Terras Profanas escrita por Klastiel


Capítulo 1
Sky


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de ler, do mesmo jeito que eu gostei de escrever :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335670/chapter/1

Sub-capítulo um: Introdução a Selits






Meu nome é Castiel, apenas Castiel. Não tenho sobrenome, ninguém tem.








Vivo em uma cidade chamada Sky, seu nome foi dado porque ela esta suspensa no ar, isso pode parecer estranho mas vou lhe contar como isso aconteceu. No passado as guerras que destruíram o mundo encheram o planeta de radiação, nossa cidade, conhecida antigamente como "New York", tinha um mecanismo de defesa. Nos lançou ao céu até que a terra onde vivíamos pudesse ser habitada novamente, isso aconteceu há 500 anos.





Muitas coisas mudaram desde então, nós evoluímos, somos mais inteligentes do que eramos antigamente, conseguimos fazer a cidade crescer e ser a principal potência de todo o mundo. Conseguimos criar uma civilização do zero.





Hoje faço 20 anos, a idade onde receberei minhas Asas. Não são asas como as de pássaros, se é isso que você está pensando, são asas de metal que serão implantadas em minha coluna. Passei dois anos treinando como todos os adolescentes de Sky com 18 anos devem fazer, aos 20 recebemos nossas Asas e viramos "Anjos de Sky". Ou somos dispensados para ser um civil normal em nossa cidade, ou seremos mandados para Hell, Protego ou MagicVille. Deve lhe explicar isso também. Apesar de Sky ter sobrevivido ao que foi conhecido como Apocalipse não fomos os únicos, mais três Reinos também conseguiram.








Hell: Seu nome foi dado porque ela fica no subsolo, apenas sei isso sobre esse lugar, ele me assusta. Não quero ir para lá, há um segredo na superfície de Hell que apenas os "Anjos" que foram mandados para lá sabem.











Protego: Dizem que uma cidade calma para se viver, onde nada acontece. Era conhecido como "Canadá" no passado, não há sinal de radiação por lá, bastardos sortudos.











MagicVille: Conhecida por Inglaterra no passado. Tem esse nome não por ser um lugar mágico, mas sim pelas pessoas que vivem lá, o lugar foi o mais afetado pela radiação. Algumas pessoas tem partes de animal em seu corpo, outras são superdesenvolvidas física ou mentalmente.











Mas bem, vamos voltar seu foco a mim de novo. Hoje é o dia em que finalmente receberei minhas Asas! Mas também o dia em que meu destino será definido pelos governantes de Selits





***












Sub-capítulo dois : Asas de um Anjo, vida em um inferno.








O chip implantado em minha nuca me desperta as 7:10 da manhã como todos os dias, me levanto e vou até o banheiro. Ao pisar no tapete da porta o banheiro é “desperto”. Braços mecânicos começam a tirar minhas roupas com habilidade enquanto um jato quente de água e sabão passa por todo meu corpo. Abro minha boca para que a máquina possa fazer minha profilaxia, abraço meus braços e pernas para que a máquina possa me vestir com o uniforme dos S.D.S. ou “Soldados de Sky”, saio do banheiro exatamente ás 7: 16, vou até a cozinha e tomo minhas pílulas de hidratação e nutrientes, saio de meu apartamento ás 7: 18, devo chegar ás 7:32 no quartel. Atrasos não são vistos com bons olhos em Sky, então vou até o trem supersônico que me lavará até lá em menos de 10 minutos.








Ao subir no trem o condutor me lança um sorriso. Sabe que vou ganhar minhas Asas hoje, ele foi um Anjo de Sky durante 20 anos. Foi mandado para Protego onde ficou até seus 40 anos, que é a idade onde podemos nos aposentar do trabalho como anjos e receber outro trabalho comum. Espero nunca me aposentar, acho isso deplorável.





Chego na entrada do quartel onde devo me apresentar, coloco meu pulso em um scanner que lê meu DNA para confirmar quem sou.





–Senhor Castiel? – Ouço chamarem as minhas costas, me viro e vejo o General Raphael, um homem negro de voz grossa, fico em posição de sentido.





–Descansar soldado. – Ele diz calmamente.





–Obrigado. – Respondo.





–Você finalmente ganhara suas Asas! – Fala ele animadamente





–Sim. – Retruco tentando não demonstrar emoção em minha voz, uma coisa que aprendi em Sky, emoções são fraquezas.





–Irei te acompanhar até a sala de cirurgia. – Ele diz colocando a mão em minhas costas, aquilo me arrepia. Em poucas horas o que estarão ali serão minhas asas.





General Rafael me leva até a uma sala branca com alguns médicos usando mascaras, um deles me entrega um tablet onde leio:








Dados gerais -








Nome: Castiel





Origem: Desconhecido.





Cidadão de Sky: 20 anos.





Soldado/Pré-Anjo numero: #60214








Dados físicos -








Olhos: Azuis





Cabelo: Preto





Cor: Branca





Altura: 1,80m








O médico que tinha me entregado o pequeno computador estica a mão o recolhendo. -Você é a pessoa que está descrita neste relatório? – Ele me pergunta sem expressar nenhuma emoção.








