Uma Mudança Inesperada escrita por BMontgomery


Capítulo 6
Capítulo 6 - O confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, eu não faço nem ideia de quanto tempo faz que não atualizo essa história por aqui, mas deve ter pelo menos um ano inteiro :o Algumas pessoas não sabem, mas eu parei de atualizar essa história em português e ela está, finalmente, concluída com 50 capítulos!!! Não pretendo continuar postando aqui, eu só postei esse capítulo como um pretexto para que eu pudesse vir aqui e te guiar, se você estiver interessada em continuar lendo essa história, ao site onde posto minhas fanfictions, mas preciso te informar primeiro que elas estão em inglês. De qualquer forma, apreciem esse capítulo, vou deixar mais informações no final ;* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335668/chapter/6

CAPÍTULO 6 – O CONFRONTO

 

Uma semana e meia havia passado, Regina ainda estava internada, mas estava muito melhor e agora ela, Emma e Gold passavam metade do dia arquitetando seu plano contra Cora. Eles também tiveram a ajuda da Fada Azul. Enquanto isso, os anões terminavam de construir a cela onde Cora iria ficar até Emma alcançar o poder necessário para, finalmente, derrotá-la.

Regina ainda não havia contado para Henry sobre sua gravidez, desse modo, os únicos que sabiam era Archie, Emma, Snow, David e Whale. Granny havia notado algo diferente em Regina, mas ela simplesmente pensou que isso era impossível, então deixou pra lá.

Pensando nos planos para prender sua mãe e no tanto de magia que isso iria exigir dela e de Gold, de Emma nem tanto porque ela ainda não desenvolveu a habilidade para usar magia, mas ela confiava em Emma para proteger Henry, Regina se perguntava se essa quantidade de magia não iria machucar seu bebê. Afinal de contas, ela estava grávida de 2 meses agora. Ela sabia que era poderosa, mas um bebê é tão frágil, isso a estava preocupando, mas ela não poderia dividir sua preocupação com ninguém, Henry era sua maior preocupação e por ele Regina faria qualquer coisa, não importava o preço.

Todos estavam em alerta, nos últimos dias tanto Gold quanto Regina puderam perceber que o feitiço de proteção estava enfraquecendo e eles sabiam que o efeito não duraria muitos dias, eles deviam correr com seu plano e fazê-lo funcionar o mais rápido possível.

A cela estava pronta.

Ela ficava na mina abandonada, o que era uma grande vantagem, pois esta estava cheia de pó de fada, o qual impedia a magia negra, que era o caso da magia de Cora. Era nesse momento que Emma entraria. A única que poderia entrar na cela sem perder seu poder era Emma, tanto Regina quanto Gold também ficavam impotentes dentro da mina.

Mais dois dias se passaram e era questão de horas até que o feitiço que estava sobre o hospital desaparecesse completamente. Emma, Snow e David estavam muito nervosos. Regina também, mas ela temia muito mais pela vida de seu pequeno príncipe.

Era hora de colocar o plano em ação, todos sabiam disso e todos estavam preparados, ou assim eles pensavam. Nada poderia falhar, nada poderia dar errado, o plano tinha sido milimetricamente calculado.

Cada passo, cada opção, tudo havia sido pensado, agora era hora de colocar o plano em ação.

Regina sumiu em uma nuvem de fumaça e apareceu próximo à mina. Ela sabia que era uma questão de minutos até que sua mãe aparecesse, ela estava nervosa e com medo de que Cora percebesse sobre sua gravidez, mas ainda assim ela agiu como combinado.

Assim como planejado, Cora apareceu alguns minutos depois. Regina, mesmo sabendo que ela estava mesmo lá, ainda parecia surpresa.

“Você! Eu pensei que tínhamos te parado, como você conseguiu passar?” Regina perguntou assustada.

“Determinação.” Cora disse aproximando-se de Regina. “Eu tinha que te ver, eu tinha que te dizer que eu sei porque você me enviou pelo espelho de vidro e eu sei porque você tentou me mortae, e está tudo bem.” Cora disse com lágrimas nos olhos.

“Eu achoo que não tem nada bem.” Regina disse.

“Eu te amo... eu só tenho mostrado isso de maneira errada.”

