Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 8
Cervejas (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

bom, como o capitulo tava muuito grande eu dividi ele em duas partes, a primeira está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/8

(Jacob P.D.V.)

Eu estava no sofá da sala comendo o terceiro prato de macarronada que a Bella fez, cara aquela menina cozinha bem mesmo, estava assistindo um programa qualquer na televisão e o Jasper estava deitado no outro sofá. Quando de repente a Bella entra pela porta, será que ela deu um fora no babaca?  Minhas esperanças se desfizeram quando ele entrou atrás dela, aff, o que, que esse moleque está fazendo aqui?

-É... Jasper, o banheiro da casa do Edward quebrou e está um cheiro insuportável lá, então se você não se importa, ele vai dormir aqui... no sofá – ela disse, dando um sorriso meio forçado, ele deu um sorriso pidão.

-Claro, sem problemas Bells – Jasper disse, espera, ele estava concordando com isso? Meu amigo ficou louco?

-Hei Jazz você não disse que ele não podia dormir aqui? – eu disse apontando pro magrelo raquítico. (N/A: minha amiga chama ele assim ¬¬)

-A qual é? Ele ta precisando, além disso, ele vai dormir aqui na sala, e eu vou dormir lá no quarto com a Bella, então, sem problemas – traído pelo meu melhor amigo, hoje em dia não se pode confiar em mais ninguém mesmo.

-Vou estar de olho em você – eu disse em tom ameaçador olhando pro talzinho.

-Não precisa se preocupar Jacob, eu não vou fazer nada que preocupe o Jasper, alias, eu respeito muito vocês dois, e também respeito a Bella, então fica de boa parceiro – Edward disse, isso pra mim era cinismo puro, mas parece que o Jasper acreditou.

(Edward P.D.V.)

-Bom, garotos, eu e o Edward não jantamos ainda, então nós vamos comer – Bella disse, praticamente me arrastando pra cozinha.

Eu ainda estava comendo aquela maravilhosa macarronada quando a minha rainha fez, quando ela disse:

-Sabe amor, nós devíamos comemorar a minha nova vida, mesmo sem um jantar especial.

-E como você pretende fazer isso?

-Ah, liga para o Emmett, a Rosalie e a Alice pra eles virem aqui tomar umas cervejas, pede pro Emmett comprar depois agente paga pra ele.

-Tá – legal, fazia quase um mês que eu não bebia. Cara, eu tava com saudades de tomar minha cervejinha, e junto com a galera era mais legal ainda, a gente fala cada loucura – vai falar com seu irmão e o Jacob que eu vou ligar pros outros.

Ela saiu sorridente, mas antes me deu um selinho. Peguei meu celular e liguei no celular do Emmett:

-Oi cara – eu disse.

-E aí mano.

-Onde você está?

-Estou saindo do cinema com a minha loira e com a baixinha a tira colo, ai! – posso jurar que a Alice deu um tapa bem ardido nas costas do Emmett – por que?

-É que a Bella queria tomar umas cervejas pra comemorar a nova vida dela, assim, vocês já conhecem a casa, o irmão e o amigo do irmão dela.

-Claro, a gente vai pra ai, eu só passo pra comprar as cervejas no mercado e encontro você em frente a sua casa tá, porque eu não sei chegar na casa da Bella.

-Beleza, quando sair do mercado me da um toque que eu vou te encontrar – eu disse.

-Então tchau.

-Tchau

-Bella – eu gritei indo ao encontro dela na sala – eu falei com o Emmett e daqui a pouco eu vou encontrar ele e as meninas na frente da minha casa pra mostrar o caminho.

-Tá, eu vou trocar de roupa e já volto.

Bella subiu para o quarto e quando voltou estava com uma calça jeans confortável e uma blusa de moletom que era claramente de Jasper.

-Bella por que você não usa suas próprias roupas? – Jasper perguntou.

-Ah... você sabe que eu amo essa sua blusa, e além disso eu fico linda com ela – Bella disse fazendo posse.

-É claro que fica – eu disse a puxando para um beijo rápido que podia ter sido mais longo se Emmett não tivesse me dado um toque naquela hora.

Peguei o carro e fui encontrar os outros.

(Jasper P.D.V.)

Eu estava sentado na varanda, que era coberta, da frente da nossa casa, estava um pouco ansioso para conhecer esses amigos de Bella, será que eles eram boa companhia para ela? Bella era a única pessoa com quem eu me importava de verdade nesse mundo, eu nunca me apaixonei, meu coração nunca bateu mais forte por nenhuma garota, pra mim as mulheres só serviam pra duas coisas, mostrar para os amigos e levar para cama, tirando isso, elas não serviam para nada, fico imaginado se um dia eu vou amar alguma mulher...

