Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nya nya obrigado por lerem minha historia Nya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/8

2° Ano de Alice “Kyoko”

Logo no começo do ano minha vida estava mais agitada do que todos os 19 anos sim eu tenho 19 anos agora se bem que eu fugi de ter uma festa de aniversario mesmo com a Jen e a Sora insistindo. Bem ninguém pode disser que eu não estou fazendo nada eu tenho comerciais, fotos, a filmagem da segunda temporada da minha serie que é “Gangues X Girl”, a Dreams para administrar. Se bem que tudo ficou bem mais fácil lá em casa com a chegada do Rans e Marina e eu sei que posso confia neles.

Sabem aqueles dias no meio do caos de uma agenda lotada que você consegue o resto do dia de folga um mês depois de descobrir que fui indicada ao Oscar, mas a Sora conseguiu a proeza de organizar minha agenda para essa maravilha, então depois do ensaio de fotos para uma grife conhecida em Londres eu estava no estacionamento para pegar o meu caro e ir para casa brinca com Yumi, tomar um chazinho feito pelo Rans, tocar algum dos meus instrumentos, mas sabe nada absolutamente nada e normal na minha vida e não e hoje que ia ser afinal tinha uma garota chorando entre a vaga do meu caro com outro bem encolhidinha no canto, então... ... ...

O QUE EU PODIA FAZER CARAMBA! EU AJUDEI A GAROTA, QUE NÃO FARIA ISSO EM UMA HORA COMO ESSA?  Então perguntei o que aconteceu para ela esta ali chorando daquele jeito ela pareceu assustada e estava tremendo, perguntei se não gostaria de ir tomar um chá comigo e se acalmar ela ficou mais apavorada ainda “claro que sim sua Kyoko Baka olha o estado que ela esta, ela com certeza não que ser vista por ninguém Baka.” Então perguntei se gostaria de tomar um chá na minha casa no qual tenho certeza ela não seria vista daquele jeito e seria melhor do que fica sentada no chão frio. Ela aceitou conversamos muito pouco no caro, mas ela disse o seu nome pelo menos né? Ela se chama Elizi e abrasou fortemente uma pasta roxa o tempo todo. Elizi e alta e loira e seus olhos são lilás.

Chegamos a minha casa e Elizi nem ligou entramos nos sentamos, o Rans nos servil um maravilhoso chá de jasmim até que eu decidi que era o momento para fazer perguntas.

Flashback

Alice – Então Elizi porque você estava chorando lá no estacionamento?

Elizi -... ...

Alice – Sabe se você não que disser tudo bem para mim só quero ter certeza que você esta bem sabe?

Elizi – Desculpa Alice... Você aqui me ajudando é eu... Bem eu... Eu estava chorando porque mais uma vez fui recusada no emprego por ser da família que eu sou e as pessoas não acreditam no meu talento, mas no poder da minha família.

Alice – Você é famosa?

Elizi – Você não sabe quem eu sou Alice? (perguntou ela surpresa e animada)

Alice – Desculpa-me não presto muita atenção em noticias quando só tenho tempo para dormi!!!!

Elizi – Desculpa e que saber disso me deixou feliz, achei que você me ajudou porque me reconhecer de algum lugar e quis ganhar por cima disso. Eu só estou feliz.

Alice – certo, mas então chega desse assunto esta me irritando, o que você faz da vida Elizi?

Elizi – Bem eu sou uma estilista de roupas.

Alice – SERIO POSSO VER OS SEUS DESENHOS , DIZ QUE QUE SIM VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Elizi – Claro (disse surpresa)

Elizi entregou sua pasta roxa que eu abri rapidamente observei com cuidado cada um dos desenhos. Eles eram todas maravilhosas e o tipo de roupa que eu tinha imaginado para se ter na Dreams.

Alice – Essa roupas seriam perfeitas para Dreams (disse distraída)

Elizi – Dreams? Você que disser a loja de joias super. Famosas?

Alice – Em! Dreams quem falou disso?

Elizi – Você agora disser que as minhas roupas seriam perfeitas para Dreams. Por quê?

Alice -... Bem... Sabe o que é eu... Bem... Ok eu vou falar. Eu sou a dona e criadora de parte das joias da Dreams, e eu quero expandir para criação de roupas também e você tem o tipo de roupa que eu procuro. Então POR FAVOR, TRABALHE PARA MIM.

Elizi – serio mesmo você quer que eu trabalhe para você!( Alice acena com a cabeça que sim) Claro !...Mas eu tenho que te contar algo... (Rans interrompe dizendo que alguém procurando pela a senhorita Elizi)

Fim do Flashback

Bem nessa hora eu descobri que a Elizi era ninguém mais ninguém menos que a princesa da família real, mas nem por isso eu a demiti, mas por ela ter sumido quando os seguranças a procuravam acharam que ela tinha sido sequestrada e tinha reportes na frente da minha casa. Então para querer apresentar sua nova amiga já que avisei que não pode disser que eu sou a Fairies e para esclarecer a historia do sumiço e de como ela me conhece fui convidada para um dos bailes da família real.