Regina era uma criança outra vez, olhando nos olhos de sua mãe ela podia ver que Cora a amava, ela sabia disso, mas ela tinha feito tanta coisa que a machucou, parecia tão difícil voltar atrás. Por mais que Regina a odiasse e tivesse medo dela, ela ainda era aquela menina que queria o colo da sua mãe, que só queria ser amada e confortada pela mãe.

“E eu nunca deveria ter feito você se casar com o Rei”.

Havia lágrimas escorrendo pelo rosto de Regina agora, ela fechou os olhos e abaixou a cabeça tentando pensar no que fazer a seguir. Mr. Gold e Emma, que estava assistindo a cena de longe, não entenderam o que Regina estava fazendo, eles não sabiam o que Cora estava dizendo, mas não podia ser boa coisa. Regina não aparentava mais estar com raiva, o que não era uma boa coisa, Cora poderia se aproveitar do momento.

“Eu sinto muito. Quando você chorou sobre meu túmulo,” Cora respirou fundo. “Tudo mudou”.

“Você me incriminou... pelo grilo.” Regina disse.

“Temporariamente... então você poderia ver o que essas pessoas pensam de você.”

“Você fez tudo para que ninguém acreditasse.”

“Eu não queria que você me rejeitasse. Não de novo. Cora disse com lágrimas.

“Você me queria quebrada.” Regina disse decepcionada.

“Receptiva.”

Regina não pôde acreditar no que estava ouvindo, essa mulher que deveria ser sua mãe era uma manipuladora, ela pensava em tudo e manipulava tudo para fazer a situação favorável para ela, não importa o preço, não importa o quanto as pessoas sofram com isso.

Gold e Emma estavam decididos a intervir o mais rápido possível. O plano não estava indo como planejado e, pelo que parecia, Cora estava conseguindo enganar Regina.

“Você é a mais manipuladora de todas-” As cadelas do mundo. Era isso que ela teve vontade de falar, mas se controlou. Lembrou-se do que tinha vindo fazer e iria fazer isso. Não importava o que sua mãe falasse, ela nunca se arrependeria. “Não, eu não vou nem te ouvir. Venha comigo, nós estamos indo para a mina.”

“O que nós vamos fazer lá?”

“Nós estamos indo pegar algo que eu preciso e depois você irá comigo até a cidade e falar tudo o que você sabe.”

“E depois nós vamos continuar de onde paramos?”

“Eu não vejo isso acontecendo, mãe. Eu estou... estava tentando tanto mudar por Henry, por que eu o amo, e eu mereço a mesma coisa de você.” Regina disse com lágrimas nos olhos.

“Por você, querida, qualquer coisa.” Cora disse com um sorriso tranquilizador no rosto.

Gold e Emma viram quando, finalmente, Cora parecia andar com Regina em direção à mina. Gold estava esperando atentamente o momento em que Regina lançasse a primeira chama de magia contra sua mãe. Cora é poderosa e, provavelmente, ela não passaria muito tempo sobre esse feitiço, mas então, Mr. Gold entraria e com outra rajada de magia paralisaria Cora novamente. Por último, Emma transportaria Cora para a cela dentro da mina, um feitiço que parecia simples, mas na verdade era muito complicado, primeiro porque Emma não acreditava que poderia fazer magia e, segundo, porque Emma ainda não tinha aprendido o suficiente.

Gold sabia que isso seria mais difícil do que Regina e Emma realmente pensavam. Cora facilmente sentiria seu poder diminuir à medida que ela se aproximasse da mina e a menos que ela estivesse muito focada em Regina, ela perceberia que tudo tinha sido uma armação, então as coisas seriam mais complicadas do que eles estavam esperando.

Regina podia sentir sua magia enfraquecendo à medida que ela se aproximava da entrada da mina, isso não podia ser bom. Ela estava nervosa e com medo de que sua mãe descobrisse o plano deles para prendê-la. Ela ficaria furiosa e não hesitaria em machucar Regina ou quem ela ama, Henry. E se ela percebesse a saliência na barriga de Regina? E se ela descobrisse que Regina estava grávida? Ela faria o possível para que Regina abortasse o bebê, porque, afinal das contas, para Cora, um bebê significaria amor e amor é fraqueza.

Quando Cora e Regina chegaram na entrada da mina, Regina quase teve medo de não ser capaz de lançar seu feitiço contra Cora. Ela olhou para Cora outra vez e seus olhos pareciam tão cheios de amor e arrependimento.

