Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 30
06 de Julho de 2009


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo:
Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll
Mortal kombat soundtrack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/30

 

            Estava em casa, no meu quarto lendo, para variar um pouco. Então a campainha tocou eu fui ver quem era. Nem acreditei no que vi quando abri a porta. Era o Jake, mais exatamente escondido atrás de um buque de rosas bem vermelhas. Me joguei nos braços dele abraçando-o.  

            – Amor não sabia que você vinha hoje!

            – É... Eu queria fazer uma surpresa... Aqui! São para você” disse me entregando o buque.

            – São lindas! Adorei você ter vindo! Disse lhe dando um selinho.

            – Tem mais uma coisinha... Me entregou uma caixa. Peguei e pude ler o que estava escrito nela.

            – Oh, não! Chocolates! Ah você é o namorado mais perfeito do mundo! Fui dando vários beijinhos nele.

            – Vem, entra. Puxei ele pela mão. Deixei ele na sala e fui procurar um vaso. Encontrei e trouxe as flores para mesinha da sala.

            – Então o que vai fazer hoje?

            – Ah, eu ia ver a Rose jogar aqui com o pessoal da rua, você viu aquele povo jogando bets?

            – Hum tipo um basebol no chão?

            – Isso! Eu ri da comparação.

            – Ah, interessante! Vamos ver eles jogar?

            – Vamos, se você quiser! E quando ela chegar eu te apresento a Rose. Saímos da casa e sentamos abraçados no meio fio na frente do meu portão.

Eu ficava explicando para o Jake como se jogava enquanto assistíamos. Então aconteceu uma sequência de coisas muito rápidas:

Rose vinha pulando. O Orégano vinha atrás. E mais atrás ainda estava o Mike.

Jake nem viu nada quanto aconteceu, pois estava fazendo carinho no meu cabelo. O Orégano chamou a Rose ela se virou inocentemente ele a agarrou e a beijou. Levantei-me num pulo para ajudá-la, mas ela foi mais rápida se saltou e deu seu clássico “super-tapa” bem na cara dele.  Mike estava com cara de traído e indignado.

O Orégano para cavar ainda mais sua cova disse para mim:

            – Com ciúmes baby? Porque ele foi falar isso

            – Está falando com a minha namorada por um acaso? Pois será a última vez que vai falar com dentes na boca! “Olha que gracinha ele me defendendo”. Eu só segurei o Jake e fui o empurrando para trás meio sem sucesso, se bem que não seria má ideia deixar ele fazer “purê de Orégano”. Mas é que a Rose e o Mike já tinham se encarregado disso. Ela catou um taco que os meninos da rua estavam usando e “tacou” com tudo nele, nem vi onde acertou, mas fez barulho de osso quebrando.  E o Mike pulou para cima e batia e xingava. Se fez uma rodinha em volta do local uns para assistir outros para separar. O estado do Michael era lastimável, a cor dele era uma mistura de sangue e barro, mas acho que ele ia sobreviver! Para não ficarmos com a consciência pesada o colocamos no carro do Jake e o levamos a um hospital.

MICHAEL P.O. V

            Minha cabeça doía. Ou melhor TUDO doía! Eu nem lembrava o que tinha acontecido direito comigo. Abri os olhos. Foi pior. Estava num lugar tão claro que não dava para distinguir as coisas. Depois de piscar várias vezes eu fui começando a me localizar, pelas paredes brancas eu só podia estar num hospital.

            – Olá! Disse uma voz fina que ecoou pela sala. Me ajeitei em cima dos travesseiros “Alguém trocou minha roupa?”.

            – Sou Dr. Piper! Então está se sentindo melhor? Disse dando um “tapinha” no meu braço, me fazendo soltar um gemido.

            – Opa desculpa! Ótimo era uma dessas medicas sarcásticas.

            – Então, alguém andou aprontando com a garota do próximo aqui né? E era irônica também!

            – Eh, eu preciso ir ao banheiro... Na verdade preciso fugir dessa louca!

            – Ah, claro! É nessa porta ali, precisa de ajuda?

            – Não, obrigado. Me levantei com um pouco de esforço, mas consegui ficar bem de pé, mas quando andava ela passou e deu um tapa na minha bunda. Serio ela fez isso!

            – Hey!

            – Opa, algo ficou de fora...disse rindo e saindo da sala.

Nossa tudo o que eu precisava! Ir parar no consultório de uma medica louca, irônica e tarada...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.