I Must Be Dreaming escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Capitulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335620/chapter/1

She thinks I'm crazy

Judging by the faces that she's making

Eu estava deitado na cama dela. Eu estava viajando naquele cheiro viciante de morango com baunilha, estava tão distraindo sorrindo feito um bobo e imaginando nós dois juntos por toda a eternidade que nem me dei conta que ela já havia saído do banho.

— Tudo bem com você? — ela me olhava com uma cara confusa. Eu apenas assenti e continuei encarando aquela face que demonstrava confusão.

And I think she's pretty,

But pretty's just part of the things she does that amaze me

Eu dei uma risada. Ela ficava tão linda daquele jeito, na verdade, ela fica linda de qualquer jeito. Ela é perfeita, tem o rosto perfeito, cabelos perfeitos, corpo perfeito, mas ela também é perfeita porque tem um coração grande a ponto de perdoar todos, ela é gentil, educada, corajosa, inteligente. A perfeição em pessoa.

I love it when she wakes me when it stills dark

And she watches the Sun

She's the only one I have my eyes on

Ela gosta de acordar de madrugada para poder ver o nascer do sol. Lembro-me quando ela me acordou as 5hrs da manhã para poder presenciar isso com ela. Ela com toda certeza é única, nenhuma garota se compara com ela. E eu a amo, eu realmente a amo.

Tell me that you love me

And it'll be alright

— Sting...

— Hn?

— Você me ama? — ela perguntou enquanto encarava o chão.

“Blondie, você é realmente lerda, só você não percebeu o quanto eu te amo...” Pensei.

— Mais que tudo, Blondie. — respondi fitando-a.

Ela abriu um sorriso que eu julgava, no momento, o mais lindo de todos. Era uma mistura de timidez com felicidade... Era perfeito assim como a sua dona.

— Sabe, eu também te amo e eu acho que se nós dois nos amamos nós poderemos enfrentar qualquer obstáculo, até mesmo a rivalidade entre nossas guildas e amigos. — ela falou sorrindo. — No final eu sei que eles vão aceitar e tudo vai dar certo para nós.

Are you thinking of me?

Just come with me tonight

Eu sorri e fiquei olhando-a e admirando o quanto ela era bonita. Ela fitava o teto com um olhar vago, talvez estivesse pensando em como falar que nós estamos juntos para seus nakamas ou talvez estivesse pensando que o aluguel estava atrasado.

— No que está pensando Blondie?

Não pude segurar minha curiosidade, afinal ela estava tão pensativa que eu queria saber o que ela estava pensando.

— Em você... Em nós e em tudo que nos aconteceu. Quer dizer, não é todo dia que o tigre mais arrogante, irônico e forte se apaixonada pela fada boba, ingênua e fraca.

Eu odeio quando ela se chama de fraca. Ela não é fraca e nunca será muito pelo contrario, ela é uma das pessoas mais corajosas que eu já conheci.

You know I need you

Just like you need me

— Eu já disse e repito: você não é fraca. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço.

— Você sempre fala isso para mim. Sério Sting, eu acho que não consigo mais viver longe de você.

— Ótimo Blondie porque eu também não consigo mais viver longe de você.

Nós sorrimos e selamos nossos lábios apaixonadamente.

Can't stop, won't stop

I must be dreaming

Can't stop, won't stop

I must be dreaming

Eu aprofundei mais o beijo pedindo passagem para minha língua e ela logo foi concedida. Eu fiquei por cima dela enquanto nossas línguas travavam uma batalha sem fim. “Blondie, se não tivesse perigo do Natsu-san entrar a qualquer momento pela sua janela, eu juro, eu iria explorar cada pedacinho do seu corpo.”

— Sting... — ela murmurou entre o beijo.

Eu separei nossos lábios e olhei para ela, dei um sorriso de canto. Seus olhos amendoados estavam cheios de desejos. Desejos que eu também tinha, desejos que nós queríamos conceder.

She moves in closer

Whispering to me about "I told ya"

O seu olhar cheio de desejo deu lugar para um lugar malicioso. Ela me abraçou e levou seus lábios até minha orelha.

— Sting, você sabia que eu amo quando você dá esse sorriso de canto? — ela murmurou e logo depois mordeu o lóbulo da minha orelha.

And oh, she's playing games now

And I figured it out

Now that we're,

Now that we're closer

Ela aproveitou a chance e ficou por cima de mim, sentando no meu tórax. Ela começou a distribuir beijos e mordidas por toda a extensão do meu pescoço, eu suspirava cada vez mais. Ela tirou minha camisa e começou a descer seus beijos pelo meu peitoral até minha barriga, ela me lançou um olhar malicioso. Eu tirei sua blusa e voltei a ficar por cima dela, beijei-a enquanto minhas mãos agarravam fortemente sua cintura fina. Eu não podia mais me segurar e eu não queria mais me segurar. Fiz uma trilha de beijos, comecei pela sua bochecha e fui descendo pelo pescoço até chegar ao seu colo. Ela mordia os lábios tentando controlar essa tentação.

Two kids, one love

Who cares if we make it up?

— Blondie, você quer mesmo isso? Se você não quiser me avise agora porque depois eu não vou mais me segurar. — falei olhando em seus olhos. Eu já sabia a resposta.

— Baka, eu não quero que você se segure. Eu tenho certeza de que eu quero isso. — ela falou sorrindo.

Voltei a beija-la, era um beijo quente, porém apaixonado. Enquanto beijava-a tirei seu sutiã e o joguei em um canto qualquer. Fui para seu pescoço beijando e mordiscando, ela já suspirava alto.

— Nee Luce... — eu murmurei parando de agir.

Ela me olhou com uma cara de poucos amigos e eu continuei a falar.

— Você fica mais bonita sem roupa. — falei e voltei a beijar seu pescoço e indo em direção aos seus seios.

Her voice's a sweet sound

Our clothes lay on the ground

She moves in closer (She moves in closer)

Whispers, "I thought I told ya"

Cada momento foi ótimo. Na verdade, mais que ótimo foi perfeito. E qualquer um que visse o quarto da Lucy nesse momento poderia dizer que nós realmente tivemos uma noite perfeita. Vocês sabem, não é fácil se controlar quando se tem um ‘dragão’ dentro de si e quando se tem uma namorada com curvas como a da Lucy daí sim que complica tudo. As nossas roupas estavam atiradas pelo chão, a cama estava uma bagunça e a escrivaninha da Lucy que antes era cheia de folhas e canetas agora se encontrava vazia.

— Sting... — ela murmurou enquanto deslizava os dedos sobre meu peito.

— Hn?

— Eu tenho mais que certeza... — ela olhou para mim. — Eu realmente te amo, sem duvidas, sem ‘mas’, sem nada. É amor verdadeiro.

Eu dei o sorriso mais largo que eu tinha. Ela me amava com toda a certeza.

— Ora Blondie, eu já sabia que era amor verdadeiro desde a primeira vez que pus o olho em você. — disse rindo. — Blondie me beslique!

— Ehh?! Por quê?

— Está tudo tão perfeito que eu acho que estou sonhando.

— Baka! Você não está sonhando, isso é vida real. Eu realmente te amo. — ela disse sorrindo.

Tell me that you love me

And it'll be alright

Are you thinking of me?

Just come with me tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!