Caminhos.. escrita por Pepe Poynter


Capítulo 1
De Inicio.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335558/chapter/1

– eu te amo, e você sabe disso. Tem que saber! Exclamei com o queixo sobre seu joelho, sentido sua mão em minha cintura. Ele assentiu com a testa colada a minha. Sou apaixonada por você desde os catorze anos, sou sua namorada desde os descêsseis, sua mulher desde de os dezenove, mãe da sua filha aos vinte e dois. Hugo, estou com você desde de sempre, mas. Me desabei em lágrimas. Estou cansada de ser sua mãe. Vivo esperando os poucos momentos que te reconheço no olhar, esperando que volte a ser a garoto por quem me apaixonei dez anos atrás. Mas te juro que não posso mais. Baixei a cabeça em lágrimas. Hugo colocou a mão sobre meu rosto e pousou a cabeça sobre a minha.

Meu nome é Luiza Daniela Albuquerque e tenho vinte e quatro anos. É difícil contar a história da sua vida, ainda mais quando ela conta com tantas desventuras quanto a minha, mas com ela eu descobri a Felicidade em si. 
Conheci o Hugo aos catorze anos, e me encantei com aqueles lindos olhos verdes, e cabelos castanho claro.
Era uma terça-feira ensolarada de verão e eu voltava do colégio. Estava parada na calçada de uma rua quase deserta, nela só havia um carro vindo ao longe, daria para atravessá-la tranqüilamente. Percebi perto de um grande carvalho uma muda de rosas vermelhas, a mais limpa que já havia visto, parecia...Celestial. Fiquei em transe por alguns segundos, só conseguindo me libertar dele ao ouvir o piado de um pássaro em algum lugar, não sei aonde.
Atravessei a rua ainda um pouco distraída. 
Após alguns passos, o pássaro surgiu do nada e vinha voando a toda velocidade em minha direção, me esquivei para trás. Só pude ouvir a buzina alta do carro que havia visto ao longe, então fechei os olhos. 
Quando dei por mim estava caída no chão, com além me envolvendo nos braços, com uma das mãos em baixo da minha cabeça. Abri os olhos e me deparei com a pessoa que estaria para sempre comigo. 

–você está bem? Perguntou-me sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!