Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 15
O tempo


Notas iniciais do capítulo

Mega Capitulo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/15

~ Uma semana depois ~

 

(Bella P.D.V.)

(em quanto Bella conta do seu sonho ouvir the river flows in you do Yiruma, link seguro: http://www.youtube.com/watch?v=zQME-ChSwNM )

-Bella – a voz doce aveludada do meu anjo veio me visitar em meus sonhos.
-Edward – eu saldei a voz tão amada, ele era tudo pra mim, meu tudo, ele era aquilo que fazia meu riu fluir em seu curso corretamente, tudo vinha dele, tudo era para ele, ele não era só uma paixão avassaladora que havia me segado, ele era um amor verdadeiro que me fez ver quão bela a vida pode ser e agora eu não sabia mais viver sem ele, só de pensar no que eu fiz com ele, na dor que o causei, nas conseqüências de meus atos, as lagrimas rolaram por meu rosto no sonho e em um segundo ele estava ao meu lado secando as lagrimas bobas e seus lábios se uniram aos meus como na primeira vez, no pátio da escola, a magia acontecia de novo, tão perfeito quanto antes, a única diferença era que tudo aquilo era apenas um sonho e provavelmente os lábios dele nunca mais se uniriam aos meus, ao fim desse pensamento eu estava novamente sozinha, abandonada, apenas as lagrimas me faziam companhia naquele momento.

Acordei-me com os gritos de mais um sonho que se tornou pesadelo, logo Jasper desceu do beliche e eu estava nos braços dele.

-Ainda o mesmo sonho? – ele quis saber e eu assenti.

-Bella, amanhã ele volta pra escola e você vai vê-lo, eu sei que essa ultima semana foi difícil pra você por ele ter te proibido de visitá-lo, mas ele estava no direito dele certo? Afinal ele se sentiu traído por você.

-Mas você sabe Jazz, sabe que eu pensei que fosse ele na pista de dança e não o Jacob – quase gritei, na tola tentativa de convencer meu irmão de algo que ele já sabia.

-Sim, eu sei minha menininha, mas ele não sabe. Eu te prometo que se ele não falar contigo segunda-feira eu arrebento ele.

Não pude deixar de rir, como se meu irmão fosse capaz de bater em um cara que está sobre uma cadeira de rodas. As lagrimas voltaram ao meu rosto com a lembrança que amanhã Edward não seria capaz de entrar na escola com suas pernas, chorei até que desisti de dormir e peguei meu mp4, estava na mesma musica que tenho ouvido a semana toda (When you’re gonne da Avril Lavigne, link seguro: http://www.youtube.com/watch?v=tPW70sgrHiY )

(N/A¹: não é realmente necessário ouvir a musica, é só pra vocês saberem qual musica a Bella ta ouvindo no seu momento “depre” mas se quiserem ouvir não atrapalha em nada. N/A²: aqui eu vou misturar um pouco da musica com o que a Bella está sentindo, então não estranhem se eu mudar algo da letra da musica).

A musica começou com seu ritmo leve e envolvente, só o piano, deixei me embalar pela voz da cantora misturando tudo aquilo com minha própria dor.

Eu sempre gostei de ter um tempo só pra mim e nunca imaginei que Edward me faria tanta falta, nunca soube como as lagrimas rolariam sem ele aqui, afinal, ele nunca me deixou, essa ultima semana passou como um ano muito longo, será que ele não sente a minha falta? Será que ele não percebe que eu não sou boa em ficar longe dele? Eu nunca me senti dessa forma, tudo que eu faço me lembra dele, até essa cama, tudo, eu adoro as coisas que ele faz, tudo nele me completa, nós fomos feitos um para o outro, eu sei disso, eu sei, mas será que ele se lembra? Quando estou com Edward eu realmente sou feliz, eu perco até a respiração, pra tudo ficar bem eu só presiso que ele esteja aqui. Cantei baixinho com a musica: When you're gone the pieces of my heart are missing you. When you're gone the face I came to know is missing too. When you're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok I miss you. (Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta. Quando você vai embora o rosto que eu conheci também me faz falta. Quando você vai embora as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem... Eu sinto sua falta).

Fiquei sussurrando aquele ultimo verso “I miss you”, eu sinto sua falta, por um bom tempo, até cair em um sono sem sonhos, ou melhor, sem pesadelos.

 

-Anda Jake eu na quero chegar atrasada – gritei de dentro da Mercedes de Jasper.
- To indo caramba – Jacob gritou batendo a porta de casa com força e entrando no banco de trás do carro – toda essa pressa toda só pra chegar mais cedo que o Edward? – ele sussurrou, fingi não ouvir, mesmo sendo verdade.

