Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa esqueci de disser como era a Jeniffer é uma mulher alta de capelos brancos e olhos azuis a primeira vez que Kyoko a viu a chamou de Rainha dos elfos. os olhos do Castiel também são azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/4

Londres Mansão do White 9h00min

Kyoko acorda com o sol em seu rosto, sem saber direito onde estar ate se lembra de que veio para casa da Jeniffer com Castiel ontem quando chegou jantou com ele e Jeniffer, e depois conversaram por horas. ”hum acho melhor me arrumar e descer” Kyoko se levanta pega algumas roupas estilo Alice e vai para o banheiro tomar um longo banho. Meia hora depois sai vestindo um causa jeans preta, com um tope preto por cima uma blusa de seda branca abotoada ate a metade e botas pretas de combate e com seu cabelo ruivo preso e sua franja bagunçada. ”hora de descer para o café da manha” Kyoko desse e encontra Jeniffer e Castiel já tomando o café da manha.

Castiel – ha você finalmente acordou baixinha.

Jen – Bom dia Kyoko dormiu bem.

Kyoko – dormi, sim obrigado Jen

Castiel – Kyoko? Mãe o nome dela não e Alice?

Jen -...!!!

Kyoko – Bem... Sim o meu nome e Alice, mas o verdadeiro e Kyoko.

Castiel – ok explique.

Kyoko – Tudo bem... Mas. Kyoko para e olha para Jen é ambas dão um sorriso de diversão

Kyoko/Jen (juntas) – mas se você contar teremos que te matar Castiel querido

Castiel - podem ter certeza que eu não vou contar se é algo ao ponto da minha própria mãe me ameaçar de morte.

Kyoko se senta ao lado de Jen pega um xicara e se serve de char calmamente.

Kyoko – Bem, o meu verdadeiro nome e Mogami Kyoko e eu sou um atriz no Japão, mas decidi sair da minha empresa e vir para cá, trabalhar na empresa da sua mãe, o motivo e pessoal, é eu não vou contar para você.

Castiel – então você é a atriz que a minha mãe não parava de falar que queria na Imperial.

Jen – isso mesmo querido, e agora que ela esta na Imperial ela não será tirada dela com facilidade Wahahahahaha.

Castiel – mas você deve ser bem famosa para ter tanto dinheiro além de muito louca, para comprar uma Ducati Diavel Dark vermelha e um Aston Martin Vanquish preto.

Kyoko – eu não sou tão famosa, é esse e o dinheiro que minha mãe deixou para mim quando morreu, e eu não vejo problema nenhum com os meus dois queridinhos. Disse fazendo beicinho.

Castiel – “ela sabe ser fofa quando ela quer” Não se você não pode nem dirigir maquinas como aquelas.

Kyoko/Alice – huhuhu eu posso domar o que eu quiser querido, e também você ainda não me viu dirigindo uma Ducati. Falou Kyoko queimando em determinação de pode mostrar o qual bom ela é dirigindo.

Jen – bem porque depois da Kyoko, ou melhor, da Alice resolver tudo comigo e você Castiel depois da aula vão para o circuito de corrida, ate onde eu sei você vai lá aos fins de semanas não é meu filho e eu também quero ver como a Alice dirige.

Alice – por mim tudo bem, só não vá chorar depois bebê.

Castiel – não será eu que irra chorar no final baixinha.

Jen – Se você não sair logo vai se atrasar para a primeira aula.

Castiel – Droga, Tchau mãe, Alice. E assim pegou sua mochila e saiu correndo.

Alice – tem certeza que ele e do tipo quieto difícil de entender.

Jen – bem tirando eu e os amigos dele ele não fala assim com mais ninguém, então acho que ele te considera uma amiga.

Alice – Que bom já fiz um amigo em tão pouco tempo.

Japão apartamento de Tsugara Ren 10h30min da noite

 Tsugara Ren, esta sentado em seu sofá com um copo de uísque na mão pensando o que vai fazer agora “Kyoko se foi... Eu não quero perde-la o que eu vou fazer, não sei onde ela esta como estar e o pior com que ela estar. mas eu não vou desisti dela, ELA E MINHA E SÓ MINHA KYOKO, o que eu sou sem você, Cain, Katsuki, Ren, seu Corn ou ate mesmo Kuon... Não eu não sou nada sem você ao meu lado. Porque logo agora que estavam tão próximos, mas você não ira fugir de mim Kyoko eu vou te achar, eu irei te esperar para sempre não importa onde você estiver como estiver ou com quem você estiver. Eu vou ter você de novo ao meu lado Kyoko”.

