Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 38
O passar do tempo


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Wake me up when September ends – Green Day



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/38

Apesar de tudo o tempo passou, devagar, doloroso e irreversível. Hoje fazia exatamente um ano que ele me deixou. Eu ainda estava da mesma forma, as coisas ao redor também pareciam não ter se transformado, minha mãe ainda estava com o “Sr. Orégano” Que pelo menos era menos chato que o filho, eu continuava evitando minha mãe, e fingindo me divertir com a Rose. Com o tempo eu parei de ligar frequentemente para a Alice, eu ficava pior a cada ligação, eu também não podia esperar que ela resolvesse meu problema porque eu sabia que ela também tinha os dela. E a Bella nem sabia da história toda, eu também não queria envolver ela.

            O que eu não podia imaginar é que as coisas só estavam começando... A ficar piores!  2010 já estava no fim, as aulas já tinham acabado, eu estava me preparando para sair de casa enfrentar mais um dia, mas quando eu fui sair me deparei com a Rose no meu portão...

            – Oi Rose! Tudo bom?

            – Oi! É... Tudo!

            – Eu te conheço... O que aconteceu?

            – É... eu tenho uma coisa para te contar...

            – Fala logo!

            – Eu vou me mudar!

            – Nossa! Você vai para outro bairro?

            – Não...

            – Bom para uma cidade da região metropolitana? Calma eu prometo te visitar!

            – Esse é o problema Kris! Eu vou para outro país, para o Canadá!

            – Para que tão longe? Eu abracei a Rose.

            – É que meu pai vai trabalhar lá! Nós começamos a chorar feito duas crianças no meio da rua.

            – Mas quando você vai?

            – No próximo final de semana.

            – Vou ficar sem a minha loira, que injusto!

            A semana passou mais rápido do que esperávamos... Logo estávamos nós no aeroporto nos despedindo e chorando mais um tanto. E restou eu sozinha, sem amigos e sem namorado!

            As pessoas falam que o melhor remédio para tudo é o tempo? Então... Isso é uma grade mentira! O tempo pode até passar, mas não cura nada! O tempo passou outra vez! Logo seria meu décimo oitavo aniversário, isso significava muito, com 18 eu poderia me livrar da Renée e ir atrás do meu verdadeiro amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.