Quando cheguei à escola corri ao encontro de Alice e Leah, Rosalie estava lá também.
-Então Allie, cadê o Edward?

-Calma Bella, Emmett já está chegando com ele – Rosalie disse afirmando o obvio, fazia uma semana que eu não a via, afinal ela não largou Edward no hospital por nem um minuto, nem pra ir a escola, eu sentia inveja dela, ela estava ocupando o cargo que devia ser meu.

Fui tirada dos meus devaneios por um cutucão brusco de Jasper que me fez virar em direção ao estacionamento, lá estava ele, tão lindo como a primeira vez que o vi, nos lábios havia um pequeno sorriso, mas os olhos eram soturnos.

Quando me libertei da prisão de esmeraldas que eram seus olhos pude ver a cadeira de rodas, uma lagrima solitária escorreu pelo meu rosto.

-Edward – disse me aproximando dele com o resto de nossa turma.

-Olá Bella – ele disse educado, porém distante.

-Hum, bom, vamos pra sala? – Edward disse tentando disfarçar o constrangimento, eu apenas segui para sala ao seu lado, aparentemente ele não mais me proibir de estar ao lado dele, mas eu não podia ter certeza, tudo que eu queria agora era a amizade dele, eu sabia que ele não ia querer voltar comigo, então eu jurei apenas pedir e me contentar com a amizade dele, aquele era apenas o começo de um tempo muito longo.

 

(Edward P.D.V.)

A primeira coisa que vi ao chegar foi Bella, vi uma lagrima em seu rosto que ela limpara rapidamente, ela devia estar pensando que teria ficar comigo, ficar com o cara que teve sua vida acabada em um acidente, eu não forçaria ela a ter essa vida principalmente sabendo as opções que ela tinha agora, ela tinha Emmett e ele tinha muitas mais condições mentais e físicas de cuidar dela, de amá-la.

Além disso, eu jurei não magoar meu amigo e eu não tiraria a chance dele de ter seu final feliz com Bella.

-Hum, bom vamos para sala? – eu disse quebrando o clima pesado.

Todos seguiram ao meu lado e fomos para sala de aula, Bella sentou comigo como sempre fez e falou baixo:

-Edward, nós ainda somos amigos certo? – as olhos dela encontram os meus implorativamente, minhas esperanças se desfizeram, por mais que eu lutasse para esquecê-la, para me convencer que ela não me amava eu no fundo ainda desejava que ela me quisesse, mas não, amigos ela disse, amigos, apenas amigos, repeti para mim mesmo e assenti.

-Sim Bella, nós seremos amigos.

Ela deu um sorriso esplendido, o sorriso da mulher que eu amava, que eu sempre iria amar, mas que nunca teria pra mim. A única coisa que fiz foi me manter ao lado dela pelo resto do dia, com correntes elétricas passando pelo meu corpo o tempo inteiro e com o desejo interno e constante de tela em meus braços.

Todos me observaram quando fomos almoçar, aquilo era mesmo um tormento.

A aula de educação física chegou como um golpe no meu orgulho, eu sempre fui tão bom nos esportes, agora tudo que poderia fazer era olhar.

Estava lá apenas parado, apenas por estar, quando alguém veio e sentou ao meu lado, a principio pensei que fosse Emmett, mas o garoto que estava ao meu lado era um pouco mais magro e usava roupas num estilo roqueiro.

-Oi Aro – disse vagamente, saudando o garoto problema da nossa escola, ele comia uma maçã e logo atrás dele estavam Caius e Marcus, seus fies seguidores.

-E aí Edward? – ele disse com desdém, ninguém era importante pra ele além dele mesmo.

-O que quer? – perguntei sem rodeios.

-Ta a fim de sair esse fim de sair hoje?

-Não dá, é segunda-feira e, além disso, olha pra mim – disse apontando a cadeira.

-Bom, ele te empurra – ele apontou para Caius – e qual o problema de ser segunda? A mamãe não deixa você sair? – Aro disse me provocando.

-Quer saber? Eu vou – disse, por que eu to fazendo isso? É, eu não sei, mas que se dane, eu fui um cara bom por muito tempo, agora eu quero jogar tudo pro ar.

A partir de agora Edward Certinho Masen morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xuxus. eu to muito triste aqe. cade os reviews? antes tinha pelo menos 8 reviews em cada capitulo agora só 4? o.o'
é serio, ou aumenta o numero de reviews sobe ou essa fic acaba aqe. expero qe não me odeiem/xigem/espanqem/trucidem mas tem qe ser assim u.u
aah e MUITO obrigada por aqelas meninas lindas e fofas qe deixaram reviews nos ultimos capitulo ^^
beijinhos de jabuticaba pra voces ;**