Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 15
Eu sou uma desastrada!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, capítulo fresquinho! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/15

27 de Fevereiro de 2013. - Segunda- Feira. 

Olá diário...Estou triste, hoje é segunda-feira e eu tive que ir naquele lugar de tortura, chamado escola... Tive que ver a vaca sequestradora de irmãos e o Ash juntos... Falei com o Steven por alguns minutos, até que a Vaca se aproximou e disse que tinha que falar com ele sobre o trabalho... Eu sei que ela só estava com ciúmes! 

Ash: O que houve com a minha namorada? - Quase morri por ele ter chamado ela assim.

Eu: Não sei... Acho que a Cynthia não gosta de me ver conversando com ninguém...

Ash: O que aconteceu com você ontem? Sumiu de repente...

Eu: Eu precisava pensar um pouco, fiquei um pouco confusa depois do que você fez...

Ash: Não podemos falar disso aqui! Posso ir na sua casa hoje a tarde?

Eu: Claro, vou estar te esperando!

Depois de uma manha chata e entediante que passou super devagar, eu fui para a casa almoçar... Estava morrendo de fome, e quando cheguei em casa percebi que estava sozinha... 

Procurei pela casa toda e a única coisa que encontrei foi um bilhete :

"Filha, hoje eu e seu irmão vamos almoçar na casa de uma amiga e seu pai está trabalhando. Compra alguma coisa para você no mercado ou prepara algo para você comer. Sua irmã vai almoçar na casa do namorado dela. Voltaremos 16 horas, juízo mocinha!

Te amo minha princesa, beijos. 

Mamãe."

Ela provavelmente ficou com preguiça de cozinhar e foi comer na casa da amiga dela. Fiquei um tempo pensando no que fazer e decidi que prepararia algo para eu comer! Eu sempre quis usar o livro de receitas da minha mãe, mas ela nunca deixou... Como não tinha ninguém para me impedir MUAHAHAHA.

Fiz uma receita que parecia super deliciosa e simples, coloquei todos os ingredientes na panela e fui para a sala assistir qualquer coisa na televisão. 

Minha mãe tinha uma razão para não me deixar usar aquele livro, ela sempre diz que mesmo as receitas simples são complicadas e eu ia acabar estragando tudo... Bem, eu acabei esquecendo da comida... Só percebi porque o Steven chegou e percebeu que havia algo errado.

Steven: Oi May!

Eu: Oi! Tudo bem?

Steven: Tudo... O que é essa fumaça toda? Tem algo pegando fogo?

Eu: Fumaça? EU ESQUECI A PANELA NO FOGO! - Sai correndo e peguei a panela. Detalhe, eu esqueci de colocar uma luva ou pegar um pano...

Steven: MAY! - Ele gritou quando eu larguei a panela, caiu tudo no chão...

A panela estava preta, toda queimada. O chão ficou todo sujo e eu queimei um pouco a mão.

Eu: AI!AI! MINHA MÃO ESTÁ DOENDO! - Gritei e corri para o banheiro.

Steven: O que vai fazer? - Ele me seguiu.

Eu: Vou lavar a mão! 

Steven: Está louca? Vai ficar cheia de bolhas! - Ele começou a procurar alguma coisa nas gavetas do armário do banheiro.

Eu: O que você está procurando?

Steven: Isso... - Ele me mostra uma pomada para queimaduras. - Deixa eu passar isso na sua mão que vai parar de doer. - Sorri e mostrei para ele onde tinha queimado. 

Ash: O que está acontecendo aqui?

Steven: Nada, eu estou apenas passando uma pomada na mão da May...

Ash: Isso é vingança né?

Eu: Do que você está falando? Steven falou a verdade, eu me queimei e ele está me ajudando.

Ash: E precisa ficar tão próximo para passar uma pomada na mão de alguém? - Eu corei e percebi que ele tinha razão, estávamos próximos até demais. - Admita logo, é uma vingança, certo?

Steven: Não seja louco, eu não quero nada com a May!

Ash: Quanto mais você nega, mais eu tenho certeza de que é verdade! Eu podia esperar isso de você Steven, mas não de você May! Você deixou que eu viesse aqui só para que eu visse os dois juntos!

Eu: Está louco Ash? Do que você está falando? Eu não sinto nada pelo Steven!

Ash: Devia ter escutado a Cynthia, ela me avisou que você tinha outro!

Eu: Como assim?

Ash: Ela me disse que você não gostava de mim e que estava com outro... Não queria acreditar, mas pelo jeito é verdade! - Ele saiu correndo da minha casa. Tentei segui-lo, mas Steven segurou minha mão.

Steven: Não adianta, ele está irritado e nem vai ouvir... Mais tarde você fala com ele!

Eu comecei a chorar, ele me levou até a sala, sentamos no sofá e ele me abraçou. Eu fiquei alguns minutos abraçada com ele, apenas porque estava me sentindo frágil demais. 

