Para Sempre escrita por siriustick


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

"E a QxM, dona Rafaela? Postou uma one sem atualizar a QxM de novo?" Sim sim sim! Postei aqui sem atualizar a outra fic. Bom, a linda da Giks (eu tenho certeza que vocês conhecem ela. Duas palavrinhas: Gêmeas Potter) me deu uma ideia incrível para o próximo capítulo, e eu estou trabalhando nele. Mas eu fiquei empolgada e não resisti, tive que vir postá-la.
Bom, classificação +16 por conter insinuações de sexo etc, etc, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335625/chapter/1

Tensão sexual resume perfeitamente a relação dos dois.

Em um segundo, estão gritando um com o outro sem motivo aparente. Já no outro...

Olhares se cruzam. O silêncio se instala pelos corredores antes barulhentos.

Respirações estão aos arquejos. O ar escapuliu de seus pulmões.

Dúvidas surgem. Que droga de sentimento é esse?

Desejos explodem. Ah, maldita – e bendita – tensão sexual.

Corpos – pouco a pouco – se aproximam.

Hesitação.

Relutância.

Excitação.

Corpos se colam. Peles se tocam. Lábios se roçam.

Mãos – famintas – apalpam o que vêem pela frente. Abrem botões, afastam tecidos, apalpam o que conseguem alcançar.

Finalmente – finalmente- línguas se encontram.

Mais toques. Mais beijos. Mais suspiros.

Mais desejo.

Uma certeza.

Peças de roupas agora decoram o chão.

O ato é intenso. Apaixonado. Por que não selvagem?

Exatamente como eles.

Nada mais importa. Nem o fato de estarem nus naquele corredor escuro.

Nem o fato de que deveriam estar – no momento – fazendo rondas.

Nem a possibilidade de serem pegos.

Nada importa. Não agora.

Ele a ama.

Ela o ama.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha mas eu gostei.
Vergonhazinha. Quer dizer, não é sempre que dois monitores fazem sexo em um corredor (ainda mais quando podem ser pegos a qualquer instante), mas... Bem, ele é James Potter, e o perigo é sempre excitante, afinal.
E, eles têm 17. Hormônios são irritantes e incontroláveis.
Hmm, é isso. É a primeira vez em que eu "abordo" o sexo de um jeito mais... claro, talvez? O que é um avanço.
Ah, me sigam (e cobrem, falem mal, mostrem sua opinião) no twitter @siriustick. E deixem reviews. E leiam as outras fics, talvez? Beijocas ocas ocas