Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa.

Eu sei que eu demorei, mas foi porque eu tinha muitos trabalhos e relatórios para entregar é eu não conseguir escrever para postar então desculpa novamente, vou ter certeza de avisar antes da próxima vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/15

Casa de Kyoko 08h00min de manha

Triin, Triin, Triin.

O telefone de Kyoko começa a tocar acordando todas as garotas que dormiram juntas na sala.

Kanae – Mo! Deliga esse despertador Kyoko. (disse colocando o travesseiro em cima da cabeça)

Kyoko – mas Moko-san eu não tenho nenhum despertador (falou se levantando sonolenta)

Maria – One-sama esse não e o seu celular (disse apontando para o aparelho barulhento é esfregando os olhos com a outra)

Chiori – Quem liga tão cedo para casa de alguém?

Sora – Zzz Zzz (ainda dormindo como uma pedra)

Kyoko se levanta e vai até a mesa e pega o pequeno aparelho prata barulhento

Kyoko – Alo.

??? – Kyoko.

Kyoko -... (não pode ser!).

??? – Kyoko e você?

Kyoko – Hai sou eu. O que gostaria Hizuri-san? “mantenha a voz calma Kyoko”

Maria/Chiori/Kanae – “O que? Ele ligou para ela”.

 PVO Kuon ON (na casa dele, no mesmo horário).

Kyoko - Hai sou eu. O que gostaria Hizuri-san?

Kuon – “gostaria que me abrasasse e nunca mais fosse embora” Eu liguei para avisar onde vamos jantar hoje à noite.

Kyoko – Claro pode falar.

Kuon - “adoraria que fosse na minha casa como era antes “ bem pode ser no restaurante Yamam, mas claro somente sé você também concorda?

 Kyoko – sem problema no Yamam às oito horas Hoje, eu estarei lá. Até mais tarde Hizuri-san. (ela desliga o telefone)

Kuon - Espero resolver tudo isso no Hoje.

Kuon PVO OF

Kyoko PVO ON (de volta para casa dela)

Depois de rapidamente desligar o telefone Kyoko cai ao chão em choque.

Chiori/Maria/Kanae – Kyoko!

Kyoko – E..Eu...eu estou bem...(disse dando um sorriso fraco)

Kanae – Mo! Kyoko você NÃO esta bem.

Maria – One-sama não minta para nos... Foi o... Kuon-Sama no telefone...?

Kyoko -... Fo... Foi.

Chiori – Por que ele ligou?

Kyoko – Eu concordei em conversa com ele em particular então eu dei a ideia de jantarmos hoje porque era o meu único dia livre.

Sora – Verdade eu estava lá e dei seu numero para ele.

Chiori – Sora-san você acordou.

Sora – Bom dia pessoal. (falou se levantando)

Todas – Bom dia.

Rans – Senhoritas

Todas – Kyaaaaaaaaaa.

Kyoko – Não nos assuste assim Rans.

Rans – Mil perdoes My Lady, mas o café da manha já esta pronto(ele se curva volta para cozinha)

Kyoko – Obrigado Rans.

Sora – mas então você vai a um jantar com o Kuon né, por quê?

Kanae – Sim, porque Kyoko?

Kyoko – Eu preciso devolver algo

Maria – Porque você precisa devolver One-sama?

Kyoko – Para eu finalmente seguir em frente.

A sala fica em completo silencio depois das palavras ditas por Kyoko, ela esta tentando finalmente se libertar do amor que sente por Kuon, e seguir em frente.

Sora (o estomago começa a ronca e todas olham para ela) – Hahahahaha bem parece que eu não posso esperar mais, vamos comer. (disse se levantando)

Todas – Hahahahahahah. Sora se estava com fome era só falar

Sora - É quebra o clima tenso nem pensar.

Algumas Horas depois no set de filmagem...

Kyoko e Sora chegaram bem no horário para alegria de Sora elas vieram de taxi e não com e louca direção de Kyoko, elas cumprimentarão todos no set, e com as ordens do diretor Kyoko foi direto para seu camarim se arrumar para o longo dia de filmagens.

Começo das gravações do dia

(* as cenas tentaram seguiram em ordem e estarão em ponto de vista do espectador, todos a cenas do filme não serão mostradas.* aviso de forma escrita: Descrição de Lugar).

Cena Um

Passa-se em um museu em uma exposição de joias raras altamente protegidas.

Um vulto escuro estra na sala imperceptível, silencioso e com um grande sorriso no rosto. O vulto vai em direção a um grande diamante negro o único existente no mundo no lugar ele deixa um recipiente de vidro cheio com o mesmo formato. O Vulto sai da sala como entrou correndo pela noite fria e iluminada de Tokyo.

Cena três

Passa-se no prédio do departamento de policia escritório do chefe de policia de Tokyo.

Uma dupla incomum entra no escritório do chefe do departamento de policia ambos com uniforme o homem alto, loiro de olhos azuis vestindo o que parece um terno de alta costura completamente preto com a escrita em dourado Wild Beast, é a garota longos cabelos ruivo preso em um rabo de cavalo e olhos dourados, trajando uma saia cintura alta de prega ate o joelho e blazer pretos que tinha também escrito em dourado Wild Beast.

