Sussurro. escrita por MonnaLisa


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

É uma Songfic, da música Sussurro - Max Viana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335757/chapter/1


Sorriu uma vez

Um charme discreto,

Disfarçou

Foi chegando assim

Mais perto de mim Me chamou...



Aquele lugar estava entediante, não sei por que ainda me encontrava ali, talvez uma esperança lá no fundo de que algo que realmente valha a pena aconteça. E se fosse para acontecer, que fosse logo, já estava quase desistindo e indo embora.






Foi quando meus olhos encontraram uma cabeleira rosa, desci meus olhos para o vestido prata, as costas estavam nuas, e parecia ficar perfeitamente nela, mesmo de costas. Foi quando ela virou-se e de repente também me encarou, deu um grande sorriso pra mim, mas logo em seguida disfarçou. Que charme. Não conseguia desviar meus olhos da mulher de madeixas exoticamente rosas. Era linda, os olhos verdes estavam cintilantes, a pele alva lhe caia tão bem, e os lábios, ah, os lábios, pareciam tão, suculentos. Espantei tais pensamentos, e então pude perceber que ela vinha em minha direção, engoli em seco, e esperei, nervosamente que ela viesse falar comigo. Vi seus lábios abrirem, e sua voz melódica se fez presente.






– Ei você.






Sorriu outra vez

Dessa vez não quis nem disfarçar

Tomou decisão

Pegou minha mão

Pra dançar...





Abriu um enorme sorriso, e dessa vez o manteve, seus olhos me encaravam com alegria, e parecia ainda mais linda agora. O vestido de frente, acentuava muito bem as suas belas curvas, suas pernas eram lindas, e... Ah, ela toda era linda. Parecia até um anjo. E exalava uma paz, que nunca senti antes.




– Sim. - Respondi por fim.





– Vejo que está sozinho. - Disse, sentando-se do meu lado e cruzando as pernas, ressaltando suas coxas, já que seu vestido era aberto ao lado. - Posso lhe fazer companhia, a menos que eu esteja sendo muito atirada. - Riu sem graça.





– Oh, claro que não. Eu adoraria que você me fizesse companhia. - Olhei pra ela que me sorriu.





– Eu me chamo Sakura, prazer. - Estendeu-me a mão.





– Flor de cerejeira, combina, já que seu cabelo é rosa. - Disse. - Eu sou Sasuke. - Apertei sua mão.





– É, tem ligação. - Riu.





E o assunto morreu ali. Estava constrangido por não ter o que conversar com ela, que parecia ser uma ótima pessoa. Foi quando ela pegou minha mão e me guiou, fiquei surpreso, mas a segui. E então percebi que estávamos na pista de dança. Ela pegou meu braço e colocou na cintura dela, e a outra ela segurou, e começou e me guiar pelo salão. Queria dizer a ela que eu não sabia dançar, e que queria sair dali, mas estaria mentindo dizendo que não queria estar ali com ela, que parecia agora tão livre, deslizando por aquele salão. Mas ainda estava tenso, tinha medo de fazer qualquer movimento errado, e acabar com aquele clima bom que havia se formado.






Nisso o tempo parou

Encarou meu olhar

Chegou no ouvido, me sussurrou

Disse pra relaxar...





Não se a quanto tempos estávamos dançando, o tempo havia parado, pra mim era apenas eu e ela ali dançando, deslizando, voando. De repente ela parou, e me encarou, seus olhos pareciam sérias, mas de repente ela sorriu, um sorriso tímido, e então ela foi aproximando seu rosto para o meu, chegou perto do meu ouvido e sussurrou...




– Relaxa.





Os olhos dela voltaram-se para os meus, os encarei e depois desci até os lábios, e eles pareciam chamar por mim, não neguei, era mais forte do que eu, e em um movimento rápido, os tomei para mim. Ela retribuía com o mesmo desejo que eu. Pedi passagem, e ela deu, senti sua língua passar pela minha, e era como se ela pedisse por mais, aprofundei o beijo, segurei em sua cintura a trazendo mais pra perto de mim, suas mãos deslisavam pelo meus cabelos, e a sensação de estar ali a beijando, era a melhor do mundo. O gosto de seus lábios era de cereja, cereja viciante, ficaria ali pra sempre a beijando, mas o ar veio a faltar, e com muito custo nos separamos.





Nos encaramos ofegantes. Mas para não perder o clima, a peguei pela cintura, e a guiei, voltando a dançar. Uma nova música começou a tocar, e Sakura conhecia, pois seu sorriso ficou enorme.





– Eu gosto dessa música.





E então, enquanto dançávamos, ela começou a cantar pra mim, e sua voz era simplesmente linda.





Vem dance a noite inteira aqui comigo dance do seu jeito que eu te sigo. Minha festa é com você.– Não pude conter o sorriso.





Essa é a melhor noite da minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *-*