Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 34
Quebrados


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Wherever You Will Go - the calling
Broken – Seether



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/34

JAKE P.O.V

            Já passa das duas da manhã e não tinha conseguido dormir ainda. Pensamentos martelavam em minha mente me deixando louco. “Se eu tinha feito a coisa certa porque eu me sentia tão mal? Até quando isso ia durar?”. Às três horas desisti de pegar no sono. Fui ligar o rádio tentando me distrair. Mas a música que tocava só me fez ficar pior, era “Wherever You Will GO”

KRISTEN P.O.V

            – Não ajudou ter falado com a Alice? Rose perguntou.

            – Infelizmente não!

            – Calma Kris posso não ser nenhuma cartomante, mas eu sei que alguma hora as coisas vão ficar bem!

            – Tomara! Ela me abraçou. Depois e eu levantei.

            – Vai sair?

            – Vou tentar me distrair. Peguei meu celular e o fone de ouvido.  

            Fui caminhando meio sem rumo indo em direção do bosque, era um lugar bonito, e certamente não encontraria minha mãe lá porque ela diz que é “natural de mais”. Sentei debaixo de uma arvore para escutar uma música, mas dessa vez por idiotice resolvi escutar o rádio, que nunca toca a música que você quer: Se você está triste vai tocar exatamente uma música para você se sentir pior, a que tocou para mim foi: “Broken – Seether”

            Nesse momento eu me sentia tão sozinha, quebrada, destruída... Como se meu coração fora arrancado do peito e no lugar restasse apenas um vazio, como se a força da gravidade não existisse e eu estivesse no espaço sendo levada para um buraco negro.

            Estava tão absorvida nesses sentimentos ruins abraçando meus joelhos tentando me proteger de mim mesma que nem percebi que alguém tinha se aproximado e sentado do meu lado. Só me dei conta quando ele começou a acariciar meu cabelo.

            – Michael? O que você está fazendo aqui? Minha voz era uma mistura de choro e raiva.

            – Calma, eu estava passeando apenas, sabe eu venho bastante aqui, e vi você assim e achei que precisasse de ajuda.

            – Não preciso de ajuda nenhuma sua, estou melhor sozinha! Eu já ia me levantar e ir, mas ele segurou meu braço me mantendo sentada.

            – Espera! Não precisa fugir de mim, eu não mordo! “Pode não morder... Mas se mordesse contaminaria as pessoas com sua burrice!”.

            – Essa minha vida é uma bosta mesmo, no lugar de você sumir dela quem some é ele! Que droga! Dessa vez eu consegui me levantar.

            – Ei! Então aquele seu namoradinho deixou você!

            – DEIXOU idiota, e você deve estar adorando isso!

            – Não posso negar que isso me deixa feliz. Então ele se aproximou de mim        – Entenda gata, isso deve ser coisa do destino, isso aconteceu exatamente para nós ficamos juntos. Então ele tentou me beijar. Mas eu já conhecia seus movimentos, me esquivei e pude acertar com a minha mão bem na cara dele. Dessa vez não foi um tapa, foi um soco mesmo.

            – Esse foi por me chamar de gata! – Então voltei a mão acertando-o novamente – Esse foi por tentar me beijar de novo! Afinal, quando você vai cansar de apanhar?

            – Nunca! Nunca Kris, adoro as suas mãos amor! O modo como ele usou essas palavras me fez revirar os olhos e sentir enjoo.

            – Ótimo você me obriga a comprar um soco inglês! “Claro que eu não ia fazer isso eu não sou uma pessoa violenta. Não costumava ser pelo menos, mas nesses momentos de nervosismo meu sangue ferve e parece que eu não sou eu mesma”.

            – Eu sei que você me odeia por enquanto Kris, mas um dia vai descobrir que me ama! Pois o ódio também é uma emoção apaixonada!

            – Ah me poupe!

Sai o mais rápido que pude de lá. “Será que meu dia podia piorar?”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.