos?

Michelle: Não se preocupe, qualquer coisa eu tenho uma coleira na minha mochila que acabou de brotar da terra, diga-as de passagem. Então, como iremos chegar rapidamente até a mansão?levando em conta que nem os deuses podem explicar como viemos parar nessa floresta do outro lago do mundo tão rapidamente!

Luiza: Err... Peraí. *le faço um rabisco num papel que surgiu do além junto com a caneta* Ciel, parece com a mansão?

Ciel: Sim.

Luiza: Então, juntem os dons do Sebby e do Grell, que a gente usa isso como portal!

Sebastian? Eu não chego perto dessa coisa nem que me transformem num anjo *dá de ombros*

Michelle: Sebastian, tem uma ideia melhor de chegar lá com todos nós em um piscar de olhos meu querido? Se tiver, somos todos a ouvidos. Caso contrário... FAÇA O QUE ELA DISSE, OK??? *raivosa*

Grell: Ela ta entrando na TPM não tá?

Luiza: Tô achando Grell... Então, Sebby, dê a sua mão para o Grell, e o resto todo de mãos dadas. Liberem um pouquinho só da energia de vocês e pisem no papel.

Michelle: Vamos logo com isso antes que minha criatividade saia correndo e mande lembranças do Caribe! *le dando as mãos*

-todo mundo ajeitado, Sebastian pisa no papel e são todos sugados-

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *le histeria coletiva*

-Cabum!-*cai todo mundo no jardim da mansão*

Michelle: UHUUUUUUU!!! Foi divertido! Vamos fazer de novo por favor !? *le olhinhos brilhando*

Grell: Sinto que deixei meu almoço para trás... *olhos girando*

Michelle: Sem essa Grell, foi muito divertido! *le alegria boba*

Luiza: Acho que meu almoço foi atrás do seu, Grell... *segura a boca*

Ciel: Vamos logo. *entra todo mundo na mansão sem cerimônia*

Michelle: O negócio é o seguinte: silêncio total porque minha criatividade ta querendo fugir.

Grell: Como se você fosse mesmo criativa... *le cara ‘uhum, sei’*

Michelle: Grell, apoio nesses momentos seria legal sabe... Mesmo falso já ajuda.

Luiza: Borá Mi, os corvos ali já estão ficando raivosos... Vai lá que tu consegue! *le pego papel e nanquim que aparecem do além de novo*

Michelle: É impressionante como nossas coisas parecem brotar das profundezas do inferno diretamente para as nossas mãos, não é? Muito bem, vamos começar...

- um tempo depois... –

Michelle: Pronto. Terminei o roteiro. Agora é com você Lu, capricha ae!

Luiza: Hai! *le desenhando como o Raito escreve no Death Note* Pronto!!! Olhem aqui! *Sebby e Ciel olham e aprovam*

Ciel: Agora, se não for grosseria da minha parte, vocês poderiam nos deixar em paz?

Michelle: Na boa, isso é uma grande grosseria, mas tudo bem. Bora Lu, outro dia a gente volta. Grell, segue a gente Diva.

Grell: Tô indo...

Luiza: Ok. E não se esqueçam de uma coisa: estão nos devendo uma! *le olhar esquisito pro Sebastian*

Sebastian: *vermelho* Não me façam mais lembrar disso...

Luiza: *le desenha no papel que sobrou a casa da Loriane e de mãos dadas com o Grell entram pelo portal*

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! *gritaria de Luiza e Grell*

Michelle: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! CARA ISSO É MUITO DIVERTIDO!!! *le chegam* Aaaaaaaaah... já chegamos...

Grell: Por que isso é tão ruim? Burp!

- fazem todas o maior barulho no quarto da Loriane – 

Loriane: EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE FANTASMAAA!!!

Luiza: Que fantasma o que. É a gente sua doida!

Michelle: Elaiá, mal cheguei e você já ta pirando nas ideias Loli? Grell, essa é a minha prima Loriane. Loli, esse é a Diva, que vai ficar com a gente por um tempo. O que me lembra de uma coisa... Posso usar o seu computador? *le olhinhos do Gato de Botas*

Loriane: O que vocês querem com o meu PC?

Luiza: Uma coisinha só... Um favorzinho... Poode?

