Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 50
Love, Love, Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/50

Saímos do elevador, Jake me pegou no colo me levando para o quarto, só me soltou quando chegamos na cama.  Ainda com a mão na minha cintura começou a me beijar, enquanto eu me distraia com seus lábios ele tirava meu vestido. Quando terminou me ajudou a tirar seu terno, afinal eram mais peças.

            Quando acordei, na manhã seguinte, estava aninhada em seus braços, Jacob já estava a cordado, quando ele percebeu que eu despertei começou a acariciar minhas costas. Olhai para ele, que sorria, era tão lindo, abracei ele com força, ele sussurrou no meu ouvido.

            – Eu te amo.

            Eu estava tão feliz que a felicidade nem cabia em mim. Ficamos um bom tempo juntos naquela cama aproveitando o momento mais perfeito de nossas vidas.

Passamos o dia todo no quarto do hotel, à noite descemos e encontramos todos no cassino. Lá me deparei com uma cena curiosa. Estavam todos sentados numa mesa jogando poker, Alice e Edward, Bella e Jackson, Charlie e Heidi, aquela dançarina vampira. Isso não teria nada de impressionante se fosse apenas isso, mas o detalhe era que Alice não era a única vampira da mesa, além dela e de Heidi, o Edward e meu pai também tinham se tornados vampiros. Nada contra, mas “Até meu pai!”. Eu e Jake nos juntamos à mesa, éramos quatro felizes casais jogando. Bom e Alice e Ed eram os mais felizes, pois estavam ganhando, mas a felicidade deles não conta porque eles estavam roubando. Mas não era apenas nos que estávamos nos divertindo, comecei a ouvir uma risada muito familiar, aquela com um ronquinho, eu não podia estar enganada com o que eu estava ouvindo. Me virei e dei um grito:

            – ROSE! A loira virou balançando os cabelos, ela estava muito diferente.

            – Kiki! Engraçado pois ela e Alice me chamavam assim as vezes sem uma nunca ter conhecido a outra. Larguei o baralho e fui à direção dela, nos abraçamos.

            – Caramba! Quanto tempo!

            – Nem me fale! Foi aí que eu percebi a diferença nela, então falei para apenas ela ouvir.

            – Até você virou vampira?

            – Como você sabe?

            – Amiga precisamos botar o papo em dia. Respondi.

            – Verdade! Comecei a contar sobe tudo que tinha acontecido desde que ela se mudou e dessa vez não omiti os fatos fantásticos. Ela me contou que quando foi para o Canadá conheceu o Emmet, o vampiro que a transformou, me apresentou ele, então nos juntamos à mesa e agora éramos seis casais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.