–Sim. – Respondo direto.





Ele levanta o computador e um pequeno raio de luz escaneia meu rosto. -Confirmado. – Ele me diz. -Agora tira as roupas e deite-se na maca.





Faço o que ele pede e em poucos segundos alguma coisa espeta meu braço fazendo um liquido invadir meu organismo, o que me faz sentir como se cada veia do meu corpo estive-se em chamas. Acho que dou um grito de agonia e então caio na inconsciência.








***











Abro meus olhos lentamente, todo meu corpo reclama pela falta de movimento, não sinto nada de diferente em mim. Estou com minhas asas? Aperto um botão ao lado da cama e uma enfermeira loira e alta aparece em poucos segundos.








–Olá, senhor Castiel! Sou sua enfermeira, meu nome é Ghiz. – Ela me diz. -Antes que pergunte, sim suas asas estão aí. Como deve ter estudado elas ficam por dentro de seu corpo. Seu cérebro foi reprogramado para não sentir o peso delas e também programado para saber voar automaticamente.





–Posso abrí-las agora? – Pergunto um pouco nervoso.





Ela sorri para mim. -Sim, apenas se levante e pense em suas asas abertas.





Me levanto, estou apenas usando uma calça verde. Penso em minhas asas abertas e então começo a sentir as engrenagens se mexendo em meu corpo, sinto minhas asas de desdobrando aos poucos em minhas costas, e então sinto elas totalmente abertas. Olho para trás e pela primeira vez em minha vida demonstro uma emoção que nunca pensei que sentiria... Felicidade!





Minhas asas são douradas e medem 1,50m. Elas começam a bater para frente e para trás, as engrenagens começam a se mexer e eu fico a alguns centímetros do chão.





–Ela é programa para sentir o que você sente, quando você quer voar ou flutuar. E quando elas não são mais necessárias voltam ao tamanho original e retornam para dentro de você. – Ghiz me explica. – O senhor tem uma reunião marcada com os prefeitos e a rainha em 30 minutos. Por favor se vista e desça. Você deve entrar pela porta no meio do salão que está escrito “senado”.





Balanço a cabeça confirmando que entendi, ela sai da sala e me deixa sozinho. Começo a me vestir, não fazia aquilo a tempos. Meu banheiro fazia aquilo por mim, no final estou vestindo uma calça casual preta e uma camiseta branca. Desço até a sala e bato a porta. Um policial a abre e me deparo com um grande salão com quatro cadeiras e uma pequena mesa com um banco simples. Me sento nele e espero. Em poucos minutos ouço vozes e então olho para os lados da sala onde encontro uma pequena garota com cabelos loiros cacheados, com talvez 13 ou 14 anos usando um vestido de mangas longas que cobrem suas mãos. Ela se senta em uma das cadeiras e é acompanhada pelo que parece ser o prefeito de Sky. Um homem alto e elegante usando um terno formal. Ele se senta na cadeira ao lado da garota. Em seguida mais dois homens chegam. Um era baixo e carrancudo o outro tinha a pele cinzenta e olhos mortos.





–Castiel, meu nome é Lana. – Diz a garota com uma voz que não combina com sua aparência. Seu timbre era firme e claro. Tinha um sotaque carregado. -Sou a rainha de MagicVille... – Ela puxa as mangas de seu vestido e o que vejo me assusta. Um deu seus braços era peludo e com garras como as de um lobo e o outro era fino como o de um inseto.





–Sim, isso é o que a radiação fez comigo. Nasci assim, não se assuste se seu destino for MagicVile, você não vai ter problemas como esse.





O homem baixo começa a falar. –Castiel, Meu nome is Lion. – A voz dele era grossa, porém firme. -Sou o prefeito de Protego, espero que seu destino o leve ate lá.





–Castiel, meu nome é Jack. – Diz o homem com olhos mortos, sua voz é fraca. -Sou o prefeito de Hell, espero que seu destino não o leve para lá. – Diz ele com tristeza.





–Você deve estar um pouco nervoso, não é? – Pergunta a Rainha Lana para mim.





–Sim. –Tento falar com confiança.





–Preciso dar uma espiada em seu cérebro, querido. – Ela diz calmamente.





–C-om-o assim? – Pergunto nervoso.





–Vou usar isso... – Ela levanta sua pata de inseto. -Não vai doer.





Não pude negar, sou um soldado, tenho que aguentar tudo. Balanço a cabeça positivamente para ela.





Ela sai de sua cadeira e anda até mim, coloca suas pata atrás de minha nuca e sinto ela se aprofundar na carne.





–Fracos traços de radiação, MagicVille negado. – Ela começa a falar.





Sinto meu coração disparar.





–Inteligência para Protego, mas suas habilidades podem ser usadas em um outro lugar, Protego negado. – Ela começa a falar novamente





Oh não, não, não, não.