Londres Sala da Presidente da Imperial 10h40min da manha

Mogami Kyoko e Jeniffer White tinham acabado de chega depois de um agradável café da manha e uma conversa tranquila no caminho.

Jen – Então Alice, estamos sozinhas posso chamar pelo seu nome certo?

Kyoko – Claro eu queria mesmo falar com você como Kyoko, Jen.

Jen – um sim claro.

Kyoko – Sabe o meu colar a princesa rosa.

Jen – Sim o colar que você criou, é realmente uma joia maravilhosa.

Kyoko – Obrigado. (Disse um pouco corada) Sabe quando você disse que eu deveria tentar fazer outras, bem eu fiz é bem eu amo ser atriz, mas quero ter mais garantias para no futuro, então decidi cria uma loja de joias e queria sua ajuda para contratar os funcionários e os outros estilistas de joias.

Jen – Eu adoreeeei a ideia. Eu conheço uma faculdade de moda em Paris você vai encontrar os melhores lá. Qual vai se o nome? Quando abrimos? Vai ser aqui em Londres ou em outra cidade? Temos que pensar na decoração e no prédio. E comprar as coisas para a loja. Há os comerciais, você tem que fazer os comerciais, eu mal posso esperar.

Kyoko – calma Jen. Obrigado pela indicação da faculdade; o nome vai se Dreams; vamos abrir daqui a dois meses vamos ter que correr com todo o trabalho que temos; sim vai ser aqui em Londres talvez possa expandir par outras cidades sé der certo; você vai ter que me ajuda a achar um prédio e a decoração vais ser estilo contos de fadas, mas sem perde a realidade ou ficar infantil; as compras para a loja vamos pensar depois ok; é eu não vou fazer os comerciais também não vão saber que eu sou dona da loja vou utilizar o nome de Fairies,  isso tornara as coisas mais interessantes, misteriosas e magicas. Além de chamar atenção do publico. 

Jen – Você e um gênio Kyoko. (Disse pulando para abrasar a amiga mais nova)

Kyoko – Obrigado, Jen. (falou devolvendo o abraso de sua amiga)

As duas amigas ficaram mais um bom tempo rindo, conversando, brincando e planejando sobre a loja, ate ouvirem batidas na porta.

Jen – Entra.

Sora – licença Presidente.

Jen – Sora, a pessoa que eu queria ver agora, deixe-me apresentar sua responsabilidade agora Mogami Kyoko, mas eu ach... (interrompida pelos gritos e pulos de Sora a mulher alta loira de cabelos curtos e óculos de grau pretos)

Sora (dando um abraso de urso sufocante em Kyoko) – Kyo-chan finalmente nos encontramos eu queria tanto te conhecer, temos muito que conversa Meu Deus você e mais bonita pessoalmente.  Mas seus olhos não são dourados eles estão verdes?

Kyoko – Cof, cof. Bem e que eu coloquei lente no casso de alguém no Japão estiver me procurando ou me ver no filme não me reconhecer, já que meus olhos dourados são a minha marca registrada.

Sora – Realmente nunca vi ninguém com essa cor de olhos, e simplesmente maravilhoso.

Jen – Realmente lindos.

Kyoko – obrigado, as duas. (Disse Kyoko olhando para baixo vermelha e brincando com as mãos)

Jen/Sora – TÃO FOFA (falaram e deram um abraso em grupo)

Sora – Mas agora o porquê de eu vir aqui. Kyoko, ou melhor, de agora Alice, vamos falar sobre a sua agenda você me falou que como não ia fazer faculdade gostaria de pelo menos fazer alguns cursos variados certo, quais seriam?

Kyoko – Sim, como te disse nas nossas conversas eu aprendi na minha infância a tocar piano e violino por causa da minha mãe e guitarra na minha adolescência por causa do maldito do Shoutaro (em volta de aura negra de ódio). Mas eu realmente gostava então quero ter aulas de novo para melhorar, além de aulas de vários tipos de dança e de francês.

Jin – Kyoko você tem certeza que consegue fazer tudo isso mais o filme e das preparações da loja.