Michelle: Deixa por favoooooooor... Eu só tenho que postar uma coisinha rapidinho no youtube *le sorriso malicioso*

Loriane: Pode sim, só cuida do meu bebê.

Luiza: A gente cuida sim... Como se fosse nosso! Liga logo! Liga logo!

Michelle: Loigando... Pronto. Minha vingança será maligna Muahahaha!! Ninguém tenta nos matar e sai impune. Passa a câmera pra mim Loli, está dentro da mochila do lado do Grell lá no sofá.

Loriane: Pronto Mi. Essa aqui?

Luiza: *pega a câmera e passa pra Michelle* Loli, você tinha que ter visto ao vivo!

Michelle: Foi hilário! O Grell brilhou como uma verdadeira Diva não é Grell? *paga a câmera e começa a baixar o arquivo*

Grell: Jura que eu fui tão bem assim? *le olhos brilhantes*

Loriane: *le cutuca Michelle* Onde que voces encontraram essa Diva escandalosa ?

Luiza: Num lugar que se você estivesse junto iria matar a gente... Trouxemos a Diva por contrabando...

Michelle: Fato!!! Mas assim que eu upar esse vídeo na net a Diva vai com a gente dar um role em Las Noches e se divertir um pouco. Quer ir junto com a gente?

Loriane: Se fosse eu, teria deixado ela lá. Já basta ter vocês pra eu aguentar. Não quero ir! *ciúme*

Luiza:Vamos Loli... Eu também não conheço Las Noches. Olha Mi! Upou o vídeo!

Michelle: UHUUUUUUUUUU O VÍDEO UPOU!!! Que nome eu dou nele? Você vai gostar de Las Noches, é bem legal lá! O Grell vai amar, tem uns caras bem mais bonitos que o Sebby passeando livremente por lá *le cara de malícia*

Grell: Quando a gente vai? *incontrolavelmente excitado*

Loriane: Tudo bem, eu vou. Mas só  se a Diva ficar longe de mim. E o vídeo pode se chamar... Hum... Divas do Balaco Baco, e volta pro armário Grell.

Luiza: Hum... É um bom nome... E pode deixar que o Grell vai ficar longe de você sim. Ele vai correr atrás da rapaziada de lá. Grell, eu não disse que não é pra entrar no guarda roupa dos outro? Deixa as coisas da Loriane aí...

Grell: Mas ela falou pra eu voltar para o armário, e eu ouvi a Mick falando de um lugar chamado Nárnia que você tem que entrar em um pra chegar lá...

Michelle: Eu não tenho nada a ver com isso. Curti o nome, vou acrescentar um “Sebastian e Grell” no começo pra todos encontrarem facilmente o vídeo. E não se preocupe, a Diva não ficará perto de você. Ela vai estar ocupada falando com uns arrankars... Alguns shinigamis se dermos sorte.

Loriane: Ela não captou a mensagem... Tudo bem *le pensando* Vou levar uns chocolates só pra garantir. Vamos logo cambada que eu to com fome!

Luiza: Eu captei, mas é que o Grell realmente entrou no seu guarda roupa, não pude evitar... Pronto Mi?

Michelle: Pronto. Agora é fugir por nossas vidas e ir a Las Noches para a festa em que eu consegui convite V.I.P.. Lu, você terá que desenhar o lugar, porque eu não vou abrir uma Garganta só pra levar vocês. E Loli, pegue facas, podem ser necessárias.

Loriane: Hehe, pode deixar, faca é que não vai faltar. Tô afim de tacar uma na Diva só pra ver o que acontece...

Luiza: Ela vai te matar com uma serra elétrica! *le olha pro Grell com medo* Mi, já achou uma cena do mangá aí?

Michelle: Claro que sim. Desenhe este belo castelo aqui e todas seremos felizes! E Grell, o de cabelo azul é meu ok? E leve a sua Death Sithe, pode ser útil. Mas não use ela na minha prima, está bem?

Grell? Tem gente de cabelo colorido lá? *le cara de “ eba!!”* E não se preocupe, não farei nada contra a sua prima *le pensando* Não farei nada se ela não tentar nada.

Luiza: *le desenho pronto do além* Borá povo?

Loriane: *le olhar matador em direção a Grell* Vai ter mais Divas? Vou me afogar num rio de chocolate e viver feliz no além. Vamos logo, vocês estão me deixando impaciente.