Que foi muito divertido eu usei um vestido branco com rendas pretas por cima, a parte branca do vestido era como um vestido normal tomara que caia e aparte rendada cobria todo o vestido mais os meus braços e pescoço. O meu cabelo estava como um coque e tinha penas pretas como adereço e brincos de quatro pedras pequenas pretas. Conversei com sua majestade a rainha Amanda e o rei que disse que podia o chamar de Sir Eduard (que é uma forma mais intima de chamar o rei que só pode ser usar com permissão dele)

Elizi também tem mais dois irmãos mais velhos, Edmundo o mais velho que já e casado e Erick o do meio que me chamou para dançar e na primeira vez eu recusei na segunda ele decidiu se ajoelhar e pedir uma dança em frente de todo mundo, então o que se faz em um momento desses? Aceita dança e também aceita dançar com Sir Eduard depois dele ter feito um comentário sobre que assim que se pede uma dança de verdade.

Claro que no dia depois da festa já se tinha rumores de um romance entre eu o príncipe Erick que e conhecido como o príncipe que nunca dança com ninguém.

Duas semanas depois eu estava em Los Angeles na Califórnia para a premiação do Oscar eu estava completamente nervosa e também com medo de alguém me reconhece, mas isso não aconteceu. Do momento em que coloquei o meu pé no tapete vermelho com o meu vestido vermelho tomara que caia que acentuava todas as curvas do meu corpo, eu não lembrava nada direito só me lembro de uma coisa daquela noite quando anunciarão o premio de melhor atriz e me chamaram, não sei até agora como consegui ir ate lá na frente receber o troféu agradecer a todos sem desmaiar e nem cair no meio do caminho. Aquele foi um dos momentos mais felizes da minha vida até agora é eu ainda não acredito que e verdade.

Meses depois a Liz (essa e a forma que eu chamo a Elizi) mais um grupo de estilistas escolhidos por ela e eu, lançaram a linha de roupas da Dreams feminina e masculina, que foi um sucesso assim como as joias da Dreams. Nesse mesmo mês iniciei as filmagens de um filme de fantasia e terror que se chama “Game Wonderland” a historia e sobre um jogo realizado pelo coelho no qual atrai Alices para um jogo de morte, eu interpreto o coelho que e o vilão da historia e que no final aparentemente e morto pela centésima Alice a jogar o jogo. É foi anunciado pela Vogue Londres que eu sou considerada a mulher mais atraente do Reino Unido (e olha que já fui chamada de chata, plana e sem grassa) é eu... Bem eu dei o meu melhor para acreditar que isso era verdade.

Um pouco depois do meio do ano eu decidi fazer uma festa do pijama aqui em casa então eu chamei a Jessica, a Sora, a Hana, a Liz, a Melissa, a Jen e a Emile. Comemos doces, brincamos, a Jessica ordenou que eu serei a responsável pela despedida de solteira dela ,conversamos até que chegou naquele assunto que nunca escapa de festas do pijama... Homens, todas falaram um pouco até que, elas decidiram coloca o interesse da conversar em mim... Bem todas não foram, foi só a Sora que fez isso (essa gerente Fan-Girl loca).

Flashback

Sora – Então Aliceeeeeeeeeee o que tem entre você é o Jack. (disse manhosa)

Alice – Ele é meu amigo por quê?

Sora – somente amigos e nada mais, nem mesmo amigos coloridos??

Alice – Sora do que você esta falando, eu e o Jack não temos nada assim como eu já disse ele é somente e nada mais que o meu amigo. (dando o meu melhor para não ficar vermelha)

Fim do Flashback

Serio não entendo a Sora o Jack e como todos os meus outros amigos... Esta tudo bem para mim o Darei e como um irmão mais velho e o Castiel um irmãozinho e o Rick bem para mim o Rick e o meu primo trol e eu para o Rick sou um “cara”, serio mesmo ele até me chama de “cara”. Mas o Jack bem o Jack é? Ele é o Jack meu amigo e ponto final.

Dois meses depois já estava quase no meio das filmagens do filme que eu era a narradora o nome do filme é “A escritora da verdade” eu interpreto Jamie uma jornalista e ela conta a historia de varias pessoas, todas as historias do filme são reais.

Era o dia anterior ao casamento da Jessica e eu como responsável pela despedida de solteiro a sequestrei da casa dela de manha cedinho junto com todas as outras convidadas, fomos juntas para o spar e aproveitamos o dia ao máximo comemos comidas maravilhosas e no final do dia...Bem essa foi a ideia da Sora , nos tivemos  estripes masculinos dançarinos. É no dia anterior foi o casamento estava tudo perfeito e como um casamento deve ser magico e romântico. Claro que a festa de casamento não foi nem um pouco normal, o tema foi Las Vegas, ou seja, vamos jogas senhoras e senhores.

Era fim do ano, e eu queria aprender mais sobre a cozinha internacional, então fui a um festival de culinária no Brasil em São Paulo, lá eu conheci vários chefes de cozinha aprendi muito com ele, mas sem querer eu meio que me empolguei e comecei a cozinhar também, ai os chefes queriam aprender alguns dos meus pratos e pediram permissão para usar os meus pratos em seus menus, e recebi um monte de contatos e convites para visitar seus restaurantes e me chamaram de prodígio da culinária.

Então resumindo esse ano eu sou respeitada por chefes de restaurantes cinco estrelas reconhecidas mundialmente de prodígio da culinária. Filmei um filme de terror e outro de drama, continuo com a serie de TV. Conheci a família real inglesa e me tornei amiga deles, e expandi a Dreams. Sou considerada a mulher mais atraente do Reino Unido. É ganhei o Oscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nya Nya comentem Nya