–Aptidão física, inteligência, Hell APROVADO. – Diz ela finalmente tirando sua pata de traz de minha nuca.





–Eu vou para Hell? – Pergunto desesperado.





–Infelizmente sim. – Diz o prefeito de Hell. -A propósito, boa sorte



Subcapitulo três: O Anjo e o demônio.




Sou dispensado do senado, tenho 2 horas para pegar minhas coisas em casa e voltar para o quartel, de onde serei levado para Hell. Saio do prédio e sinto o ar quente entrar em minhas narinas, penso em minhas asas abertas e então sinto elas crescendo novamente, em poucos minutos estou voando alto. Abro meus braços no ar, aquela sensação era boa. Me permito um pequeno sorriso, em menos de 5 minutos estou em meu apartamento, junto minhas poucas roupas e pertences pessoais e coloco em uma mala, abro um pequeno painel que fica em minha sala, digito minha senha e então aperto um botão. Um pequeno ciclo de luz aparece no chão, coloco a mala em cima dele e volto a digitar minha senha seguida da palavra: Quartel de Sky. Em poucos segundos as coisas somem, depois de me organizar e despedir de meu pequeno, porém aconchegante apartamento, e então volto para o quartel. Voando é claro.









***












Subo a bordo do avião que vai me levar até a Sky, ele esta lotado com garotos e garotas da minha idade, sento-me na cadeira 32 ao lado de um garoto loiro.





–Oi. – Ele me cumprimenta.





–Oi. -Respondo.





–Meu nome é Adam. – Ele me fala depois de alguns segundos.





–Castiel. – Respondo meio reservado.





O Avião começa a voar.





–Você gostou de ser mandado para Hell? – Ele me pergunta.





–Sinceramente? Não. – Respondo seco.





–Eu queria ter ido para MagicVille. - Ele continua falando.





–Eu queria ir para qualquer lugar menos Hell. – Digo com sinceridade.





–Você sabe que teremos que ficar com os soldados recém-formados de lá, né? – Ele diz parecendo estar ansioso.





–Eu não sei nada sobre Hell. – Completo abaixando a cabeça.





–Eles são conhecidos como Demônios de Hell, existem coisas obscuras naquele lugar. Você sabia que a homossexualidade é proibida por lá? A punição vai de prisão até a morte. – Ele fala ficando sem graça em seguida.





–Por quê? – Pergunto assustado.





–Alguma coisa sobre a falta de reprodução. - Ele responde.





–Oh! - Exclamo.





–Pessoal! – Grita um homem alto e forte. -Eu sou Pablo, o general do quartel de Hell, devo explicar as regras do lugar para vocês. Primeiro: O segredo da superfície, vocês de forma alguma devem contar para as pessoas de Hell o que há acima de suas cabeças, a punição desse ato é a morte. Segundo: vocês vão ser dar bem com seu companheiro demônio, pois ficarão com eles para o resto de suas vidas em Hell, gostando ou não, enfim façam um bom trabalho.








Em poucas horas chegamos a superfície de Hell, o que vejo é tão horrível, nojento é não-humano que não consigo colocar em palavras.








–Sim, eu sei o que vocês estão pensando, abram suas bocas e vocês estarão mortos. – Fala Pablos





Aos poucos um grande buraco se abre e entramos em Hell. Saímos do avião e vamos direto a um elevador. Somos divididos em grupos de 30 e aos poucos vamos entrando. Nunca mais vi Adam depois daquele dia.





Quando chega minha vez entro no elevador junto aos outros Anjos e somos levados para o mais fundo que já fui em minha vida.








***












Bato na porta do apartamento numero 3234. Um cara alto, loiro de olhos grandes e verdes abre a porta. Ele sorri para mim e por alguns minutos me esqueço como se fala.





–Oi! Eu sou Dean. – Ele diz estendendo a mão em cumprimento.





–Ca-Castiel. – Falo gaguejando um pouco. Aperto sua mão, seus dedos são grossos e um pouco calejados e sua mão é quente. Fico pensando como estranho deve ter sido segurar minha mão com dedos longos e finos.





–Entre! – Ele diz fazendo um movimento com o braço.





O apartamento é grande e bem organizado, olho para todos os lados surpreso.





–Gostou? Eu vivo aqui há 2 anos. – Diz ele sorrindo para mim novamente.





E de novo esqueço como se fala, o que diabos estava acontecendo comigo?





–Seu quarto fica na segunda porta a direita. – Ele me diz.





De repente sinto o chão tremer e paro onde estou uma voz invade cada lugar do apartamento, ou talvez Hell inteira. A voz do prefeito ressoa por todos os lados.





–Protego foi bombardeada! Isso não é um teste! PROTEGO FOI BOMBARDEADA! ANJOS E DEMONIOS DE SKY E HELL, PRECISAMOS DE CADA UM DE VOCÊS NO QUARTEL. – O microfone chia. – Não sabemos se há sobreviventes.

 

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, assim como criticas são sempre bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terras Profanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.