Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 17
Alegria, raiva, ciúmes e tudo junto


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Garota Radical - Cine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/17

01 de junho de 2009

            Quando deu horário eu levantei. Estava muito entusiasmada. Cheguei no colégio junto com a Rose. Logo que nos vimos começamos a gritar.

            – Você viu? Você viu?

            – Vi e não acreditei

            – Nem eu! Isso que já tinha visto de perto! Não sem camisa, mas você entendeu.

            – Cara não é possível, você, você não pode... OMG! Sério, confessa! É mentira tua! Você não namora aquele cara!

            – Cara eu acho que sim... Se bem que depois de tudo que eu vi ontem eu esqueci até o meu nome!

            – Amiga você sabe que eu sou TEAM Monkey man, mas serio eu invejei muito você!

            – Ah, safadona tira o olho você também!

            – Coitada, agora vai ter meio mundo babando pelo teu bofe!

            – Nem me fale, inclua minha mãe na lista.

            – Ai, típico dela, coitada de você! E começou a rir. No recreio quando nos encontramos de novo resolvemos ficar na cantina, pois estava frio e chovendo.   Sentamos numa mesa de frente para a porta. Continuamos com o nosso papo da hora da entrada. Umas amigas da Victoria que estavam sentadas perto de nós captaram o assunto e começaram a falar sem parar, ficamos escutando.

            – Ai, gente o Edward estava tão lindo!

            – Nem me fale, eu fiquei com raiva daquela menina monga que derrubou a pipoca dourada, como que ela recusa um beijo daquele deus grego. “Eu é que estou com raiva de você! E menina monga é a tua irmã e não a minha!”.

            – Ai, eu achei tudo perfeito! Sem dúvida alguma é essa é a serie que eu sou mais fã! Mas quem que era aquele garoto que aparece sem camisa? E vira lobo? Eu pensei e só tivesse vampiros no filme... “Ah, não cara, essa era de mais para mim! Como que esses seres podiam se intitular Fã de alguma coisa que eles nem conhecem? Posers malditas. Ah, só para constar o garoto sem camisa é MEU namorado!”.

            – Não sei quem ele é! Mas que ele é muito hot e sexy a isso não dá para negar... “Estava difícil ficar quieta ouvindo todas aquelas asneiras... Ah, e eu duvido que elas saibam o significado de sexy! E hot... Aí não era uma coisa só para se ver e sim sentir”. 

            – Ele é aquele amigo cabeludo da menina lá... O que mora na praia!

            – Ah, é verdade! Mas ele era feio antes “Olha elas assistiram crepúsculo, palmas! Mas ele nunca foi feio, o charme dos cabeludos não é para qualquer uma” Eu não estava mais conseguindo aguentar, já tinha virado os olhos tanto que mais um pouco eles sairiam da orbita... A Rose começou a cantar outra música do Cine para me distrair, ou pelo menos tentar.

            – O oo o o oo o Aposto um beijo que você me quer!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.