Uma História de Amor escrita por ginjiseiji


Capítulo 1
Uma Noite no Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33570/chapter/1

 

É estranho pensar em como minha vida mudou tanto no último ano, não que a vida aqui em Tókyo seja a das mais agitadas, mas é que nesse ano eu finalmente entrei no 3° ano, ou seja a pressão  do vestibular é enorme, ainda mais para mim que não sou lá um dos melhores alunos. Mas principalmente mudou pro causa daquela garota.

Meu nome é Uzumaki Naruto. Tenho 17 anos, e sou relativamente alto (por volta dos 1,70), tenho cabelos loiros e arrepiados olhos azuis claros. Estou sempre alegre e sorrindo o q faz alguns pensarem que faço papel de bobo somente para chamar a atenção.

 

E foi assim que eu a conheci...

Eu jamais vou esquecer daquela fatídica noite no parque da cidade, costumo ir lá quando quero arejar minha cabeça e esquecer um pouco dos problemas da minha vida. O lugar é lindo! Árvores com cores variadas de verde, uma pequena ponte atravessava um lago tranqüilo onde os patos costumam nadar, flores coloridas que enchem os ar com seus cheiros embriagantes, e surpreendentemente às vezes singelos veados e outros animais aparecem por lá, simples, porem não despercebidos bancos de pedra completam o lugar.

Lembro-me que foi numa noite de lua cheia durante a primavera. Estava uma noite agradável e uma leve brisa espalhava o cheiro das cerejeiras em flor tornando o lugar perfeito para os casais de namorados que se encontravam aos beijos e abraços nos bancos. Então eu a vi... A garota mais linda q eu já vi na minha vida, ela possuía uma pele branca como a mais pura neve, um rosto que parecia ter sido esculpido por anjos, cabelos negros, lisos e cumpridos que iam até depois do meio das costas, olhos claros e suaves, uma boca pequena e sutil e um corpo escultural.

Vestia uma calça preta, uma blusa lilás apertada q realçava ainda mais seus seios e uma sandália rasteira preta. Ela estava no meio da ponte onde parecia divertir-se passando o tempo olhando pros peixes e patos.

Eu havia ficado extasiado com tanta beleza! Não entendia como era possível existir tal mistura entre inocência e sensualidade. Devo ter ficado encarando-a por volta de 2 minutos, ela, no entanto ao perceber meu olhar saiu correndo na outra direção.

A partir daquele dia não conseguia mais pensar nela, não conseguia mais prestar atenção em nada, eu apenas procurava fechar os olhos e lembrá-la nos mínimos detalhes. Mas ao abrir os olhos eu sabia que minhas chances de encontrá-la eram quase nulas.

Foi quando, numa segunda-feira a professora anunciou a transferência de uma nova aluna, não liguei muito, afinal nem ao menos estava prestando atenção. Quando reparei os murmúrios começarem “Cara que garota linda!”, “Essa é demais né?“ Eu por curiosidade me virei para ver do que se tratava e de repente entrei em estado de choque! Era ela! A garota do parque!

Enquanto eu suava frio ela começou a se apresentar:

-Bom dia – ela disse bastante tímidamente – Meu nome é Hyuuga Hinata, prazer em conhecê-los. Espero que sejamos todos amigos.

-Sente-se ao lado do Naruto, ali tem uma cadeira vazia. –disse a professora.

Foi nesse momento que caí na real! A garota que eu não parava de pensar e que invadia meus sonhos estava naquele momento sentando ao meu lado na sala de aula. Ela então se referiu a mim ao sentar-se:

-Naruto não é? Bonito nome. Eu me chamo Hinata, prazer.

-P-p-prazer... – Eu respondi gaguejando e visivelmente muito nervoso.

A partir daquele dia fiquei mais feliz do que em toda minha vida! Nós conversávamos e ela me contava sobre a sua vida e como foi difícil ter se mudado do lugar onde sempre morava para vir parar em Tókyo. Eu, apesar do nervosismo, ouvia tudo prestando bastante atenção e a admirando.

Foi então que num certo dia na escola, um garoto mandou um bilhete para ela. Fiquei curioso, mas não podia fazer nada. No intervalo ela veio me dizer que o bilhete era de um que garoto pedira para encontrar com ela depois da escola. Eu sinceramente não sabia o que falar tinha medo que ela descobrisse sobre mim, mas sabia que não podia me intrometer na sua vida. A única coisa que meu corpo foi capaz de fazer foi correr, correr para um lugar longe dela, correr para esquecer meus problemas, correr para tentar abafar a dor de pensar nela ela com outro garoto. Deixando assim uma garota confusa e sem entender nada para trás.

Havia começado a chover, mas eu continuava na minha fuga sem perseguidores, somente um cara tentando ir o mais longe possível. Quando dei por mim, estava novamente no parque da cidade, eu, já encharcado fui me abrigar debaixo de uma grande cerejeira esperar a chuva passar.

Então, eu ouvi aquela voz, a voz mais doce que existia, Ela referia-se a mim dizendo:

-Naruto-kun! O que você faz aqui!! Te procurei a cidade toda!

-Hinata! Porque você veio atrás de mim?! Vá embora! Quero ficar sozinho.

- Não posso. Estava preocupado com você. Porque você saiu correndo daquele jeito?

“Ela estava preocupada comigo! Mas porque?” Eu pensei.

- Mas Hinata... Você não ia se encontrar com o garoto? Porque veio atrás de mim?

- Bem... – Disse ela ficando um pouco corada – Eu...Estava...Preocupada com você! É isso!

- Não, não é. – eu disse me levantando – Porque você veio aqui? Me diz.

-Naruto-kun... Eu não podia te deixar sozinho. Fiquei preocupada e vim atrás de você! Agora me diz porque você saiu correndo!

- Não podia suportar o fato de que você iria se encontrar com outro garoto. – Eu disse ficando um pouco corado e abaixando a cabeça tentando disfarçar.

- Naruto-kun, era você o garoto que estava me encarando àquela noite aqui no parque não era?

- Sim... Era eu sim... Me desculpe... Mas desde aquele dia não consigo parar de pensar em você...

- Bem, sabe o que eu pensei naquela noite? – Ela me perguntou - Eu pensei “Mas que garoto estranho! Porque ele fica me encarando?”. Ao perceber que eu abaixara mais ainda a minha cabeça. Ela completou “Mas, até que ele é bem bonito, gostaria de conhecê-lo”. Disse ela olhando pra mim sorrindo.

- É Naruto-kun, parece que desde aquela noite eu também não consigo parar de pensar em você também.

Eu imediatamente a abracei com todas as minhas forças assim como ela retribuía a abraço.

- Hinata-chan, eu finalmente entendi esse sentimento quando fico perto de você! Eu te amo!

- Também te amo Naruto-kun! Jamais quero te deixar!

Nós então começamos a nos aproximar lentamente nos encontrando num beijo simples, porem cheio de amor.

 

E é assim que acaba minha história. Não disse que muita coisa havia mudado este ano!

Finalmente terminei o 3° ano, há pouco tempo descobri que passei vestibular. Conheci uma garota maravilhosa que virou minha melhor amiga, mas acima de tudo estou namorando a garota mais fantástica que existe!  

É, parece que Tókyo não é tão calma assim como pensava.

 

 

                                                                                                                                                Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é... curtinha, um pouco clichê, mas aqui está minha primeira fic! ^^ espero q gostem dela!