Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 53
Embriões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/53

KRISTEN P.O.V

            Rose e Emmet passam uma semana em nossa casa, pela manhã eles disseram que iriam voltar para o Canadá, mas que nos visitaria novamente em breve. Resolvi aproveitar a privacidade e fazer um jantar especial para mim e Jake.

Ele chegou às 21 horas, a mesa já estava toda arrumada e a lasanha quase pronta, ele se ofereceu para ir buscá-la no forno eu me sentei. Quando ele a colocou na mesa senti algo estranho, eu sempre amei lasanha, mas só o cheiro dela já me deixou nauseada, corri para o banheiro, quando voltei o telefone tocou.

            – Eu não acredito no que estou vendo!

            – O que foi dessa vez Alice? Disse sem paciência. Eu estava mal não estava afim dos joguinhos da Alice.

            – Kiki, você está grávida?

            – O que você disse? Perguntei incrédula.

            – Eu disse que você está grávida!

            – Oh! Eu estava maravilhada, não sabia o que dizer.

            – E sabe o que é melhor?

            – O que pode ser melhor que isso?

            – Eu serei a madrinha!

            – Ai, Alice você é a maior estraga surpresa que eu conheço.

            – E me orgulho muito disso! Então eu olhei para Jake, ele tinha ouvido a conversa do telefone as duas partes, e estava com uma cara de incrédulo. Desliguei sem me despedir e o encarei.

            – Isso é verdade?

            – Eu acho que sim...

            Ele correu e me abraçou rodando meu corpo no ar. Se ele não fosse cuidadoso estaria me quebrando no meio. Quando me soltou sentamos no sofá rindo feito bobos, essa criança não podia vir em melhor hora eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

            No terceiro mês de gravidez fui fazer os exames para saber o sexo do bebe, tanto eu quanto Jake queríamos um menino, mas o resultado superou nossas expectativas, não era apenas um menino, mas dois que viriam. Os meses foram passando, eu podia sentir minha barriga crescendo mais a cada dia. Toda semana Alice trazia sacolas cheias de roupinhas, ela também tinha nos ajudado a montar o quarto. No quinto mês eu estava enorme, durante o dia eu recebia vários socos, chutes e pontapés. Quando contei isso a Rose pelo telefone ela disse que meus filhos seriam esportistas só para mim deixar de ser sedentária, ficamos rindo por horas.

MICHAEL P.O.V

            Por mais um bom tempo abandonei minha ideia de vingança, depois eu comecei a pesquisar sobre tudo, vampiros, lobisomens, clãs, bandos... Aos poucos, minha mente foi montando planos, e dessa vez eu daria um jeito de me vingar.

Novamente eu precisaria da ajuda da Victória, mas me ajudaria, agora eu sabia que podia fazer ela ceder aos meus pedidos, vampiros podiam fazer isso com qualquer coisa, era só usar um pouco de força mental e ter seus desejos atendidos, e essa força eu tiraria do sangue de um humano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.