Michelle: Só tem uma Diva perdida por lá, o resto é tudo de boa, mas não muda o fato de que o de cabelo azul é meu. Então Lu, faz a tua macumba com o Grell e borá pra lá.

Luiza: Peraí, deixa eu dar uns retoques aqui. Esse desenho que veio do além não fui eu que fiz... Ah, pronto. Todo mundo de mãozinha dada, Grell querida solte sua energia sobre nós e pise no papel, ok?

Loriane: Isso não faz cócegas né? Ir pro além rindo... Vou dar a mãozinha pra Mi. Se eu rir ela me dá uma cutucada, só cuidado com as facas hein!

Michelle: Elaiá, isso vai ser divertido! Estão todos prontos?

Grell: Vou contar até 3, depois eu piso e vamos viajar novamente por este meio horrível. *tapa a boca*

Luiza: Eu acho que vou morrer nessa viagem... *Grell conta e viajamos de novo com a Loriane berrando*

Loriane: *berrando que nem vaca louca* Já chegamos?! *cabelo quase virado do avesso* Eu não vou me acostumar!!!

Michelle: Com o tempo acostuma. Bem vindas a Las Noches! Agora onde estão Grimmjow e o Ulquiorra para nos mostrar o exato caminho, hein? Grell minha Diva, o que você ta fazendo aí? Pare de tentar entrar nessa casinha homi! Ô Lu, tira ele de lá!

Luiza: Grell, que que você ta fazendo... *le puxa o Grell com uma força descomunal* Miii!!! Ele não quer sair!!! ULQUIORRA? ONDE? QUANDO?

Loriane: Deixa que eu puxo essa Diva saltitante. *le puxa com força* Vamos logo, fica quieta aqui e não faz escândalo!

Grell: Mas, mas... Eu vi um bofe tão lindo ali! Ele tem cabelo rosa!

Michelle: Diz pra mim que não é o que eu to pensando! Ah! Olha lá o Ulqui-kun e o Grimm-kun vindo buscar a gente! *le acenando* Daê povo!

Luiza: Me apresenta pro Ulqui-san? Onegaaai!!! *le corando*

Loriane: Eu ainda vou morrer de tanta piração... Mi, apresenta logo se não a Lu vai ter um pirepaque!

Michelle: Tá bom, ta bom. Uqui-kun, essas são minhas primas, Loriane e Luiza, e esse é o Grell. Povo, esse é o Ulqui. O outro é o MEU Grimmjow.

Luiza: O Ulquiorra é meu... *sussurro* Muito prazer, Ulqui-san! *me curvo*

Ulquiorra: Tanto faz. Sigam-nos.

Michelle: A educação mandou lembranças ouviu querido? Hey, Grimm, veio muita gente? De preferência, veio o Szayel? Tem alguém aqui que adoraria conhecê-lo não é Grell?

Luiza: *le seguro o Ulquiorra pelo pescoço* Me trata assim de novo pra ver o que vai te acontecer... *aura sinistra e maléfica* Borá então?

Grimmjow: Se f#%&#, a mina é braba! *rindo*

Ulquiorra: Hn... *cara de metido*

Grimmjow: Veio todo mundo da Seireitei e um pessoal de Karakura, e é claro que todos os arrancars estão aqui. E pela cara da coisa vermelha saltitante, tenho certeza que o Szayel vai adorar conhecê-lo.

Michelle: Tamo esperando o que então? Bora!!! *le seguindo o Ulqui e o Grimm até Las Noches*

Luiza: *indo junto com o Ulquiorra, ainda segurando o pescoço dele e o ameaçando de todas as formas possíveis* ... E tem outra: eu encarei um mordomo-akuma de frente e to viva. *le olho pra Mi e dou um liiiindo sorriso* O Grell ta com uma carinha de animado né?

Ulquiorra: Humana abusada. *ar de superioridade*

Michelle: Também, vai conhecer uma pessoa como o Szayel! Se eu fosse ele também ficaria assim!

Loriane: Essa coisa ta saltitante demais pra quem vai só conhecer uma pessoa. Já ta ficando estranho...