E se ela estava mesmo tentando mudar? E se ela estivesse mesmo arrependida? Não! Ela não poderia lidar com isso agora. Ela não podia arriscar a vida de seu precioso filho, a vida de seus filhos.

“Sabe, mãe, uma vez a senhora me ensinou algo que eu nunca esqueci. Amor é fraqueza. Mas então, com Henry, eu percebi que você estava errada e eu passei uma boa parte da minha vida acreditado que o amor era mesmo fraqueza, mas ele não é, amor é força. Henry me deu força para mudar, eu estou tentando porque eu o amo tanto. Amor não é fraqueza, mãe. Eu sinto muito que você não perceba isso.” Regina disse e sem tempo para que Cora reagisse ela lançou um feitiço sobre Cora, que ficou congelada no lugar.

Cora olhou furiosa para Regina. Como ela pode fazer isso? Ela pagaria caro por isso.

Cora levou alguns segundos para quebrar o feitiço, ela era mais rápida do que eles estavam esperando. Regina tomou um susto com a facilidade que sua mãe teve de quebrar seu feitiço, mesmo que Regina já estivesse sentindo sua magia enfraquecendo dentro dela, parecia que Cora estava intacta e isso assustou Regina. Cora estava furiosa.

Gold apareceu e lançou outro feitiço contra Cora, mas desta vez Cora conseguiu desviar-se. Ela olhou para Regina, que estava pálida e assustada e sentiu o ódio correndo por suas veias junto com a magia.

“Filha ingrata! Você nunca pôde comigo, Regina, e você nunca vai poder!” Cora disse ferozmente enquanto se preparou para lançar um feitiço contra Regina.

Cora não estava esperando pelo que viu. No momento em que Cora estendeu a mão para lançar o feitiço sobre sua filha, ela envolveu suas mãos em torno de sua barriga de uma maneira protetora, quase maternal. Cora, então, percebeu a saliência na barriga de Regina.

Sim.

Ela estava grávida.

Sua filha estava grávida.

Um sorriso apareceu em seu rosto, quando ela percebeu que sua filha tirou as mãos da barriga rapidamente na tentativa de esconder o que Cora já havia percebido.

“Quem diria? Oras, oras, Regina. Não me diga que a Rainha Má está grávida? Garota tola.” Regina não acreditou no que ouviu. Sua mãe descobriu e agora ela estava sem saber o que fazer. O medo tomou conta dela. “Amor é fraqueza, Regina.”

Gold, que ainda não sabia sobre a gravidez de Regina, ficou perplexo com o que Cora havia descoberto. Regina estava mesmo grávida. Ela estava diferente ultimamente, sua magia estava diferente e ele só não sabia o que era, mas isso? Ele, definitivamente, não estava esperando por isso. Assim como Regina, Mr. Gold ficou sem ação, atônito.

“Não, mãe, amor não é fraqueza!” Regina gritou. Agora ela não se importava mais em esconder sua gravidez e repousava suas mãos delicadamente em sua barriga. Emma, que assistia tudo de longe, não sabia o que fazer. O plano não estava correndo como o planejado e Mr. Gold não estava atacando.

Então, com um movimento de mãos de Cora, Regina estava voando e Emma assistiu em choque quando Regina caiu no chão a metros de distância de Cora, curvando-se em dor.

Ela tinha que agir.

Cora caminhou em direção a Regina, que se esforçou para levantar, ignorando a visão embaçada, e levantou-a no ar.

“Garota estúpida! Como você pôde? Quem é o louco que te engravidou? Um bebê, Regina, sério?” Cora gritava com raiva.

“Pare, mãe, você está me machucando, por favor, pare!” Regina disse e agora era possível ver as lágrimas de Regina escorrendo livremente por suas bochechas.

“Você não vai ter essa criança, Regina, você me ouviu?” Cora rosnou.

Ela continuou sufocando Regina, que agora estava gritando e chorando pela falta de ar que sua mãe estava lhe causando.

Emma correu até Mr. Gold que estava assistindo à cena ainda imóvel.

“Gold, o que você está fazendo? Você deveria estar ajudando e você está aqui parado. Caramba, você está cego? Ela está machucando Regina, faça alguma coisa!” Emma gritava com ele.

Como se ele tivesse acordado de um transe, Mr. Gold olhou para Emma e, finalmente, percebeu o que estava acontecendo ao redor dele. Ele tinha estado fora de sua própria mente desde que descobriu que Regina estava grávida. Ele então agiu.

