Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 20
Finalmente Feliz!


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Não me matem, por favor!! Eu sei que demorei, mas não foi intencional...
Eu fiquei completamente sem criatividade e escrevi esse capítulo 1001 vezes, mas sempre ficava horrível! --'
Mas finalmente, o último capítulo está aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/20

04 de abril de 2013- Domingo (Tarde)

Olá diário, hoje eu acordei tarde de novo... Minha mãe ficou brava, mas ela não falou nada, pois ainda estava chateada por eu  ir embora.

Fizemos um trato, eu disse para a minha mãe que ficaria se ela deixasse a minha irmã ficar também. Nós vamos ficar! Eu estou morrendo de vontade de contar isso para a Mari, mas ela ainda não acordou.

Minha mãe, meu pai e meu irmão foram almoçar na minha vó, mas eu não quis ir. Hoje eu só quero ficar em casa e relaxar.

Agora eu vou comer alguma coisa e mais tarde eu escrevo de novo, tchau diárinho! 

May s2.

04 de abril de 2013 - Domingo (Noite)

Diárinho lindo, hoje de tarde depois que eu parei de escrever, eu comi e chamei o Ash para vir aqui em casa, mas ele disse que estava ocupado... 

Mariana finalmente acordou e eu fiquei conversando com ela por um tempo, até que resolvemos ir para a sala ver um pouco de televisão.

Quando chegamos na sala tivemos uma grande surpresa, sabe quem estava lá?

Sim, a minha "grande amiga" Cynthia. Ela estava sentada no sofá, e ficou nos encarando.

Mariana: O que faz aqui? Como entrou?

May: Acorda Mari, ela é a Cynthia... Sequestrou nosso irmão, nos enganou e nos espionou durante um bom tempo... Entrar aqui em casa deve ter sido a coisa mais fácil do mundo. 

Mariana: Nunca se sabe, ela pode não ter habilidades para invadir casas e...

Cynthia: Vocês podem deixar essa conversinha para depois? Se bem que vocês podem não ter um depois. - Ela sorriu, me deixando com um pouco de medo.

May: O que você quer di... - Um rapaz alto e mascarado entrou e me segurou, colocando  um faca próxima ao meu pescoço.

Mariana: Calma, não precisa de tudo isso! O que você quer?

Cynthia: Não é óbvio? Quero que a May se afaste do Ash.

May: Eu nunca vou me afastar do Ash, eu o amo! - Disse um pouco desesperada.

Cynthia: Sendo assim, pode matá-la! - Ela sorriu novamente.

Estranho Mascarado: O que? Isso não estava nos planos, não posso matar essa garota!

May: Espera um pouco... Eu conheço essa voz! Steven, é você?

Cynthia: O que? Não, ele não... - Ela respirou fundo - Claro que isso estava nos planos!

Steven: Foi mal, não lembro do plano direito... Eu não devia ter falado nada! - Ele tirou a máscara.

Mariana: O que você está fazendo, Steven?

Steven: Eu vim ajudar o meu amor!

May: Veio ajudar o seu amor a ficar com outro?

Steven: Ela não quer o Ash, ela me quer!

Mariana: Se ela te quer tanto, por que ela não deixa o Ash em paz e  fica logo com você?

Cynthia: Não as escute! Elas querem te confundir!

Steven: Cynthia... Você sente algo pelo Ash? - Me soltou e encarou a vaca sequestradora de irmãos.

Cynthia: Não!

May: Claro que sente, mas ela nunca vai admitir!

Mariana: Acho que você devia deixá-la!

Cynthia: Por favor, não! Eu te amo!

Steven: Cynthia, se você realmente me ama, vai ir embora comigo agora e nunca mais vai se meter na vida da May!

Cynthia: O QUE?

Mariana: Ué, você não ama o Steven? Fique com ele e esqueça o Ash!

Cynthia: Eu não vou, pode ir embora Steven... Não preciso mais de você! - Ela deu um sorriso vitorioso.

Steven: É o que você pensa... Esqueceu que eu sei de tudo que você fez, tenho o vídeo da sua confissão e provas dos seus crimes... ENTÃO OU VOCÊ VAI EMBORA COMIGO AGORA, OU EU MANDO TUDO PRA POLÍCIA E DIGO QUE VOCÊ ME FORÇOU A TE AJUDAR! - Ele gritou a última parte. 

Eu olhei para a Mariana assustada, nunca tinha visto Steven assim... Cynthia estava completamente paralisada e com os olhos arregalados.

Steven: Vamos? - Ela apenas confirmou com a cabeça e foi em direção a porta da minha casa. - Adeus May, será que nos encontraremos novamente algum dia?

May: Não sei... - Sorri.- Obrigada! - Ele sorriu e abriu a porta, adivinhem quem estava parado lá...

Ash: O que vocês fazem aqui? 

Cynthia: Adeus Ash! - Ela passou por ele quase chorando e foi embora, junto com Steven que nem olhou para o meu amado.

Ash: O que aconteceu aqui?- Ele me encarou confuso, entrou e fechou a porta.

May: Steven e Cynthia provavelmente não irão mais nos encomodar! - Dei o maior sorriso que consegui.

Ash: O que? Por quê? - Ele sentou no sofá, e ficou me encarando enquanto Mariana e eu explicávamos tudo. - Não acredito! Ele disse isso mesmo?

Mariana: Sim! Sabe o que isso significa?

May: QUE EU E ASH PODEMOS FICAR JUNTOS!

Mariana: Eu vou na casa do Brendan, ai vocês dois ficam a vontade, ok?

Ash: Isso merece uma comemoração, acho que não vamos ficar em casa...

May: Vamos na pracinha tomar um sorvete, por favor??? Eu quero muito um sorvete! 

Ash: Claro! Eu vou em casa rapidinho, enquanto você se arruma, ok? - Ele riu, me deu um beijo e foi embora.

Coloquei uma roupa normal e fiquei esperando o Ash. Ele não demorou muito e nós fomos para a pracinha, estava um belo dia! Ensolarado, mas não estava muito quente.

Ficamos um bom tempo sentados em um banco, de mãos dadas e olhando para um pequeno lago.

Ash: May, eu queria te dar uma coisa... 

May: O que? 

Ash: Feche os olhos - Fiz exatamente o que ele pediu. 

Senti ele beijar a minha mão e depois colocar algo no meu dedo. Abri os olhos, e sorri...

Ash: Agora nós realmente estamos namorando! - Beijei o Ash, eu estava tão feliz!

Agora eu já estou em casa, tentando imaginar como vai ser minha vida daqui para frente... Está tudo tão perfeito!

Quem diria que eu iria gostar tanto de escrever em um diário... Que coisa estranha, se me dissessem eu não acreditaria...

Bom, vou dormir, foi um dia cheio... Talvez depois eu volte para contar mais alguma novidade.

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Por favor, comentem, ok?
Foi maravilhoso poder dividir essa história com vocês, espero que tenham gostado! Desculpem por qualquer coisa!
Obrigada por terem favoritado/comentado/acompanhado a fic! AMO VOCÊS!! *----*

Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.