Robert Marques – Senhor Kuro Raito chefe do departamento de policia, é um prazer finalmente conhece-lo, eu sou o Major Robert Marques e essa e minha parceira (disse apontando para Mizuki).

Mizuki Blood – Prazer em conhecê-lo senhor sou a Major Mizuki Blood, e espero ter sua contribuição para esta missão.

Raito – Huf não posso dizer o mesmo por ter vocês aqui, então infelizmente irei ajuda-los.

Robert – Assim espero senhor, então poderíamos ter o resto das informações do caso com o codinome Dusk.

Raito (jogando a papelada na mesa) - Aqui esta.

Mizuki – Obrigado senhor.

É eles saem da sala.

Cena cinco

Em uma sala do departamento de policia.

Mizuki e Robert estão analisando os documentos que receberam do chefe Raito.

Mizuki – esse tal de Dusk e um maldito nojento, no seu ultimo roubo ele levou um raro diamante negro, e no lugar ele deixou um recipiente com o mesmo formato que o diamante cheio de sangue de um dos guardas.

Robert – Tck esse e do tipo que eu mais odeio, vamos tentar acabar com esse caso o mais rápido possível.

Mizuki – sim, sim, e aquele tau de Raito, cara como ele é chato.

Robert – com certeza chato, então vamos lá.

Eles voltam a analisar todos os documentos.

Capitulo sete

Na cafeteria do departamento de policia sentado em uma mesa no canto da sala.

Mizuki e Robert estão comendo sua refeição e falando um pouco mais sobre o caso Dusk, quando Natsu Takuma vai ate eles.

Natsu – Ei, olha se não é a famosa dupla Red Wild Beast.

Mizuki – E que seria você? (disse friamente)

Natsu – bem eu sou Natsu Takuma, sou o principal investigados do caso Dusk.

Robert – Então você pode ser útil.

Natsu – Nem para ser educado, cara.

Mizuki – Então, que tal der ser útil agora mesmo.

Cena dez

Em uma sala escura com vários computadores.

Natsu trás Mizuki e Robert ate a sala escura depois de ir da uma olhada no local do ultimo crime.

Natsu – Ei Chibi-chan você esta ai.  

Temi – VOCÊ BAKA MALDITO JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM.

Natsu – Hai, hai Chibi-chan, eu só vim aqui porque esses, caras precisão de ajuda.

Mizuki (da um, tapa na parte de atrás da cabeça de Natsu).

Natsu – Ei porque você fez isso.

Mizuki – Você só sabe usar “ei” o tempo toda para de ser irritante e deixa-me falar com ela ser irritante.

Temi – Obrigado, eu sou Temi Rasto e que e você nee-sama?

Mizuki – Mizuki Blood, você pode nos ajudar com algumas coisas.

Temi – Claro Mizuki nee-sama.

Cena dezesseis

Em um café, com aparência rustica, mas pitoresca e agradável.

Mizuki não estava com seu uniforme da Wild Beast, estava com uma calça Jeans, blusa azul claro, sapatilha preta com seu cabelo ruivo solto, estava sozinha em uma mesa perto da janela tomando chá com uma deliciosa torta de morango.

Entra no café um homem alto de cabelo castanho e olhos verdes, trajando calça jeans escura e blusa vermelha com alguns botões abertos.

Traje acima :http://www.polyvore.com/cgi/setid=82466825&.locale=pt-br

Ele olha em volta do café quando vê Mizuki olhando distraidamente para rua movimentada de Shibuya, e vai em direção a ela.

Ao chegar à mesa dela, ele se inclina perto dela e sussurra em seu ouvido.

??? – Posso me sentar aqui?

Mizuki (olha para quem sussurrou em seu ouvido, pensa na pergunta feita por ele, olha pelo café é vê vários lugares livres) – Sabe, tem muito outros locais livres para você se sentar. Não?

??? (ele olha ao redor e volta a olhar para ela) – Mas não tem nenhum com uma companhia tão bela como você. (disse sorrindo no final)

Mizuki – Você acha que vou tomar o meu delicioso chá de jasmim com alguém que eu sequer sei o nome.

??? – Bem eu sou Nicolas Suam (falou lê estendendo sua mão direita)

Mizuki – Mizuki Blood (disse dando um aperto de mão e um sorriso)

Fim das gravações do dia

 Diretor Stiven – Parabéns a todos, começamos esse filme bem.

Todos – Hai!

Todos começam a se arrumar para saírem do estúdio de filmagem.

Jack – Kyoko gostaria de ir jantar comigo.

Kyoko – Desculpa Jack eu tenho um compromisso hoje, talvez outro dia.

Jack – Eu não vou me esquecer disso viu.

Kyoko – Claro. (disse indo já embora)

Jack – Ei onde você pensa que vai assim. (falou pegando o pulso dela)

Kyoko – Bem eu disse que tinha um compromisso então estou indo embora.

