Ilha Dos Desafios (a Vingança Da Ilha) escrita por Kauê


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução aos personagens principais


Notas iniciais do capítulo

Gente os personagens chegam a ilha para uma nova temporada... e então qual é o seu personagem preferido?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335634/chapter/1

Os novos participantes chegam na ilha dos desafios que está infectada de lixo radioativo. De cara eles já são divididos em três equipes. Chris vai chamando um a um.

Os Ratos Radioativos:

A primeira integrante do grupo será a ... Jo!! - Isso aí... eu vim para ganhar

E agora... Brick !! - Se preparem pessoal pois eu cheguei.

E o próximo... o nosso nerd super esquisito... Cameron !! - Olhem bem como vocês falam de mim.

E o quarto e ultimo integrante do grupo... o viciado em vídeo games, Sam. - Eu só queria jogar mais um pouquinho...

E agora as larvas mutantes:

Primeiramente a nossa tagarela Staci! - Gente vocês sabiam que hoje é o aniversario da minha mãe. Ela faz aniversario no mesmo dia em que a Lady gaga. Acho até que elas podem ser parentes. Outro dia meu pai me contou que ele é primo do Brad Pitt. E a minha tia é... (Staci é cortada por Chris)

E agora... A patricinha Dakota! - Eu vim para ganhar e vou fazer de tudo para conseguir o que quero. TUDO mesmo até passar por cima das pessoas.

Ui que medo, mais enfim... a próxima é a amante da natureza, Dawn! - Gente com aqui é feio e sujo... parece que eu vou ter a missão de limpar este lugar.

E agora chamamos a doce Ana Maria... – Olá gente... Por enquanto estou amando este lugar, espero que continue assim.

E por ultimo... o misterioso Scott! – Como a Dakota eu vim aqui para ganhar, mesmo que eu tenha que passar por cima de todos eu vou vencer esse bagulho.

E o ultimo grupo, os mutantes radioativos:

Primeiramente B. - ...

Bom, parece que ele não é de falar muito... O segundo integrante, relâmpago. – Tive que faltar as olimpíadas para vir para Ca. Eu espero que tenha valido a pena.

Venha também Mike... – Uhuuu. Estou muito feliz de estar aqui.

E por ultimo, Zoey. – Eu vim aqui mais para fazer amigos, se eu ganhar tudo bem se perder bem também.

Bom gente que comecem os jogos. (muhahahahahahahahahaha)


Sam o viciado em vídeo games adora pregar peças nas pessoas. Ele só não tem coragem de fazer nada contra a Jo por medo. Mike e Zoey trocam olhares.


– Olá. Você é a Zoey NE?

– Sim. Você é o Mike. Tudo bem?

– Melhor agora... você tem namorado?

– Eu? È bem... não. E você?

– Também não, eu não tenho namorado. Quero dizer namorada.

– kkkkkk. Fica calmo.

– Eu estou calmo.

– Não é o que parece.

– Bom eu já vou indo. Até mais zoey.

– Tchau Mike.

Dakota e Scott percebem o clima entre zoey e Mike.

– Ninguém merece aqueles dois juntos.

– Um casal é muito forte Dakota.

– Scott nós temos que separar aqueles dois custe o que custar, você esta comigo?

– Claro que estou. Juntos Dakota, eu e você iremos eliminar todo mundo e conseguiremos chegar na final de 2.

Chris explica o primeiro desafio. A equipe que coletar menos lixo tóxico em 2 horas mandara alguém para casa. A equipe que ganhar levará um dia de luxo. Cameron por esta mais acostumado a estudar não consegue correr por isso pega pouco lixo. Jo fica com raiva de ver a lerdeza dele o senta o cacete. (ela tem o temperamento da Eva). Sam coloca coco de cavalo na cadeira de Cameron e ele se suja todo. Staci é conhecida por suas mentiras.Dakota faz uma aliança com ela.

– Agora eu, você staci e o Scott formaremos uma aliança que ira eliminar todos do programa.

– Viva a aliança do mal. Disse Scott

Viva.

Ai meu deu... Será que eu fiz a coisa certa me unindo a eles. Eu não sou do mal. E agora? (pensa Staci)

Dawn e Ana Maria descobrem sobrem a aliança do mal e decidem ganhar todos os desafios(pois se perderem serão eliminadas). Graças as habilidades esportivas de relâmpago, os mutantes radioativos vencem a prova e ganham imunidade.Graças a Cameron os Ratos radioativos perdem e vão ter que mandar alguém para casa.

E agora quem sai?

O Cameron- Garoto nerd e que fez com que a equipe perdesse.

A Jô- Garota temperamental que bateu sem do nem piedade no Cameron.

O brick- Que não fez nada neste capitulo,

Ou o Sam- Que adora ficar zoando todo mundo.

E ai quem sai? Descubra no próximo capitulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês querem que saia? (o eliminado já foi decidido por mim, vocês apenas opinem.
Espero que tenham gostado. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Dos Desafios (a Vingança Da Ilha)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.