Edward chegou no carro de Bella e atrás dele vinha mais dois carros, um Jeep Cherokee Sport cinza e um Porsche 911 turbo amarelo

De dentro do Jeep saiu um cara músculos de cabelo preto que se apresentou como Emmett Cullen e uma loira muito gostosa que eu pegaria se não tivesse se apresentado como Rosalie Hale, namorada do Emmett.

E por fim, saiu uma baixinha com ar de fada do Porsche, cara o que era aquilo? Ela era sem duvida a mulher mais linda do mundo, mesmo com tamanho de menina, ela era muito linda, eu queria desesperadamente unir os lábios dela aos meus, eu queria ter ela para mim, não só por uma noite como eu fazia com todas, mas para vida toda. O que é isso Jasper Swan? Você nem sabe o nome da fada e já quer se casar com ela? Eu estava espantado comigo mesmo. A baixinha ficou me encarando, será que ela estava sentindo a mesma coisa que eu? Como eu queria que ela também me amasse... espera eu amo ela? Olhei bem para as feições da menina-mulher e tive certeza, sim eu a amava.

A loira cutucou minha fada e disse num sussurro um pouco alto:

-Diz alguma coisa e para de encarar o loiro – com as palavras de Rosalie a baixinha saiu de seu transe e disse em sua voz de soprano:

-Oi sou Alice Brandon.

-Jasper Swan – eu disse.

Alice, era esse o nome da fada, agora eu já podia pedi-la em casamento, me chutei mentalmente, do que, que eu tava falando?

A baixinha se sentou do meu lado, Bella sentou do meu outro lado junto com o Edward e eles, depois de tomar algumas cervejas, começaram a se pagar, Rosalie e Emmett fizeram a mesma coisa, um pouco mais afastados e Jacob se sentou na minha frente e ficou fitando o vazio enquanto bebia.

Eu e Alice não tivemos nenhum contado durante a noite toda, já era mais de meia noite quando meu anjo gritou:

(Alice P.D.V.)

-Minha nossa, se eu não chegar logo em casa meus pais me matam - eu disse me levantando do lado do loiro com cara de dor, ele se levantou também e pediu para que eu esperasse.

-Por quê? – eu exigi.

-Eu te levo até o seu carro – ele disse e nós saímos na chuva.

Droga, por que ele não podia simplesmente me beijar? Eu estava louca pelo irmão da minha melhor amiga, o que estava acontecendo comigo? Eu nunca senti isso na vida, é claro, eu já tinha beijado vários caras, mas eu nunca me senti bem ao fazer isso, parecia que não era certo, mas eu tinha certeza que eu não me sentiria assim ao beijar Jasper Swan, mas como eu poderia esperar que ele sentisse o mesmo por mim?

-Chegamos – ele disse, me tirando dos meus devaneios.

Então ele disse algo que eu nunca pensei em ouvir ele dizer para mim: (N/A: eu ai deixar no suspense, mas como eu sou muito boazinha...)

(Jasper P.D.V.)

-Acho que te amo – eu disse sem pensar, esperando a rejeição da baixinha.

-Acho que te amo também – ela disse corando.

O que? Ela sentia o mesmo? O resto foi puro instinto, a puxei para um beijo apaixonado, nossas línguas se entrelaçando em uma dança sensual, era perfeito de mais, nenhum dos dois queria acabar o beijo, mesmo precisando desesperadamente de ar, ela nos separou, estávamos ofegantes.

-Te vejo segunda na escola? – perguntei.

-Você não está na faculdade? – Ela perguntou espantada.

-Na verdade eu e o Jacob entramos atrasados pra poder entrar no mesmo ano que a Bella.

Ela me deu um selinho de pura felicidade, como eu amava aquela fada.

-Então, nos vemos – ela entrou no carro e foi embora, eu voltei todo sorridente para a minha casa.

-E aí a anã de jardim beija bem? – o Emmett perguntou e a loira deu um leve soco no braço dele.

-Muito, mas... está assim tão na cara que eu fiquei com ela?

-Ah fala sério Jazz, vocês não conversaram a noite inteira, não se olharam e nem se tocaram, isso só podia dar em beijo – é, estava mesmo na cara. Mas eu realmente não ligava, eu amava aquela fada e por incrível que pareça, ela me amava também, que se dane o resto do mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

38 reviews? *infarta* *revive pra escrever o capitulo* aii qe felicidade, gente eu tava pensando em desistir, mas agora eu vou continuar, e por for continuem deixando mais reviews *----------------------------*