Jack – Sem o meu beijo de despedida. (com aqueles olhinhos de gatinhos chorosos)

Kyoko -... ...

Jack (Olhinhos de gatinho choroso nível dois)

Kyoko -... ...

Jack (Olhinhos de gatinho choroso nível três)

Kyoko – OK para com esse olhar (ela se aproxima e da um beijo em sua bochecha, e se afasta rápido indo para fora) Ate amanha Jack.

Jack – Você sabe que não foi esse beijo que eu pedi Kitten.

Sora – Kitten em bom apelido, mas o meu e melhor.

Jack – Credo Sora de onde você surgiu.  

Sora – Huhuhuhu estava só observando, só observando.

No Restaurante Yamam às 19h50min da noite

PVO Kuon ON

Se o local onde estava era bonito não percebi na verdade não prestei atenção em nada o dia todo nem no Yashiro falando por horas e horas. Só pensava como vou resolver tudo com a Kyoko, e o pior e que eu nem sei o que eu realmente tenho que resolver.

PVO Kuon OF

PVO Kyoko ON

O Táxi parou enfrente ao restaurante, paguei o taxista desci, e fui até a recepção para saber onde era minha mesa. Fui levada ate o segundo andar em uma grande sacada.

Na sacada estava Sentado em volta de uma mesa já pronto, um dia quem eu chamei de Corn e de Ren.

Ele esta vestindo um terno cinza, com uma blusa branca, seu cabelo ainda castanho jogado para o lado esquerdo, mas seus olhos... Seus olhos eram azuis o mesmo tom de azul magico que vem da pedra milho.

PVO Kyoko OF

PVO Kuon ON

Quando ela entrou só conseguia ver ela é mais nada, ela esta ainda mais deslumbrante com seu Vestido verde água e seu cabelo preso em um coque com alguns fios soutos.

Traje acima: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82462512&.locale=pt-br

Fique a observando tão detalhadamente que nem percebi que ela já estava na minha frente.

Kyoko – Boa Noite Hizuri-san.

Kuon – Boa Noite Kyoko “você esta deslumbrante” vamos nos sentar (disse puxando a cadeira para ela se sentar)

Kyoko – Obrigado.

O garçom chega é nos entregando os cardápios, mantemos o silencio enquanto escolhemos o que íamos pedir que disser a Kyoko olhava para o cardápio enquanto olhava para ela. O garçom volta e leva os nossos pedidos mantemos o silencio desconfortante ate os pedidos chegarem.

Comemos em silencio, um sufocante silencio.

Kuon – Kyoko, eu... Queria saber por que, você... Esta agindo tão fria comigo nos erramos amigos antes... De você ir... Não erramos?

Kyoko “droga tinha que ser logo esse assunto” – Eu achei que você soubesse Hizuri-san, afinal como posso agir do mesmo jeito com pessoas que conheço, com alguém que eu não conheço.

Kuon “droga foi por que eu não contei sobre o Kuon” -... Kyoko... Eu posso explicar.

Kyoko – Eu acredito que não Hizuri-san e perdi minha confiança em você (ela pega de dentro de sua bolsa a pedra Corn, e colocou em cima da mesa na frente de Kuon) Como Corn sumiu há 15 anos. (é se levantou da mesa)

Kuon (Se levantando) – Kyoko deixe-me pelo menos explicar o motivo de tudo, de eu não ter te contado que eu era o Corn, porque eu deixei de ser o Kuon (disse desesperado).

Kyoko (chorando se vira para Kuon) – Eu não consigo mais acreditar em você.

Kuon – Kyoko... (ele a abrasou) Kyoko...

Kyoko – Me solta Kuon, me deixe ir.

Kuon – Por favor.

Kyoko -... ... Ok só que me solta.

Kuon – ok (ele a solta devagar)

Kyoko – Pode falar.

Ele começou a contar tudo desde perturbarem ele por ser mestiço, por nunca acreditarem que ele era realmente um bom ator e o compararem sempre com seu pai, e por isso ele veio para o Japão para superar seu pai, sem a influencia de seu nome, e também disse que não me contou sobre o Corn por te medo que eu o odiasse e para não acabar com o meu sonho que fadas existem.

Kyoko – Eu entendo.

Kuon – Mesmo?

Kyoko – sim, e eu nunca odiaria você se me disse que era o Corn.

Kuon – Eu, desculpa de novo.

Kyoko - tudo bem, bem eu preciso ir agora Kuon (falou dando um sorriso e indo para saída).

Kuon – Kyoko

Kyoko – Sim?

Kuon – você não vai levar o Corn? ( perguntou levantando a pedra em direção a mão de Kyoko)

Kyoko – Eu não posso mais... (deu ela um olhar triste que ela logo escondeu) Até mais Kuon.

Kuon – Até Kyoko. (ele a viu indo e o deixando para trás como uma despedida sem olhar para trás ) “Eu vou conseguir sua confiança de volta Kyoko”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estou desculpada ?