Steven: Está melhor? - Ele secou a última lágrima que estava no meu rosto.

Eu: Sim...

Steven: Acho que você quer ir procurar o Ash... Estou certo?

Eu: Está... Podemos discutir sobre os planos outro dia?

Steven: Não tem problema, vou te ajudar a arrumar aquela bagunça da cozinha e depois você vai falar com o Ash ok?

Eu: Ok! - Sorri e fomos para a cozinha.

Demoramos um pouco, estava tudo muito sujo e foi impossível limpar a panela... Terei que explicar o que aconteceu para a minha mãe depois... 

Steven e eu ficamos algum tempo jogando água um no outro enquanto estávamos lavando o chão... Tive que ir colocar uma roupa seca antes de ir procurar o meu ex-namorado, sai do meu quarto e encontrei Steven olhando alguns bonequinhos no quarto do meu irmão.

Eu: Gostou de alguma coisa?

Steven: De tudo! Eu sempre quis ter uma coleção dessa! - Apontou para um armário com portas de vidro, onde meu irmão guardava a preciosa coleção de carrinhos de corrida. 

Eu: Nós nem sabíamos que isso era super valioso, compramos em uma daquelas feiras de garagem. 

Steven: Que sorte! Está pronta para falar com o Ash? - Respirei fundo e sorri.

Eu: Sim! Vamos...

Saímos da minha casa e Ash estava sentado na calçada.

Steven: Tchau May, me liga se tiver algum problema ok? - Ele me entregou um pedaço de papel com um número de celular. 

Eu: Até amanhã... - Ele foi embora, me deixando sozinha com o meu ex-namorado.

Ash: Você vai tentar se explicar? 

Eu: Sim... - Sentei ao lado dele. - Você vai me escutar?

Ash: Sim, acho que eu estava irritado demais e nem te dei a chance de dizer nada...

Eu: Ciúmes? - Sorri e ele respirou fundo. - Esquece, não aconteceu nada. Steven só quer me ajudar a... - Me calei e corei...

Ash: Ele quer te ajudar a fazer o que?

Eu: Me ajudar a ficar com você... - Fiquei mais vermelha e Ash me olhou confuso.

Ash: Ficar comigo? Mas, achei que você não me amasse mais...

Eu: Tive motivos para terminar com você, talvez os mesmos motivos que você tenha para estar com a Cynthia...

Ash: Você sabe o que ela fez com... 

Eu: Com o meu irmão?

Ash: Sim, e não contou nada para ninguém?

Eu: Tive medo, mas eu não aguento mais ficar sem você! Steven gosta da sua namorada e quer me ajudar para poder ficar com ela...

Ash: Entendi... Eu não confio nele...

Eu: Eu acho ele um cara bem legal. - Ash me olhou irritado. - Ele não é mais legal que você! - Ele sorriu e eu revirei os olhos. - Hoje, o Steven e eu iríamos montar um plano para fazer a Cynthia terminar com você e me deixar em paz, mas aconteceu tudo isso...

Ash: O que era aquela bagunça na cozinha?

Eu: Tentei cozinhar... Acabei esquecendo a comida no fogão... Queimei a comida e a minha mão! - Ele beijou minha mão machucada, mas fez uma careta.

Ash: Gosto de pomada! Credo! - Nós rimos e ele levantou. - Preciso ir para casa agora... Quer comer alguma coisa?

Eu: Se não for incomodar! Eu não comi nada hoje...

Ash: Vamos, eu preparo alguma coisa.

Ele fez um sanduíche maravilhoso para mim e ficamos conversando um pouco sobre a apresentação do trabalho de geografia, é amanhã e nós tínhamos esquecido... Deve ser por isso que a Mariana está ficando tanto tempo na casa do Brendan... Ou pelo menos deve ser isso que ela falou para a minha mãe.

Voltei para casa e a minha mãe já tinha chego... Para o meu azar, ela estava na cozinha com uma panela toda queimada na mão...

Caroline: Posso saber o que aconteceu?

Eu: Tentei cozinhar e acabei esquecendo a panela no fogo...

Caroline: Usou meu livro de receitas? - Ela me mostrou um livro todo sujo e um pouco queimado.

Eu: Sim...

Caroline: Tudo bem, você tem dois segundos antes que eu comece a gritar, então vai para o seu quarto e fica lá por um bom tempo!

Corri o mais rápido que pude e me tranquei no quarto, agora eu estou aqui... Escrevendo no meu lindo e maravilhoso diário! 

Quero que a Mariana chegue logo, assim eu posso contar para ela tudo o que aconteceu hoje! Ou a Misty poderia me ligar, onde será que a minha amiguinha está? Estou entediada novamente!

Vou ver alguma coisa no meu computador, depois eu escrevo mais ok? Te amo Diário! 

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleaseeeee! s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.