Um Sabádo Na Casa De Klaus escrita por Katerina


Capítulo 1
Capítulo 1 '-'


Notas iniciais do capítulo

''Caroline Klaus ja ta ligando vamos, vc ainda tem que botar seus lasinhos de cabelo''? Diz Elena pegando a bousa apressada.
Damon Stefan Caroline e Elena entram no carro de Damon aceleram e vão.
Chegando la damon sobe na mesa que esava do lado de fora de Klaus e começa a gritar ''Finalmente livres, finalmente livres, finalmente livres''!
''Damon é um sabádo na casa do Klaus não o fim no racismo''. Diz Caroline olhando pra ele com cara de sarcasmo.
''Eu só quis dizer.
Damon desce da mesa e vai para onde estava Klaus Tyler Jeremy e Stefan.
''E ai Damon vamos fazer uma aposta, se eu beijar Caroline primeiro eu ganho, se você beijar Elena primeiro você ganha''. Diz Klaus tomando um drink
''Gostei fechado, começando agora'' Diz Damon concordando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335666/chapter/1

''Caroline Klaus ja esta ligando vamos, você ainda tem que botar seus lasinhos no cabelo''? Diz Elena pegando a bolsa apressada.

Damon, Stefan, Caroline e Elena entram no carro e vão.

Chegando lá Damon sobe na mesa que estava do lado de fora da casa de Klaus e começa a gritar ''Finalmente livres, finalmente livres, finalmente livres.''

''Damon '-', é um sabádo na casa do Klaus não o fim do racismo.''

''Eu só quis dizer'' Diz Damon descendo da mesa e indo em direção de Tyler, Klaus, Stefan e Jeremy.

''Damon vamos fazer uma aposta? Se eu ficar com Caroline primeiro eu ganho, e se você ficar com Elena primeiro você ganha, quem perder vai ter que correr pelado na frente dos vizinhos.'' Diz Klaus tomando um drink.

''Fechado'' Diz Damon concordando.

''Não vou deixar o Damon ficar com Elena.'' Diz Stefan meio revoltado.

''Stefan você não namora mais com a Elena.'' Diz Damon

''É mesmo :c '' Diz Stefan de cabeça baixa.

''Tambem topo essa aposta, vamos eu e vc com a Bonnie e a Katherine Tyler?''

''Uhuu to nessa, eu vou tentar com a Kath e você com a Bonnie.'' Diz Tyler.

''E eu'' Pergunta Stefan.

E todos vão pegar uma bebida.

''Oi Elena vamos brincar de nuvem?'' Pergunta Damon rindo.

''Como é essa brincadeira''? Pergunta Elena.

''Eu fico nu e você vem'' Diz Damon

Elena olha pra cara de Damon e da um tapa na cara dele e sai rindo.

''e ai Caroline, você deve ser sucrilhos né?'' Diz Klaus com um drink na mão.

''Porque?'' Pergunta Caroline.

''Por que você despertou o tigrão dentro de mim'' Diz Klaus sorrindo de lado.''

''Nossa essa foi muito ruim Klaus.'' Diz Caroline derramando o drink na roupa dele.

''Sabia que eu sou uma lampada magica?'' Diz Tyler rindo.

''Aé?'' Diz Katherine.

''É, é só você esfregar em mim que eu realizo todos os seus desejos.'' Diz Tyler.

''Eu vou esfregar minha mão na sua cara se não calar essa boca, seu lobinho intrometido. Diz Katherine pegando pelo pescoço de Tyler.

''Ae, Bonnie você ja fez aula de canto?'' Pergunta Jeremy.

''Não'' Diz Bonnie.

''Então vamos lá pro canto que eu te dou uma aula.'' Diz Jeremy sorrindo.''

''Eu vou jogar uma macumba pra você calar essa boca se não parar com isso. Diz Bonnie.

''OMG e eu?'' Pergunta Stefan.

''é galera acho que nós vamos ter que correr pelados na frente de todo mundo.'' Diz Klaus.

''E eu?'' Pergunta Stefan.

''Tudo bem por mim ja to acostumado.'' Diz Damon rindo.

''E eu?'' Pergunta Stefan.

Todos tiram a roupa e sai correndo pela rua.

''crendeuspai'' Diz Jenna.

''Que porra é essa aqui na minha cidade'' Diz a prefeita Lockood.

''kkkkkkk olha a bunda branca do Klaus.'' Diz Caroline rindo.

Elena, Kath, Bonnie, Caroline, Rebekah etc... Todas elas riam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dizem que naquele dia até os mortos resucitaram só pra rir da cara deles, fazer o que né.
Moral da história nunca aposte nada que a punição seja correr pelado na frente de todos '-'.
''E eu porra Ninguem me respondeeeeeee. Diz Stefan por final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sabádo Na Casa De Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.