Luiza: Nem liga Loli. Quanto a você, Ulquiorra, pensei que fosse mais polido quanto a suas palavras. Eu te admirava tanto... Grimm-san, já chegamos? *olhando em volta*

Michelle: É Loli, relaxa. Veja o lado bom, não vai ficar perto do Grell! E o Ulqui-kun é assim mesmo Lu, ele ainda ta aprendendo como tratar as pessoas não é mesmo Ulqui-kun?

Ulquiorra: Você quer dizer, estão me obrigando a aprender não é? *indiferente*

Grimmjow: O Ulquiorra é pior que eu em se socializar, e sim, chegamos. *le abre a porta e nos deparamos com um salão cheio de gente e música alta*

Luiza: Michelle do céu! Nós nem trocamos a roupa! Ainda estamos no mesmo estado de quando fugimos do Sebby! *le mais papel e caneta e tinta das profundezas do além* Roupa nova?

Michelle: Roupa nove agora!!! De preferência algo bem comportado. *le empurrando todo mundo pra longe da gente e indo pra trás de um biombo que surgiu du hell*

Luiza: Greeeell!! Minina me dá um copinho do seu poder! *le copo aparece Du hell também* Eu jogo um pouco em mim, um pouco em você, a gente pisa no papel e voilá! Roupas novas! *le vestidas to kill*

Michelle: Agora sim, borá pra feta! *le vão pra festa e começam a dançar com todo mundo* Hey, Lu, quais são as chances do Sebby e do Ciel verem aquele vídeo?

Luiza: Hm... São mínimas... *dançando* A menos que alguém abra o vídeo numa aba e o mangá online em outra no PC, ou se abrir o vídeo no PC e uma estiver com uma edição do mangá aberta nas mãos...

Michelle: Então ta sussa! *dançando com o Grimmjow* Olha lá, não disse que o Grell ia se dar bem com o Szayel? *apontando para um canto escuro qualquer*

Luiza: *aperto os olhos* Iih, é mesmo! Huh... E eu à la castiçal aqui pra você. *dançando forever alone*

Michelle: Relaxa Lu, vai que alguém te chama para dançar? Por exemplo... Aquele ser de branco vindo diretamente em sua direção...

Ishida: Oi... Err... Gostaria de dançar senhorita?

Luiza: Boca santa hein Michelle! S-seria um prazer... *le dançando com a cara vermelha*

Michelle: Sou incrível, aceite isso minha cara...

#enquanto isso, no mangá Kurishitsuji#

Sebastian: Bocchan, quer que eu traga o chá?

Ciel: Sim... E de preferência com alguma coisa que termine de vez com minha dor de cabeça... Aquelas duas acabaram com o meu dia...

Sebastian: Certamente Bocchan. Mas agora que elas se foram, não poderão mais nos incomodar.

Ciel: Espero que esteja certo... *do santo céu iluminado surge uma estranha “tela” nas nuvens. Ciel decide ir ver o que é a claridade la´fora* S-Sebastian! Sebastian! Venha aqui imediatamente!

Sebastian: Yes My Lord. *olha para cima e nota a tela* Mas o que diabos é isso?!?!?! Só pode ser obra de duas criaturas... LUIZA, MICHELLE, VOCÊS ESTÃO MORTAS!!!

#voltando à festa em Bleach...#

Michelle: Lu, estou com um mau pressentimento...

Luiza: Sabe que eu também estou...? ta me dando uma coisa estranha, como se alguém quisesse me matar... Mas deve ser o Ulquiorra, olha a cara dele lá do outro lado do salão...

Michelle: É, não deve ser nada mesmo, só a nossa imaginação nos pregando uma peça...

Luiza: Isso mesmo...

#le final, com Ciel e Sebastian se roendo de raiva e planejando a vingança. Michelle e Grimmjow num clima legal durante a festa; Luiza morrendo de vergonha e alegria dançando com o Ishida, que se encontra da mesma forma, mas encara a toda hora a cara feia do Ulquiorra. Grell e Szayel aprontando todas. Le hiper Fiesta e as duas doidas felizes da vida e prontas pra próxima vez! E não é que a Loriane se arranjou com o Ulquiorra? Domou ele bunitinho! Por essa nem o Grimmjow esperava!#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... (pra estar lendo isso aqui, deve estar bom...) Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando todas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.