“Emma, você está preparada? Escute, vou lançar um feitiço nela e você a transporta para dentro da mina. É só concentrar bem no lugar para onde você que ir, ok? Cora não terá poderes lá dentro, mas você precisa ser rápida.” Mr. Gold falou rapidamente.

“Vamos fazer isso!” Emma disse.

Gold se aproximou de Cora e aproveitou que ela estava distraída com Regina e lançou uma nova rajada de magia contra Cora, para sorte dele, Cora paralisou no local e ele deu uma rápida olhada de advertência para Emma como se dizendo a ela que agora era a sua vez.

Emma apareceu ao lado de Cora e tocou em seu ombro enquanto se concentrava nas lições que aprendera nos últimos dias. Ela se concentrou no local para onde queria ir e fechou os olhos. Quando ela os abriu novamente, ela não acreditou no que viu. Ela e Cora estavam dentro da cela na mina, rapidamente ela saiu da cela e alguns dos anões que estavam esperando por elas trancaram a cela.

Cora se levantou e tentou usar magia contra eles, mas ficou surpresa quando nada aconteceu. Ela não podia sentir sua magia, alguma coisa estava bloqueando a magia de fluir através de seu corpo.

Ela estava furiosa.

O que eles haviam feito com ela, Regina a tinha enganado, era tudo parte de um plano e eles pagariam caro por isso, muito caro.

Gold assistiu atentamente quando Emma tocou em Cora e fechou os olhos como se estivesse tentando se concentrar. Ele prendeu sua respiração por alguns segundos até que as duas mulheres a sua frente desapareceram. Quando isso aconteceu ele viu Regina caindo descuidadamente no chão e tendo dificuldade em respirar. Ele andou até ela, que estava enrolada, chorando, pressionando as mãos em sua barriga e tentando respirar, quando Emma apareceu na entrada da mina correndo em direção a eles.

“Regina! Regina!” Emma gritou.

Ainda com dificuldade de respirar e se sentindo fraca, ela não respondeu.

“Regina, você está bem?” Emma perguntou aproximando-se dela e tentando levantá-la. Mr. Gold ficou só encarando-as.

“Faça alguma coisa, Gold.” Emma gritou. “Regina, você consegue ficar em pé? Por favor, me responda, você está bem?”

Regina ainda não respondeu, ela ainda estava se recuperando dos últimos acontecimentos. Emma a ajudou a se levantar, mas Regina ainda precisava de ajuda para permanecer de pé, por isso ela estava apoiada nos braços da loira. Regina, então, olhou para Mr. Gold furiosa.

“Você ficou só olhando, porque você não fez nada?” Regina gritou.

“Ela conseguiu se desviar da minha magia, Regina.” Ele disse tranquilamente.

“E porque você não tentou de novo? Você ia deixar ela me matar, seu idiota!”

“Eu pensei que nós tínhamos um plano, mas você me enganou, você não disse nada sobre sua gravidez.” Mr. Gold disse irritado.

“Isso não é da sua conta, não lhe diz respeito e não faria diferença nenhuma em nosso plano, por que você acha que eu iria te contar?” Regina falou.

“Não faria diferença? Isso muda tudo, sua idiota! Seu feitiço sobre Cora não durou nem cinco segundos!” Ele gritou.

“Ok, chega! Ela está presa, nós conseguimos! Agora, Regina, venha comigo, eu vou te levar de volta para o hospital.” Emma disse.

“Eu não quero ir para o hospital, eu quero ir pra minha casa.” Regina disse irritada.

“Não, você vai para o hospital e você vai deixar o Dr. Whale te examinar, você não parece bem, está pálida e está grávida!” Emma ordenou e pelo jeito como ela olhou, Regina teve a certeza que não adiantaria discutir com ela, além do mais ela estava muito fraca para brigar nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Curiosa?? Quer saber mais? Quer saber o que acontece? O que posso te dizer é que tem muita novidade depois desse capítulo, tem muita ação, drama, um pouquinho de aventura, tem muito romance, lágrimas, surpresas... e aí??? Vai encarar? Se sim, segue o link dessa história ;)

https://www.fanfiction.net/s/8908640/1/An-Unexpected-Change

Te desafio a dar uma passada lá, dá uma conferida e se gostar, me deixa um comentário ;** Beijos