Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se não estiver muito bom e a minha primeira fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/1

Aeroporto de Tokyo 08h00min

Hoje faz dois anos da primeira vez que eu vi o Tsugara-san eu o odiei a primeira vez que eu o conheci um ano depois eu já o amava, mas eu neguei mais que tudo, mas o presidente me enviou para aquela missão nos tornamos Cain e Setsuka Heel eu o ajudei com sua escuridão, ele estava comigo quando minha mãe apareceu.

Ela veio para pedir perdão e disser que percebeu que foi uma mãe horrível, que se sentia solitária tudo isso depois de descobrir que tinha um câncer no cérebro, claro que eu achei que ela estava mentindo, mas decidi ir visita-la no hospital nos conversamos ,ela me contou como se sentia logo depois do meu pai morrer que sempre que olhava para mim se lembrava dele ,mas depois do dia que ela me bateu ,ela viu que fazia e teve medo de fazer algo pior por isso me deixou com os Fuwa e se dedicou completamente ao trabalho eu vi que ela estava sendo sincera eu a perdoei ela foi uma boa mãe a parti dai e cuidou de mim ,mas dois meses depois ela morreu me deixando de herança toda a fortuna que conquistou , os documentos da minha emancipação e as lembranças do período que ela foi uma boa mãe .

Depois disso eu chorei, mas o Tsugara-san estava La comigo me apoiando nesse dia não percebi que não podia mais nega esse sentimento.

–Eu o Amo. “foi o que eu pensei na hora e o que eu penso agora aqui esperando chamar o meu vôo, sim eu estou fugindo dele não posso suporta o ver sabendo que ele ama outra ainda mais depois que eu o vi beijando aquela garota”.

–Por quê? por que ? Eu tenho que te amar tanto Tsugara-san por que tem que doer tanto te amar

Os autos falate do aeroportam reportam o meu vôo

–Vôo 147 para Londres, Vôo 147 para Londres ultima chamada.

Levanto-me para seguir o meu destino... Só espero que a Moko-san não fique muito brava bem eu deixei uma carta par ela e outra para o Presidente explicando.

– Por favor, me perdoem... Adeus

Sala da Love Me 9:10

Kotomane Kanae entra na sala da maldição rosa já esperando pelo abraso torpedo que não veio de sua melhor amiga mesmo que ela não demostre isso mas mesma ela se sente um pouco triste por não ter ninguém na sala. Assim decide estudar um pouco mais os seus roteiros enquanto o local é calmo e silencioso ao se sentar na mesa ver dois envelope um com seu nome e outro para o presidente, ela abre e lé ao terminar sai correndo para a sala do presidente.

Sala do Presidente 9:20

Tsugara Ren e seu gerente Yashiro Yukihito estavam sentados em frente ao imperador da China também conhecido como presidente excêntrico da LME Takarada Lory

–Então presidente porque nos chamou aqui. (Começou Ren perguntando)

–Bem Ren eu só queria saber.

Lory para de falar ao ouvir gritos vindos de fora de sua sala logo após Kanae entrando pela porta ignorando o ato e seu gerente sentados, indo direto ao presidente.

–Presidente a Kyoko deixou uma carta para mim e outra para o senhor na sala da Love me lei a rápido para dizer que não e o que eu estou achando

Lory pega a carta rápido ao ver seu Love me numero dois tão preocupado. Na carta estava escrito assim:

Presidente Takarada-san obrigado por ter me ajudado tanto e ter me permitido entrar para LME e para sessão Love me, mas não posso permanecer mais estou saindo da LME e indo embora, sei que não e justo pedir isso, mas não me procure.

Adeus e obrigado por tudo Mogami Kyoko.

 –Por quê? (Disse Lory surpreso)

– O que foi Presidente? (Perguntou Ren, Kanae e Yukihito.)

– Kanae-kun você também tem um, o que diz?

– na carta estava dizendo que ela não podia ficar mais por causa de alguma coisa que ela não falou e que ia sentir saudades de todo nos, e para eu não fica muito brava e pede desculpas para mim, para Maria-cha, Chiori-chan, Yashiro-san, para o senhor presidente e para o Tsugara-san por ir embora assim.

Terminou Kanae de falar chorando, o presidente e o Yashiro sem saber o que falar e Tsugara Ren não conseguia acredita que a tinha perdido quando finalmente achava que eles estavam tão próximos ela se foi bem na frente de seu olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor cometem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.