Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 10
Flechada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/10

JAKE P.O.V

      – Jake que cara é essa?

      – Estou com problemas... Comecei mesmo sem saber ao certo o que dizer

      – Que foi?

      – Acho que estou apaixonado.

      – Por quem? Por quem? Por quem? A Alice saltitava.

      – Pela irmã da Bells

      – Não acredito! Ela disse e depois ficou paralisada.

      – Ai! Fala alguma coisa! Me diz que você está tendo uma visão!

      – Bom eu não consigo ver nada, pelo jeito você está interagindo...

      – Droga, isso não podia estar acontecendo! Confessei: É bem aquilo que eu te expliquei, o que eu não posso evitar...

      – Calma Jake! Vai dar tudo certo! Não sei por que você ficou assim tão nervoso...

      – Alice, isso não pode, e nem tem como dar certo! Você mais que todo mundo sabe disso!

      – Eu não vejo nenhum problema em...

      – O que eu sou! Esse é o problema!

      – Mas você nem tentou!

      – Nem precisa né, quem ia entender e aceitar isso?

      – Ai que coisa problemática!

KRISTEN P.O.V

      Eu precisava dar um sinal de vida antes que a Renée mandasse a CIA e o FBI atrás de mim. Resolvi mandar um e-mail se ela não lesse a culpa não era minha pelo menos. Aproveitei e deixei um para Rose, que respondeu na hora:

      “Oh, metida, entra no MSN!”. Obedeci.

Kr! diz: Hello!

Rose diz: Oe! Tava com saudade de você já!

Kr! diz: Também

Rose diz: Então! Me conta tudo! O que você ta fazendo? Conheceu algum colega da Bella? Me conta tuudo!

Kr! diz:Ah eu não fiz muita coisa... Mas já conheci a Alice e o Jacob
Rose diz: What? Você conheceu o Jake? *morri!

Kr! diz: Mas é verdade!

Rose diz: Ai me fala ele é gato mesmo?

Kr! diz: É sim! E muito mais que isso! Ele é legal, fofo, simpático, MTO perfeito!

Rose diz: Noooosssaaaa! Mais alguma coisa?

Kr! diz: Huumm! Vou ter que confessar!

Rose diz: Ahh! Conta! Conta!

Kr! diz: Ai! Eu to afim dele *pronto falei!

Rose diz: *Morri! E morri de novo!

Como assim? Cadê a garota difícil? Como que você me diz que se apaixonou em dois dias depois de toda a sua fama de garota independente? E o Orégano?

Kr! diz: Duas correções: não são dois dias e sim apenas 1! =P e o Orégano que morra!

Rose diz: *EU morri agora

Kr! diz: Para de morrer que eu já to surtando aqui! Só de isso ter acontecido já é uma merda...

Rose diz: Não entendi...

Kr! diz: (loira)

Rose diz: Olha o respeito!

Kr! diz: Tipo você sabe... Eu nunca vou ter chance com um cara como o Jake, ele é maravilhoso, atraente, legal e tal... E sendo agora um ator famoso você acha que ele iria me querer sendo que ele pode ter qualquer mulher...
Rose diz: Ai! Amiga não fica assim! E tem mais: isso tudo não quer dizer nada, ele pode sim se interessar por você!

Kr! diz: Aii!
Rose diz: Calma ta? Mas faz assim, tenta conquistar ele! Já que você conseguiu conquistar o Orégano, vai que você laça o Jake também!

Kr! diz: KKKKKKKK só você pra dizer isso! Existe uma grande diferença entre eles né!

Rose diz: Eu vejo apenas uma enorme semelhança! Os dois são homens!

Kr! diz: eu duvido um pouco da masculinidade  do Orégano! KKK  Ai! Só você pra me falar isso!

Rose diz: Vai aprendendo comigo amor! AHUAHSHAUSHUASHUAHSU

Kr! diz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rose diz: Bom por hoje chega de aulas eu vou indo baby

Kr! diz: Ok Bye!

Rose diz: AUHUSHUAHS KISSES!

      Desliguei o computador e foi dormir. Eu acordei cedo com a Bella cantando “Happy birthday to you” Afinal agora era oficialmente meu aniversário. Ela me chamou para ir onde era feito as gravações, eu fui bastante empolgada. O lugar era incrível. Alguns cenários ainda estavam no lugar, dava para imaginar as cenas tomando forma. Era tudo lindo pena que estavam desmontando porque as gravações de Vancouver já tinham acabado. Eu estava distraída, de repente vejo Alice vindo na minha direção.

      – Oi! Parabéns Kris!

      – Obrigada Alice!

      – Olha comprei uma coisinha para você! Ela e entregou uma caixinha. Abri e tinha um anel, tipo eu não usava muito joias, mas ele era muito bonito, era simples de ouro branco com um pequeno brilhante no meio, serio eu por incrível que pareça adorei, e já coloquei no dedo.

      – Ah! É lindo. Adorei!

      – Sabia que você ia gostar! Ela deu uma piscada para mim, mas depois ficou bem seria. Olhei na direção e ela estava olhando e lá estava o Edward, que passou acenando.

      – Alice o que foi?

      – Hum? Ah, nada!

      – É que você ficou tão estranha e séria de repente...

      – Está tudo bem!

      – Tem certeza?

      – Ai, já vi que vou acabar contando tudo para você! Olha eu nunca falei isso para ninguém...

      – Pode confiar em mim.

      – Eu sei que posso! Sabe aquele acara que passou aqui agora?

      – Sim.

      – Então é que eu sou... Ah, é que eu gosto dele!

      – Mas porque você ficou assim? Ele não gosta de você?

      – Não sei! Mas é que eu não posso ficar com ele...!

      – Por quê?

      – Isso eu realmente não posso contar... Eu podia ter conhecido a Alice ontem, mas já considerava ela uma amiga.

Tudo bem! Eu entendo!

      – Olá garotas! Tudo bom? Eu me assustei! “De onde ele saiu? Já disse que quase tenho um ataque cárdico quando ele sorri, agora ele apareceu de surpresa e sorrindo, assim eu morro!”.

      – Oi!

      – Hey Jake! Você sabia que hoje é aniversario da Kristen?

      – Serio? Ele fez um olhar fulminante para Alice. Que bom que você me avisa antes! Ela mostrou a língua.

      – Desculpa Kristen eu não sabia... Parabéns!

“Ah, tudo bem! Obrigada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.