Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 18
Na casa da Cynthia.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que gostem desse capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/18

01 de Abril  de 2013. - Quinta- Feira.  (Manhã)

Oi! Eu estou aqui na minha casa, esperando a minha irmã se arrumar... Coitada, ela está tão triste por ter que ir embora de novo... Minha mãe podia tentar entender que a Mariana não é alguém fácil de se lidar e não devia ficar expulsando ela toda vez que brigam. Mas eu não posso me intrometer, ou vou acabar sendo expulsa também!

Fiquei conversando com a Mariana até ela dormir, ela parece melhor... Mas como disse antes, continua muito triste.

Hoje eu vou na casa da Cynthia, finalmente vou acabar com tudo isso! Estou muito nervosa, Ash e eu conversamos a noite toda... O que foi bom e ruim... Bom porque eu amo estar com ele e ruim porque eu estou morrendo de sono!

Agora eu tenho que ir tomar café da manhã, depois eu vou para a escola... Mais tarde eu volto para contar como foi na casa da vaca sequestradora de irmãos... Tchauzinho Diário!

May s2.

01 de Abril de 2013. (Noite)

Oi... Voltei e não vou ficar enrolando. Vou falar logo como foi o meu dia...

Bem, fui para a escola e descobri que teremos uma festa daqui a 2 dias... É aniversário da escola e a diretora resolveu fazer um daqueles bailes que a gente vê na televisão, com rei e rainha, e todas aquelas frescuras.

Dormi na aula de Biologia e o professor me mandou para a diretoria, isso tudo é culpa do Ash! Se ele tivesse me deixado dormir, eu não estaria assim!

Depois de ficar meia hora escutando a diretora falar sobre a importância de uma boa noite de sono, voltei para a sala de aula e fiquei esperando a aulas terminarem para poder ir na casa da Cynthia.

Ash: MAAAY! - Ele me sacudia. - ACOOORDA!

Eu: O que é?

Ash: Temos que ir, a aula já acabou!

Eu: Dormi de novo?

Misty: Sim! - Ash se assustou, ele não tinha visto que a Misty se aproximava.

Eu: Temos que almoçar antes de ir na casa da Cynthia.

Ash: A ruivinha sabe sobre isso?

Misty: Soube bem antes que você! - Ela sorriu e eu me levantei devagar.

Eu: O que aconteceu na aula?

Ash: Não sei, eu dormi uma boa parte!

Misty: Que feio, vocês dois ficam dormindo durante as aulas! Vamos logo para casa! 

Nós saímos rindo e depois almoçamos na casa da Misty, Ash e eu resolvemos ir andando até a casa da Cynthia... Foi uma péssima decisão, ficamos mais de uma hora andando até chegar lá. A casa dela era do outro lado da cidade e eu não sabia disso.

Chegamos lá quase morrendo de cansaço e depois ficamos algum tempo observando aquela linda mansão onde a Cynthia mora, é uma casa gigante, com um lindo jardim na frente. 

Tocamos a campainha e um dos mordomos dela veio abrir a porta, nós entramos em uma sala estranha. Era gigante, parecia um escritório. Tinha uma estante enorme com uns 1000 livros e ao lado uma Televisão, quase do tamanho de uma tela de cinema.

Fiquei imaginando como seria jogar videogame ali, mas isso não era importante naquela hora. Afinal, tudo que importava é que eu iria ficar com o Ash novamente.

De repente a luz se apagou e a Televisão ligou sozinha. Um vídeo começou e eu logo reconheci aquela cena. Ash e eu conversávamos na sala de aula, quando quase nos beijamos e a Cynthia entrou na sala.

Cynthia: O que está acontecendo aqui? - Ela gritou, o Steven sorriu e foi embora. 

Ash: Não é o que você está pensando! - Como a Cynthia tem esse vídeo?

Eu: É SIM! Não gosto de você, sinto pena por ser tão idiota!

Cynthia: Pena? Está louca? O Ash é meu namorado!

Eu: Por enquanto, ele só está com você pelo seu dinheiro. - Eu olhei para o Ash e ele parecia assustado.

Ash: O que é isso? - Ele me encarou.

Eu: Eu não sei... Acho que é o vídeo que gravamos ontem, mas está diferente... - Eu finalmente entendi. - O Steven nos enganou!

Ash: O que?

Eu: Ele nos enganou! Editou o vídeo, esse idiota está ajudando a Cynthia!

Ash: Sempre soube que ele não era confiável, porque você não me escutou?

Cynthia: Olá pombinhos, gostaram do meu pequeno filme? - Ela estava sorrindo e parecia muito contente.

Steven: Vocês ficaram tão malvados nesse vídeo, todos odiariam vocês pelo que fizeram com a minha futura namorada... Ash e May , não acredito que vocês fizeram tudo isso só para roubar o dinheiro da Cynthia... Que feio! - Ele riu.

Eu: COMO VOCÊ PODE? EU CONFIEI EM VOCÊ!

Steven: Não devia confiar em todo mundo!

Ash: O que você pretende fazer com esse vídeo?

Cynthia: Não farei nada com esse vídeo falso, se vocês fizerem tudo que eu mandar!

Eu: Eu não acredito que fui enganada! Não consigo acreditar! 

Steven: Você sempre foi tão burra?

Ash: Não fale assim dela! Você a enganou!

Steven: Foi super fácil! 

Cynthia: Agora, Ash você vai continuar namorando comigo...  May, você vai morar com a Mariana na casa da sua avó em Londres!

Eu: O que?

Cynthia: É o único jeito de você sair do meu caminho! E se você for embora, eu deixo sua família em paz para sempre!

Ash: E eu? Terei que ficar com você para sempre?

Steven: Não, só até o Baile... Lá a Cynthia vai te humilhar na frente de todos!

Cynthia: Não precisava ter contado essa parte, era para ser uma surpresa... Ah May, você vai estar no baile?

Eu: Sim, a Mariana só vai embora no domingo... Por quê?

Cynthia: Porque eu quero que você assista o amor da sua vida sendo humilhado! Aliás, você vai ser humilhada também...

Ash: O que você vai fazer?

Steven: Nós vamos...

Cynthia: Calado Steven! Isso vai ser uma surpresinha! 

Depois desse pequeno imprevisto fomos embora... Voltamos andando mesmo, em silêncio, pensando em tudo que tinha acabado de acontecer.

Ash não parecia tão assustado e nervoso quanto eu, ele parecia saber o que fazer... Mas ninguém ousou dizer uma palavra o caminho todo...

Cheguei em casa e fui conversar com a Mariana, expliquei tudo e ela disse que vai me ajudar a contar para a mamãe e para o meu pai que eu vou morar com a vovó e a Mari em Londres... Eu não sei mais o que fazer, não tenho mais escolhas...

Agora eu vou tentar descansar um pouco, tenho aula amanhã... A última aula que eu vou ter nessa escola... Até logo diário.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, comentem!! Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.