Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 5
Ameaças...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu sei que disse que ia tentar postar ontem... Mas não consegui e sai hoje cedo! Cheguei em casa agora pouco... Sorry! ^^'
Agora, curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/5

17 de Fevereiro de 2013.- Sexta- feira.

Diário, preciso te contar uma coisa! É muito sério, por favor, não conte pra ninguém!

Hoje eu estava indo para a escola,  Ash saiu com uma tia e a Misty está doente, então tive que ir andando sozinha. Eu estava caminhando bem devagar, tinha muito tempo para chegar na escola, e escutei alguém me chamando. Parei, reconheci a voz na mesma hora... Era aquela voz que muitas pessoas dizem ser bonita, mas eu odeio. Era a infeliz que eu chamo de inimiga. Cynthia, já falei dela né?

Me virei lentamente e me surpreendi com a cena. Ela estava parada, muito bem arrumada como sempre, mas estava me encarando com um sorriso assustador, como aqueles dos assassinos de filme de terror. 

Cynthia: Olá May, Tudo bem?

May: Sim. O que você quer?

Cynthia: Só quero conversar...

May: Mas eu não quero, me diz logo o que você quer!

Cynthia: Eu quero te dar um aviso... Você tem que terminar com o Ash!- Tipo, o que?

May: O que? Quer que eu termine com o Ash? Sinto muito... Isso não vai acontecer!

Cynthia: Pense bem, sabe que eu sou rica e posso fazer o que quiser... Ou você vai terminar com ele por bem... Ou eu terei que te convencer a fazer isso! Acho que você não vai gostar dessa segunda opção... - Eu congelei, é verdade... Ela é rica e é capaz de fazer tudo pra conseguir o que ela quer. 

May: O que vai fazer se eu não terminar com ele?

Cynthia: Você verá!

May: Eu não vou terminar com ele, não importa o que você faça!

Cynthia: Então terei que te convencer certo? - Nesse momento, um carro preto enorme parou ao lado dela.- Nos encontramos depois. Até logo May.

Depois disso ela foi embora e eu fiquei ali parada, sem saber o que fazer... Completamente paralisada. Comecei a colocar meus pensamentos no lugar e continuei seguindo meu caminho para a escola, completamente confusa.

Cheguei na escola, e quando eu entrei na sala a Cynthia me puxou pelo pulso até o corredor.

Cynthia: Não esqueça o que eu te disse, e é melhor você não contar o que aconteceu pra ninguém se não quiser sofrer mais do que já vai sofrer!

May: O que você vai fazer?

Cynthia: Já disse que você verá! - Ela se virou e entrou na sala como se nada tivesse acontecido... 

Eu fiquei parada durante alguns segundos mas a Brianna chegou e me puxou para dentro da sala... Sentei ao lado dela e conversamos um pouco até o professor chegar... Era aula de biologia e eu não conseguia prestar atenção, estava pensando em todas as coisas que a Cynthia podia fazer, mas eu não conseguia imaginar nada que pudesse ser tão grave a ponto de me fazer terminar com o Ash! A aula acabou muito rápido e tivemos uma prova surpresa na aula de português. Nem preciso falar que eu tirei zero, afinal além de ser horrível nessa matéria, a prova estava difícil e eu não consegui me concentrar nem por um minuto.

Quando a última aula finalmente acabou, eu fui andando até minha casa. Estava morrendo de dor de cabeça. Entrei em casa depois de falar com o Max e a Erika que estavam brincando no jardim, e como sempre, fui direto para o meu quarto. Tranquei a porta, joguei minha mochila ao lado do guarda-roupa e deitei... Ainda não sabia o que a Cynthia iria fazer, mas algo me diz que eu não vou gostar nem um pouco dessa 'surpresinha' dela. Nem quis almoçar.

Estava quase dormindo quando ouvi um barulhinho vindo do meu celular. Era uma mensagem. " Olá May, eu queria perguntar se está tudo bem? Chegou da escola agora? Já entrou no seu quarto e trancou a porta? Já jogou sua mochila ao lado do guarda-roupa? Isso mesmo! Eu sei tudo sobre você e é por isso que você tem que fazer tudo o que eu mandar!"

Eu fiquei paralisada, todas as coisas esquisitas tem que acontecer no mesmo dia? Eu ia responder quando o celular tocou novamente avisando que eu recebi uma nova mensagem.

"Não precisa responder agora... Só quero fazer uma pergunta... Não está sentindo falta de nada? Procure e quando perceber o que está faltando, responda essa mensagem!"

Faltando? Não tem nada faltando, esse dia está muito estranho! Isso deve ser algum idiota fazendo uma brincadeira! Eu ia ignorar essa mensagem, mas algo me dizia que eu devia procurar pela casa e ver se tinha alguma coisa faltando...

Sai do meu quarto e fui até a sala, meu pai estava dormindo com a tv ligada (como sempre faz depois do almoço). Minha mãe estava na cozinha e a Erika estava brincando sozinha no jardim... Na hora não percebi nada de diferente, mas a cena da Erika brincando sozinha voltou a minha mente, e finalmente percebi o que faltava! Max!

Voltei ao jardim, Erika ainda estava lá!

May: Erika, cadê o Max?

Erika: Ele entrou em um carro grande e preto que parou aqui um pouco depois de você chegar... Por quê?

Congelei, sai correndo e gritando o nome da minha mãe... Estava desesperada, o Max foi sequestrado!

Caroline: O que houve May?

May: Max...- Eu estava cansada, sou sedentária!- Sequestrado...

Caroline: Como assim? Sequestrado? - A voz da minha mãe não passava de um sussurro, ela ficou um pouco pálida e parecia que ia desmaiar... - Não pode ser! Ele estava brincando com a Erika no jardim...

May: Ele estava, mas a Erika disse que ele entrou em um carro preto e... 

Caroline: Pare de brincadeiras May, vá para o seu quarto agora! Seu irmão jamais faria isso!- Voltou a falar normalmente e me olhou com cara de brava.

Ótimo, minha mãe não acredita em mim e ainda me deixou de castigo... Bom, vim para o meu quarto e percebi que tinha mais uma mensagem: "Já viu o que falta né? Já sabe o que tem que fazer ter seu precioso irmão de volta! Me avise quando fizer o que eu mandei ok? E não esqueça, não pode mostrar essas mensagens para ninguém, ou então, seu irmão vai sofrer!"

Agora você entendeu? Era isso que aquela infeliz ia fazer para me forçar a terminar com o Ash! Ela sequestrou meu irmão... Minha mãe não acredita em mim e nem quero saber o que vai acontecer quando ela perceber que o que eu disse era verdade! Eu sei que devia ter mostrado as mensagens mas tenho medo que ela faça alguma coisa para o Max!

Eu juro que vou conseguir salvar o Max, não sei  o que vou fazer diário.  Depois conto as novidades...

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem pleaseeee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.