Kyoko – tenho sim, Jen não se preocupe eu sei que tenho que cuidar de mim, não vou me sobrecarregar de mais, além disso, a Sora vai cuida dos horários e para não fazer coisas demais ao mesmo tempo e esquecer de mim mesma.

Sora – Isso mesmo serei uma mamãe ganso com seu filhotinho. (ao falar levanta a mão em continência a Jeniffer)

Jen – hahahaha, ok eu acredito, Kyoko acho melhor você ir da uma olhada no seu apartamento hoje para ver se falta algo você vai se mudar para ele amanha.

Kyoko – Yup. vou fazer isso e aproveitar no caminho conhecer mais acidade. Uma coisa para você duas a parti do momento que eu sair por aquela porta, eu vou ser Alice Blackword e não mais Mogami Kyoko então só me chamem de Alice tudo bem ?

Jen/Sora – sim Alice.

Kyoko – então ate mais tarde.

Jen/Sora – cuidado para não se perde.

Kyoko – eu não vou

Em alguma Rua de Londres às 14h20min da tarde.

Sabe quando a mãe da, chapeuzinho vermelho disse para ela não falar com estranhos e ela falou com o lobo mau , bem a Jen e a Sora falaram para a Kyoko cuidado para não se perde é mas ela não prestou muita atenção e aqui esta ela em alguma rua deserta de Londres completamente perdida.

Alice – Drogaaaaa eu devia ter prestado mais atençãooooooo.

De um beco escuro da Rua, Kyoko ouve um miado triste, doloroso, com medo. Não resiste em ajudar o bichinho que pode estar no beco então desse do caro e vai ate lá , não ver nada quando olha para dentro do lugar então entra no beco , o miado fica mais forte e auto a cada vez que entrava mais fundo no lugar. Ate que ela se depara com o bichinho que não e um gato mas sim uma grande pantera que a olhava intensamente isso fez Kyoko se lembrar do dia que Takarada Lory lê deu uma missão de cuidar de seus gatinho, dois enormes tigres foi muito assustador no começo mas depois percebem que se não os ameaçassem em nada eles não iriam ligar muito para você no final Kyoko se torno amiga dos tigres.

Kyoko observou a pantera ela era linda nunca tinha visto uma com pelagem de daquela cor, ela não paresia confiar em Kyoko, ela, mas estava com uma pata da frente machucada o que Kyoko podia fazer se não tentar ajudar.

Alice – Olá menina esta tudo bem eu não vou te machucar (disse se aproximando calmamente da pantera que não reagiu, dando coragem para Kyoko se aproximar e se sentar ao lado da pantera) eu posso fazer carinho em você (disse olhando para pantera deixando claro que não tinha intensões de machuca-la, surpreendentemente a pantera se aproximou e deitou a cabeça no colo de Kyoko, que começou afazer carinho no gatinho grande) eu vou ligar para minha amiga para nos ajudar.

O telefone toca na quarta chamada jen atende

Jen – Alice o que foi?

Alice – Jen eu me perdi e achei uma pantera em um beco da para você manda o serviço de animais nos buscarem.

Jen -... VOCÊ O QUE? COMO ASSIM PANTERA?VOCÊ ESTA BEM? COMO QUE QUE EU MANDE ALGUEM SE NÃO SEI ONDE VOCÊ ESTAAAAAAAA (Kyoko teve que tira o celular do ouvido por causa dos gritos da Jen)

Alice – calma eu sei o nome da rua vou te manda por mensagem tchau Jen. (e desliga o telefone) Bem senhora pantera parece que o dia vai ser bem longo para-nos duas.

No final do dia

Kyoko acabou por descobri que a pantera erra uma espécie rara coletada pelo trafico de animais, que seria sacrificada por não conseguir viver no meio natural e por não deixar ser cuidado por ninguém sem ser ela, então Kyoko adotou a pantera que na verdade e um leopardo-das-neves ela a batizou de Yumi. Conversou com Sora e Jen que ela vai comprar uma mansão com um grande jardim para Yumi. Realmente o dia foi tão agitado ela deitou na cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O leopardo(Yumi): http://3.bp.blogspot.com/_AoOelH1ORP0/SObtedqNbHI/AAAAAAAAE28/QGjqJkCFm5U/s400/leopardo-das-neves2.jpg