Orgulhosos escrita por Imagination


Capítulo 1
— Eu te amo, Scorp.


Notas iniciais do capítulo

Lembrando minha primeira One-Shot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335683/chapter/1

“Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.” — Caio Fernando Abreu.

Capitulo narrado por Rose Jean Weasley.

Namorar um Sonserino pode ter sido uma das piores escolhas da minha vida, Scorpius Malfoy é muito orgulhoso e eu como uma boa Grifinória também e por isso sempre brigamos e quando descobrimos que estamos errados nunca queremos nós desculpar. Mas eu pela primeira vez na vida decidi fazer isso, ninguém disse que irá ser fácil pedir para conversar com ele no meio do Salão Principal, mas eu tenho mais coragem do que orgulho. Eu odeio ser o centro das atenções e nesse momento eu sou já que eu mesmo namorando o Scorp nunca fui na mesa da Sonserina e toda a Hogwarts sabe que nós terminamos e eu estou caminhando lentamente para lá totalmente vermelha.

— Scorpius, eu posso falar com você a sós? — Eu disse mordendo o lábio inferior o que eu sempre faço quando estou nervosa e ele pelo visto percebeu isso.

— Claro, Rose. Ele disse levantando em um pulo e mexendo no cabelo, isso quer dizer que ele também está nervoso.

E nós fomos até a Sala Precisa do 7°andar, sempre que precisamos íamos lá. ''Preciso conversar com Scorpius Malfoy.'' Pensei e logo a porta se abriu, revelando uma Salão Comunial misturado, meio Sonserino e meio Grifinório.

— O que você quer, Ros?

— Eu queria... — parei e respirei profundamente olhando aqueles olhos acinzentados. — Eu queria te pedir desculpa. — disse mordendo o lábio e olhando agora para o teto que se mostrou mais interessante do que nunca.

— Eu também tenho que te pedir desculpa, a gente sempre acaba brigando por bobagens e um jogo de Quadribol foi uma bobagem.

— Eu concordo. — Disse rindo.

— Eu já disse que adoro a sua risada? — Ele disse chegando mais perto.

— Já sim e eu agora vou dizer uma coisa que eu nunca te disse.

— E o que séria, Rose?

— Eu te amo, Scorp.

— Eu também te amo, Ros.

E depois disso ele se aproximou mais e tivemos nosso primeiro beijo realmente apaixonado e doce porque os outros eram como choques do encontro histórico do fogo dos Weasleys e do frio dos Malfoys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela também está postada no meu blog: http://por-melin-trouxas.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulhosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.